Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malto E Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Ae galera na nova materia do blog sobre fontes energeticas disseram que malto depois do treino nao e bom

e agora oq fazer com o malto?

oO..

"NO PAIN,NO GAIN"

Postado

Realmente, não entendi direito essa matéria...

Mas pensa comigo, Whey + Malto ou Dextrose no Pós Até ontem tava funcionando, não é prq postaram um artigo no blog que vai parar de funcionar, certo ?

Clan White Niggas.

Postado

Se for acreditando no que dizem por ai rapaz...

Mas se nao tiver precisando, pode oferecer!!

nao nao cara, vc leu a materia?

essa materia agora acabou de confundir tudo ... se nao leu da uma lida la, explica direitinho pq nao usar malto/dex no pos...

mas, no forum tem topico fixo de que DEVE ser usado, e no blog materia dizendo que NAO DEVE ser usado, realmente o que fazer?

Postado

batalha épica , FÓRUM X SITE, agora confundiu tudo mesmo...... TUDO MESMO Oo ... o que fazer? ='/

Editado por Markão (veja o histórico de edições)

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

Se desse algum problema 90% do fórum estava ferrado! rsrsrs

Tomo malto e dextrose junto com o whey no pós treino, sem problemas.

Abs

Postado

o negócio é fazer um batidão mesmo de Proteína, Carbo, bcaa, crea, e td o mai neh nao galera.... Q VENHAM OS MUSCULOS HSuhsuaUSHUAhsuaHSUH

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

Se desse algum problema 90% do fórum estava ferrado! rsrsrs

Tomo malto e dextrose junto com o whey no pós treino, sem problemas.

Abs

problema nao da, o negocio é que todos querem o maximo resultado com o que estao tomando, e pelo que li whey+malto nao daria o maximo resultado que o whey+MCT daria.

pelo menos isso que intendi

Postado

o artigo ta falando q faz mal, mas na pratica pra mim eh diferente

tomo whey+malto a muito tempo e sempre me ajudo tranquilo

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

Galera ta complicando demais. Se nao sabe o que fazer, para de fazer shake e pronto.

Ta, brincadeiras ( mais ou menos, até porque nao sou exatamente a favor de shake pós treino com whey ) a parte, mantem o shake até sair algo mais concreto... Nao adianta, todo dia sai algum artigo contrariando outro, nao tem como querer seguir o ultimo que saiu.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Cada um fala uma coisa whey + malto/dextrose pós treino vem sendo usado ja tem um bom tempo se realmente foce maléfico ele não seria um dos combos + utilizados por fisiculturistas profissionais ou amadores, eu sou fã deste combo "simples" porem eficaz e sempre me traz resultados ( nada milagroso ) mas vale apena na minha opnião e com certeza na opnião da maioria do forum. Abraços e Bons treinos.

OGRE BULK MODE ON

wallpaperbruteforce.jpg

Postado

Não entendi, falam que insulina inibe o hgh, mas esquecem que a insulina é um hormônio muito anabólico , além disso aumenta a síntese proteíca, estão falando que abaixa o hgh, mas sequer se dão o trabalho de falar que a insulina trabalha tão bem quanto, claro que também ocorre a lipogênese, mas na musculação de hipertrofia sempre se ganha umas gorduras.

Como tenho que comer muito pra ganhar massa, achei ideal fazer uma dieta com vários carbos de alto ig, para aumentar a sintese proteica e o estoque de carbos no músculo, consequentemente ganhando mais massa muscular e a gordura vem, mas não tanta.

fail_child.png
Postado

Bom no site do BB diz para se tomar puro que o corpo aproveita as gorduras do corpo como fonte de energia.Será ? to com medo de joguer meu whey fora pq ele não foi nada barato.

Postado

Bom no site do BB diz para se tomar puro que o corpo aproveita as gorduras do corpo como fonte de energia.Será ? to com medo de joguer meu whey fora pq ele não foi nada barato.

Entao, li isso la tambem. Meio complicado, pra mim ao tomar a proteina sozinha o corpo daria "preferencia" a ela como fonte de energia! Mas nao tenho certeza.

Postado

Complicado, sempre lançam uns estudos e fazem artigos contrariando algo já existente, mas sei lá carbo no pós treino é de lei faz tento tempo, entao pra mim prefiro manter...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.