Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

slashlyro

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de slashlyro

  1. Fala ai pessoal blz? Bom depois de ver o artigo polêmico sobre malto mais whey no blog, resolvi testar tomar whey puro para ver a diferença. Então oque eu faço com meu malto agora, antigamente, quando ccomecei a malhar tamava malto meia hora antes, mas ai eu ficava tonta na academia devido a isso, será que se eu tomar uma hora depois seria melhor?
  2. Certo são 10gramas ao dia sendo que meu whey ja tem 5,5 gramas ou seja so faltam 4,5 que da mais ou menos 6 comprimidos.
  3. Bom no site do BB diz para se tomar puro que o corpo aproveita as gorduras do corpo como fonte de energia.Será ? to com medo de joguer meu whey fora pq ele não foi nada barato.
  4. bom já que a cituação ta apertada, faz o exercícios que eu te falei, acrescenta paralela para peito, mais vc tem que fazer ela inclinando um pouco o corpo para frente se não pega mais triceps, sendo assim pegando a parte inferior do peitoral. Para as costas vc faz barra fixa com puxada frontal puxada supinada e faz cerrote com halter. Ta ai um quebra galha quando a grana melhorar procura uma academia ou pelo menos tenta ver um banco inclinado que é um exercício para parte superior do peito. Flw abraços bons treinos.
  5. Ta certo em trocar o treino para a segunda opção, não é bom malhar ombro em um dia e peito no outro. faz assim segunda Peito, ombro , triceps terça Costas,trapezio,biceps e perna quarta off quinta e sexta repeta na mesma ordem. Quanto aos treino complicado ter pouco aparelho, mas faz supino, crucifixo com halter, se vc coonsiguisse inclinar o banco tb seria bom, tricipes faz testa e frânces, e como vc treina costas tem alguma barra ai? biceps tu faz rosca direta e alternada, ombro elevação lateral e desenvolvimento, bom é mais ou menos isso.O ideal mesmo é ir para uma academia mas nem sempre e agente se vira como pode.
  6. A lesão foi leve sim ja estou sem dor mas, o ideal mesmo e na segunda então vou esperar ate lá, acho que vou fazer um abc leve tipo 3 para peito e 2 para biceps e assim vai com costas e triceps depois eu aumento um exercicio para cada um.
  7. E o seeguinte pessoal tava com o ombro ruim mas graças a Deus ele ja ta 90% semana que vem to de volta, sendo que eu ia comerçar uma serie abcx1 so que eu to na duvida pq a abcx1 é uma serie mais pesada ja que é uma 1x na semana e como to voltando de lesão to em duvida, por outro lado no ab eu treino peito e ombro no mesmo dia, ai to com medo que isso force mais ainda o ombro, ja que no abc peito e ombro são em dias separados.Eu tava pensando em fazer um abc bem de leve nas 3 primeiras semas e depois ir aumentando.O que vocês acham?
  8. ta legal ja entendi tudo pessoal vlw.Agora aproveitando o topico vou fazer outra pergunta vale a pena tomar whey nos dias off de manhã? posso tomar junto com o café ou espero 40 min e depois tomo cafe da manhã?
  9. So uma duvida, nos dias off eu tomo meu whey protein pela manhã assim que eu acordo, devo tomar o bcaa nos dias off tb? em outro horário?
  10. Ta tudo bem, mas essas 10 gramas seria durante o dia ou de uma vez so, pq so o meu whey da optimun tem 5,5 gramas de whey protein, no caso de 10 gramas por dia so faltaria mais 4,5, não é? ou seria 10 gramas no pre- treino?
  11. Bom segunda a embalgem a cada 3 comprimidos tem 2,7 gramas então 9 capsulas teria 8,1 gramas não seria muito ou é suficiente?
  12. Como vc toma ele? quantas vezes e que horário?
  13. Fala ai galera, antes de falarem invista em um bom whey, ja fiz isso comprei da optimun.Tava pensando em comprar um BCAA para tomar antes do treino, ai comecei a pesquisar e vi noticia de experiencia com atletas que bcaa não faz efeito, anvisa dizendo que a dosagem é muito baixa, enfim realmente a dosagem é muito baixa, pois pelo que eu vi o minimo de bcaa tem que ser 2gr. Visto isso esse bcaa plus da probiotica "promete" ter 2,7 gramas de bcaa em 3 capsulas,sendo assim pelo meu raciocínio valeria a pena.A questão é isso é verdade? Alguem já teve alguma experiencia com ele? Obrigado
  14. kra tb estou achando volumuso no treino de peito e de costas, tira uma exercício de cada, e outra coisa 4 repetições so trabalha força bruta tenta colocar 6 repetições.O ombro tb acho que esteja volumoso coloca dois para ombro e um para trapezio.
×
×
  • Criar Novo...