Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tribulus terrestris 17 anos


Posts Recomendados

Galera to com 17 anos,malho a 2anos ja, fiquei sabendo sobre tribulus terrestris me falaram mt bem dele,queria saber se pra minha idade o uso dele tem algum problema e se corre risco de ter ginecomastia 

17127254_462699787454627_316279982928166912_a.jpg

OBS: nunca fiz uso de Anabolizantes,ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, o cara que falo que tribulos não aumenta testo é um doente .... começando por aiii ... ele aumenta sim, mas você tem que está em deficit .... ou seja... tribulus regula sua testo para o nivel normal... o nivel do seu corpo ...

 Se você toma anabolizante o tribulos seria imporatnte em uma terapia pós ciclo, pois seu corpo irá parar de produzir hormonios depois de você tomar um ciclo de anabolizantes ...

Mas ai eu tenho uma pergunta ....

 

VOCÊ É BURRO?! 17 ANOS E ESTÁ PREOCUPANDO COM TESTOTERONA ? QUE CARALHO VOCÊ TA TOMANDO ANABOLIZANTE MULQUE?!

 

Você está na melhor fase para se ganhar massa, seu corpo está produzindo testoterona para caralho e você tomando anabolizante ta fudendo ele .. fudendo! Isso vai voltar para você mais tarde em forma de um cancer, de uma depressão, em forma de qualquer merda .... larga de ser burro mlk ... sua foto ai ... ta com um corpo legal, para de usar essa merda .... pelo jeito seu predito tem elevador,,, vc tem dinheiro ,,,, suplementa + alimentação .... ANABOLIZANTE SÓ É JUSTIFICAVEL SE VOCÊ FOR BODYBUILDER ... que adianta ficar com um corpo bonito se você vai ficar broxa? .... só se você transar com a bunda ... ai sim ... vai dar a bunda!

Editado por vinicosta02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...