Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor estratégia para o meu caso?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

 

Tenho 1,73m, 83 kg, 35 anos, pratico musculação há mais de dez anos, porém com muitas paradas longas. Não sei o meu BF.

 

Meu objetivo é, um dia, atingir um padrão de corpo igual ao do Felipe Franco. Mas eu não tenho pressa, tenho a vida toda para isso, e gostaria de saber qual estratégia é mais indicada para meu caso: ciclos de ganho bruto? ciclos de ganho seco? Qual a melhor estratégia? Apenas crescer, para dentro de alguns anos definir tudo? Ou crescer aos poucos com qualidade?

 

Minha foto está anexa, apesar da má qualidade é possível ter uma noção do meu shape hoje.

 

Obrigado.

IMG-20161228-WA0041.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crescer com qualidade sem dúvida.

Eu no seu caso faria um cutting e depois um bulking com drogas estéticas, tipo enan trem ou bold. Talvez até diana controlando o E2.

Se você bulkar vai ficar grande e gordo, e depois quando começar a cortar vai se sentir muito pequeno porque o cutting será muito longo. Experiência própria. Seca depois cresce bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Spanker disse:

Arrumar uma consultoria esportiva top é o primeiro deles, na própria consultoria vão te dar todos os passos. Felipe Franco é um objetivo bem complexo. kkkk'

Não custa sonhar hehehe

16 minutos atrás, Melomeuton disse:

Então saiba que vai ter muita dedicação e veneno no seu caminho brother haha

É nóis hehehe

16 minutos atrás, CrowleyFX disse:

 Pela foto acho que tu poderia fazer um cutting de leve + treino visando força até chegar a 10%~12% de BF

Shape igual ao do Felipe é meio complicado sem AE's. Enfim, boa sorte.

Valeu guri.

5 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Crescer com qualidade sem dúvida.

Eu no seu caso faria um cutting e depois um bulking com drogas estéticas, tipo enan trem ou bold. Talvez até diana controlando o E2.

Se você bulkar vai ficar grande e gordo, e depois quando começar a cortar vai se sentir muito pequeno porque o cutting será muito longo. Experiência própria. Seca depois cresce bem.

Então seria fazer ciclos de ganho seco, correto? Masteron, Oxandrolona, Stanozolol e uma testo como base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, minusculo disse:

Não custa sonhar hehehe

É nóis hehehe

Valeu guri.

Então seria fazer ciclos de ganho seco, correto? Masteron, Oxandrolona, Stanozolol e uma testo como base?

 

Exatamente, jovem. E se quer uma sugestão do primeiro vá de enan e oxan. Desce esse BF pra uns 12 e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...