Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minusculo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que minusculo postou

  1. Pessoal, vocês tem os nomes dos atletas do fisiculturismo que seguem o jejum intermitente? Procurei no Google e não achei.
  2. Me desculpem, mas vocês não ajudaram em nada nas respostas, não perguntei se o ciclo era bom, e sim o que seria bom para as dores nas articulações. Mas como existem pessoas realmente interessadas em ajudar, obtive a informação: Glucosamina e Condroitina. Quem necessitar da informação, aí está.
  3. Boa noite pessoal Minha esposa está tomando Stanozolol 10mg oral 3x ao dia mais oxano, e está com dores nas articulações, existe algum remédio, alimento ou solução para amenizar o problema? Obrigado.
  4. Não custa sonhar hehehe É nóis hehehe Valeu guri. Então seria fazer ciclos de ganho seco, correto? Masteron, Oxandrolona, Stanozolol e uma testo como base?
  5. Boa noite pessoal Tenho 1,73m, 83 kg, 35 anos, pratico musculação há mais de dez anos, porém com muitas paradas longas. Não sei o meu BF. Meu objetivo é, um dia, atingir um padrão de corpo igual ao do Felipe Franco. Mas eu não tenho pressa, tenho a vida toda para isso, e gostaria de saber qual estratégia é mais indicada para meu caso: ciclos de ganho bruto? ciclos de ganho seco? Qual a melhor estratégia? Apenas crescer, para dentro de alguns anos definir tudo? Ou crescer aos poucos com qualidade? Minha foto está anexa, apesar da má qualidade é possível ter uma noção do meu shape hoje. Obrigado.
  6. E ae Strike, pretendo fazer o mesmo protocolo que você, seria interessante se você postasse seus exames de antes e depois do ciclo, pra analisarmos as variações em seu organismo, até mesmo pra você consultar em futuros ciclos. Você tem noção do gasto que teve com este ciclo? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...