Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Mesomorfo (Ganho de Massa Muscular)


DarkGamming

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Chesteriz disse:

 Não é muito recomendado comer gordura tão perto assim do treino(vide link) tem pessoas que acham besteira mas eu prefiro evitar.

  • Já tirou o pão frances  (você pode susbtituir por um pão integral sem essas besteira de farinha enriquecida,pão integral com farinha integral mesmo! )- OK
  • Se você esta tentando bater os macros de gordura com o queijo mussarela(o que não é recomendado já que tu ta mandando um monte de açucar) você poderia trocar por uma gordura melhor como a pasta de amendoim.

Isso é o minimo pra você não virar uma bola kkkkk,é melhor ganhar pouco com qualidade a não ser que você queira aquele OFF sujo mesmo.

Valeu,realmente vou trocar sim e tem essa possiblidade ai ja que meu BF está em 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Chesteriz disse:

 

Cara não tem como você ter chegado ao seu limite com tão pouco tempo de treino.

  • 72 quilos
  • Mesomorfo
  • Comendo 3500 kcal por dia 

E não ganha peso ? ta faltando alguma coisa ai que tu esqueceu de falar.

 

EDIT 

 

100 gramas de ovo cozido = 13 gramas de proteina (1 ovo em média cru pesa em média 65 g como o brakk disse tem algo errado ai na sua contagem)

 

 

Ele deve achar q é meso mais nao é , genetica é uma coisa mt complicada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chesteriz disse:

Realmente nem eu sei qual é a minha composição.

eu chuto a minha em endo pq se eu parar de fazer dieta ou se faze-la errada eu engordo facil facil , mais tbm n tenho mt dificudade em perder entao isso que acaba dando uma embaralhada na cabeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...