Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de massa muscular e ganho de gordura????


Priscila LJ

Posts Recomendados

Publicidade

Será que esses 800g de massa magra não é água não? Dependendo você perdeu água e como essas balanças não são precisas acabou sendo constatado tal perda. Já vi balança constatar perda de MM mas em uma análise mais completa, foi identificado ser glicogênio.

 

Obs: posso estar completamente errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TBJBR disse:

Será que esses 800g de massa magra não é água não? Dependendo você perdeu água e como essas balanças não são precisas acabou sendo constatado tal perda. Já vi balança constatar perda de MM mas em uma análise mais completa, foi identificado ser glicogênio.

 

Obs: posso estar completamente errado

Olha, não sei, segundo o exame estou com 1L de água a menos que o período anterior. É muito estranho isso, pois há 4 meses fiz cutting e perdi apenas 100g de MM, não sei como é possível ter uma dieta super bem elaborada e um treininho legal e não ocorrer hipertrofia! Mesmo que esta porcaria de TSH esteja elevado ainda acho muito esquisito. Ele mesmo me disse que tenho facilidade pra hipertrofiar, principalmente membros inferiores, até falou que meu estilo de pernas é de atleta (fiquei mega feliz). Meu professor também ficou abismado com a evolução do quadríceps, não acredito nesse resultado não.

Editado por Priscila LJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...