Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Priscila LJ

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Priscila LJ

  • Data de Nascimento 06/01/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

239 visualizações
  • TBJBR

  • JoaoFRC

  • MBD

  • Troul

Conquistas de Priscila LJ

  1. Olha, não sei, segundo o exame estou com 1L de água a menos que o período anterior. É muito estranho isso, pois há 4 meses fiz cutting e perdi apenas 100g de MM, não sei como é possível ter uma dieta super bem elaborada e um treininho legal e não ocorrer hipertrofia! Mesmo que esta porcaria de TSH esteja elevado ainda acho muito esquisito. Ele mesmo me disse que tenho facilidade pra hipertrofiar, principalmente membros inferiores, até falou que meu estilo de pernas é de atleta (fiquei mega feliz). Meu professor também ficou abismado com a evolução do quadríceps, não acredito nesse resultado não.
  2. Não, é a mesma. A água provavelmente eu tenha me descuidado mais, ingeri bem menos do que em períodos anteriores. Fase pré-menstrual não. Imagino que seja o TSH alterado mesmo. Obrigada amiga!
  3. Nesses dois meses eles não quis prescrever medicamento para a tireoide, deve ter sido aí a minha desgraça, deve ter aumentado novamente. Obrigada pela sua opinião amigo! Sim, faço treino AB e 1 dia eu descanso. Vou fazer sim, ele prescreveu o exame de sangue para verificar TSH, T3 e T4, mas eu esqueci de fazer. Essa porcaria deve ter se alterado de novo
  4. Sim, sei disso, ainda mais porque não consigo ver 3Kg de gordura a mais, estou mais inchada sim, mas não acredito que tenha ganhado isso tudo e perdido essa quantidade de músculo. Dieta tudo ok, hipercalórica. Agora ele resolveu ciclar carbo, low, medium e high, vamos ver no que dá. Treino eu tento me dedicar ao máximo, sempre muito próximo da falha. Costumo treinar 4 vezes por semana, às vezes 5 e pedalo aos domingos no máximo por 2 horas e meia. Acho que o mais sensato é consultar um endocrino mesmo, há um tempo meu TSH estava muito alto, mesmo me medicando ele ainda permaneceu um pouco alto e desta vez esqueci de fazer o exame pra levar. Obrigada Bruno .
  5. Olá galera! Acabei de chegar de uma consulta com meu nutri e estou por entender meus resultados. Já faz um tempo que adotei a alimentação saudável como um estilo de vida e nesse período claro que tive altos e baixos, às vezes ganhei gordura e músculos, outras perdi gordura e ganhei músculo, outras preservei as duas coisas, enfim. Mas desta vez não compreendo o que houve, o exame de bioimpedância constata uma perda de 800g de massa muscular e um acréscimo de 3Kg de gordura . Não me entra na cabeça como isso pode ocorrer, sendo que há disponibilidade suficiente de nutrientes para construção muscular. O ganho de gordura eu até compreendo, apesar de não notar pra onde foi tudo isso! Alguém arrisca um palpite? Minha opinião é que seja um desequilíbrio hormonal, sei lá, ou deu pane no sistema. E antes que me perguntem, sim, meu treino é bem intenso, nunca me doei tanto como nesse período. E também minha genética não é fator limitante, já estive com 24Kg de massa muscular e atualmente estou com 22,1 --'. O meu nutri disse para eu rever o treino, mas sinceramente não acho que seja isso, ele mesmo se mostrou estar bem confuso. Não sei se tem diagnóstico pra essa minha pergunta, mas gostaria de saber a opinião de alguém mais experiente que eu. Valeu povo!!! Obs: nem sei se postei no local correto, qualquer coisa, foi mal!
×
×
  • Criar Novo...