Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Dogzao

Posts Recomendados

Olá caros colegas, como vão vocês?!

Então, recentemente, fiz uma aquisição de uma esteira pra colocar aqui no meu ap.

A questão é, muito aeróbico atrapalhará meus ganhos de MM? (Sei que os ganhos estão relacionados a CALORIAS/SÍNTESE PROTEICA) mesmo sabendo disso fica a dúvida no ar

Atualmente estou em cruise, essa testo (500mg/sem) poderia preservar um pouco da MM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito q se o objetivo eh ganho de massa prejudica sim, mas como vc quer perder gordura e ainda manda 500mg de testo na semana, eu acredito q se a diet a estiver em dia não sera prejudicial. Sendo que classifico como 'muito' umas 4x na semana. 

 

No final do meu cut eu encaixava 3 aeróbicos dia sim dia nao e nao notei que prejudicou, achei bom. Porém eram aeróbicos curtos de 15min e velocidade maior que 12km/h... Acho eles melhores do q ficar mofando na esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos que contribuíram, me ajudou bastante!

Respondendo ao colega: Quero fazer muito aeróbico com objetivo de aprofundar meu conhecimento em mim, saber como meu corpo vai reagir nesse novo método de treinamento, intercalando aeróbicos (média intensidade + média durabilidade) com treino de musculação.

Eu sempre fiz muito "teste" em mim, pra saber como funciono ou não, sabe? O aeróbico em "excesso" só tá sendo mais um! Hahahaha

Enfim, obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...