Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Spanker: Cutting (Fotos postadas 29/04/2017)


Spanker

Posts Recomendados

Primeiro dia de treino foi super de boa, durou uns 45-50m. Sobre a dieta, consegui segurar ate o cafezinho. o/. Fazendo a ultima refeição neste exato momento. Dia quase 100% perfeito. Nao sei se e psicologico, mas senti uma leve melhora no shape, menos retencao talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o segundo dia, tudo saiu dentro do planejado. HAHAHA

 

Hoje quase quebrei a dieta... Bastou 1 coca 0 e acabou com a vontade de comer doce. Realmente incrivel. Estou terminando minha ultima refeicao (100g arroz integral+100g patinho+13ml azeite+50g brocolis).

 

Estou tendo dificuldades com a refeicao pre treino. Ta me deixando com a barriga bem inchada... moral da historia, nao treinei ABS hoje.

 

O treino foi bem exaustivo. Mas completado com sucesso em 47m.

 

Amanha tem mais!!! HAHAHA

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Hoje estou fechando a primeira semana de dieta, estou satisfeito em 90% (Precisei furar a dieta um dia, porém remanejei as kcal. O saldo final em calorias e proteínas ficou o mesmo.).

 

Relato 1ª semana.

 

Peso atual: 81,7KGs (O peso em jejum subiu na balança, porém não me chateou porque irei fazer deficit de semana em semana... Então logo logo cairei em saldo negativo e começarei a queimar fat da forma que espero.)

 

Peso gordo/magro: Apesar da balança falar o contrário, senti que perdi um pouco de gordura, e ganhei mais volume nos ombros, bíceps e costas. Pode ser psicológico, mas vamos ver o que vai rolar essa semana.

 

Dieta: Estava ficando com a barriga inchada no pre treino, então diminui 1 banana prata e aumentei 30g de aveia. Senti melhora nos últimos 2 dias. O saldo vai ficar praticamente o mesmo, irei reduzir 50g de arroz branco no pós treino.

 

Hoje, como não rolou treino, apenas utilizei carbo na primeira refeição (desjejum). O restante do dia sera apenas proteinas e gorduras. O saldo ficara em 2000 Kcals Aproximadamente 75g de carbo/190g prot (160ganimal)/ 112g de gorduras.

 

Treino: Assim que começar a queima de gordura, irei escalar um treino de força ficando (1ºABC= Força/

2ºABC=Volume).

 

Que essa semana venha ser melhor que a semana passada. õ//.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa

Em 22/04/2017 at 11:06, Jeff3Monteiro disse:

Cara, quase inicieis os estudos ai, sou de patos (ladinho de Uberlândia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seguindo monstro!

UFV é de Deus man. E mesmo assim sou fiel, um exemplo. AHUAHHAU

2 minutos atrás, euclaro disse:

e a volta na lombar e os ombros projetados para frente? teve melhorias? tinha mesmo problema resolvi bastante com remada curvada,crucifixo inverso, face pulls, abs

Então, o tópico estava meio parado porque estava em bulk. A partir de maio darei continuação nele. Ta melhorando, mas o que causou minha volta na lombar foi falta de treinar abdomen, já melhorou bastante. Atualmente faço vacum e treino abdômen sem molengar kkkk. Os ombros projetados pra frente melhoraram demaaaais, mas ainda faço alongamentos no peito. Corrigi a postura nos treinos de costas também, que é manter as escapulas firmes(tinha mania de mexer durante os treinos), melhorei o treino de trapézio e estou treinando posteriores do ombro. Depois que passei a fazer isso nos treinos, até a evolução das costas melhoraram. Ainda bem que descobri a tempo de corrigir sem dar muito trabalho. Estou com uma nova avaliação marcada para próxima semana, o fisio da academia vai dar uma conferida. Estou bem ansioso e confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spanker disse:

Opa

UFV é de Deus man. E mesmo assim sou fiel, um exemplo. AHUAHHAU

Então, o tópico estava meio parado porque estava em bulk. A partir de maio darei continuação nele. Ta melhorando, mas o que causou minha volta na lombar foi falta de treinar abdomen, já melhorou bastante. Atualmente faço vacum e treino abdômen sem molengar kkkk. Os ombros projetados pra frente melhoraram demaaaais, mas ainda faço alongamentos no peito. Corrigi a postura nos treinos de costas também, que é manter as escapulas firmes(tinha mania de mexer durante os treinos), melhorei o treino de trapézio e estou treinando posteriores do ombro. Depois que passei a fazer isso nos treinos, até a evolução das costas melhoraram. Ainda bem que descobri a tempo de corrigir sem dar muito trabalho. Estou com uma nova avaliação marcada para próxima semana, o fisio da academia vai dar uma conferida. Estou bem ansioso e confiante.

melhorou como o treino de trapézio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, euclaro disse:

melhorou como o treino de trapézio? 

Só fazia encolhimento, nunca consegui sentir ele de verdade. Atualmente faço biset com elevação lateral com enfase no trapezio 12 repetições (praticamente não pega lateral do ombro)+Encolhimento com halter 15repetições.

 

4x12/15 Elevação Lateral Trapezio+Encolhimento Halter

 

Treinei ontem, trapezio ta cansado até agora.

 

A execução que uso no lateral, é com braços dobrados elevo os halteres contraindo o trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...