Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Spanker: Cutting (Fotos postadas 29/04/2017)


Spanker

Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 176cm

Peso: 76KGs

BF: uns 20/22%

Objetivo: Relatar minhas experiências e aprendizado com todos, e usar como como motivação pessoal.

 

Estou retomando o diário. Estava fazendo um bulk pra poder ganhar um pouco mais de peso antes de entrar no cutting. Esse bulk durou 8 semanas e já estou com todo planejamento do cutting que será iniciado daqui 2 semanas. A dieta está em manutenção para o cutting. Seguem as fotos abaixo do shape atualmente. Irei realizar uma nova avaliação física e postarei a nova, e a feita antes dela.


Fotos

GHAZCW.jpg
dQzxQ9.jpg
Ks2Cq6.jpg
0VCgC5.jpg
TdX4Uj.jpg
IenQGh.jpg
7zVBEr.jpg

 

O treino que vai ser usado.

Sobre o treino postado. Sempre negligenciei os treinos de abdômen e posterior de ombros, que provavelmente foi a grande causadora da pequena volta na lombar e ombros para frente.

 

Para corrigir a volta na lombar, irei dar foco no treino de abdomen 3x ou dsdn na semana. Como no treino de posterior da perna estou treinando amplitude, as cargas estão ridiculamente baixas, não afetando em nada a lombar. Deixarei ela sem treino por um tempo. Nao tendo nada haver com o assunto. Farei alongamento do posterior nos dias de recuperação para ajudar na amplitude.

 

Sobre os ombros projetados para frente. Começarei fazendo crucifixo inverso e treinarei trapézio. Manterei os treinos de peito com a mesmo volume. Porem, assim como os posteriores... Farei alongamentos da musculatura peitoral nos dias de descanso.

 

Assim que fizer à avaliação, postarei o treino e dieta.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, foi postado a avaliação física. Não postei fotos ainda, porque estou sem cel. Conseguir acertar as assimetrias que tinha e agora, nas próximas semanas irei trabalhar amplitude e alongamento do posterior da perna, abdômen para corrigir a pequena volta da coluna e alongamento do peitoral para corrigir as abduções escapulares. Estou terminando de dar uma pesquisada e montarei o próximo treino. As calorias serão modificadas para 2500Kcal, devido ao ganho de 4KGs de massa magra que não havia contado kkkkk õ//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2017 at 10:18, CA1998 disse:

Acompanhando aqui conterrâneo!!

MG tamo junto!!

valeu bro*. TMJ conterrâneo.

 

Treino postado. Dieta da semana comprada. Fé em Deus e força pra lutar contra meu maior ponto fraco... Açucares :o:wacko:. Cortarei ela em 100%. Para aliviar a depressão, irei utilizar coca 0 na hora que apertar a abstinência. Manterei o cafezinho de vez em quando, porém com o minimo possível de adoçante. É isso aí. Segunda, será o primeiro relato.

 

*OBS: Postarei as fotos daqui 2 semanas. Estão no celular da minha esposa, e como ela é contra eu frequentar o fórum irei esperar o descuido dela. HAHAHA Será postado a foto de amanhã. E a foto de daqui 2 semanas. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...