Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][AVALIAÇÃO] Dieta para Secar


Nadoti

Posts Recomendados

Gostaria de uma opinião dos senhores sobre minha Dieta , foi elaborada por um Nutricionista
Comecei ela no dia 19/01/2017!


Objetivo : Redução gordura corporal

Peso: 72,5kg   Altr: 170cm  %G: 22  %liq: 62   cint:82cm

 

REFEIÇÃO           HORA                                 ALIMENTO

  AEJ                8:00 até 8:30                  Ao acordar tomar 1 cápsula roxa Sineflex e realizar aej por 30min

Refeição 1         9:00                              4 ovos cozido (1 gema) 1 banana prata com 2 cl de aveia flocos finos

Refeição 2        12:00                          30min antes  2 capsulas incolor sineflex, alface a vontade , 3 files de frangos  | Sobremesa 1 fatia Abacaxi com canela

Refeição 3        15:00                             1 iogurte desnatado e 4 castanha do pará

Refeição 4       17:15 (Pré Tr.)                30g whey + batido com 100g de batata doce   |  30min antes do treino 2 cápsula bcaa

TREINO          18:00 até 19:30                Hidratação com agua + 20min de Hiit  |  Pós treino 4 capsula bcaa
Refeição 5       20:00                              Alface a vontade + 2 filés de frango | sobremesa 1 laranja

Refeição 6       23:00                              30min antes 2 capsulas incolor sineflex + 3 ovos cozidos (1 gema)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procurou uma nutricionista esportiva? Seria o ideal caso não tenha sido. Já foi desmitificado os maleficios da gema do ovo, que só traz benefícios, como vitaminas e várias gorduras boas, sua nutri no mínimo deveria tentar encaixá-la na sua dieta. Muito termogênico, acho desnecessário a principio, uma vez que quando você muda sua rotina de vida seu organismo automaticamente vai queimar gordura com mais facilidade. No geral, achei a dieta pobríssima em tudo. Muitas refeições desnecessárias com pouca comida em cada uma. Mais vantagem ter 4 refeições por dia e decentes do que desta forma. E pelo seu peso e altura e medida da cintura você não é tão gordo para precisar de uma dieta tão restrita. Bom, no geral acho isto,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bruno hO disse:

Procurou uma nutricionista esportiva? Seria o ideal caso não tenha sido. Já foi desmitificado os maleficios da gema do ovo, que só traz benefícios, como vitaminas e várias gorduras boas, sua nutri no mínimo deveria tentar encaixá-la na sua dieta. Muito termogênico, acho desnecessário a principio, uma vez que quando você muda sua rotina de vida seu organismo automaticamente vai queimar gordura com mais facilidade. No geral, achei a dieta pobríssima em tudo. Muitas refeições desnecessárias com pouca comida em cada uma. Mais vantagem ter 4 refeições por dia e decentes do que desta forma. E pelo seu peso e altura e medida da cintura você não é tão gordo para precisar de uma dieta tão restrita. Bom, no geral acho isto,rs.

 

Sim, foi feita por um nutricionista esportivo ... mas nao me sinto com fome durante nenhum horario do dia

6 minutos atrás, ZOOM disse:

Para uma análise dos colegas do fórum, faltam informações relevantes, como:

 

-TMB e GCD

-Quantidade total de calorias da sua dieta

-Divisão dos macronutrientes (proteína, carbo e lipídio)

Não entendo muito disso p poder fornece essas informaçoes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Nadoti disse:

Não entendo muito disso p poder fornece essas informaçoes

 

 

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

 

Para o "nível de atividade", escolha "sedentário" ou, no máximo, "atividade ligeira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ZOOM disse:

 

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

 

Para o "nível de atividade", escolha "sedentário" ou, no máximo, "atividade ligeira".

Metabolismo basal: 1760
Calorias necessárias para manter o peso: 2419
Calorias para emagrecer: 2057
Calorias para subir de peso: 2782
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, cotozin disse:

Dieta sem comida é novidade.

Vamos comer, bro! Isso daí deve ter nem 1.300 kcal.

Meu objetivo é a perde de Gordura corporal e no decorrer do dia nao sinto fome ou necessidade de comer mais do q to comendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...