Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde

Lukaum

Posts Recomendados

Postado

Fala ae marombas..

Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam?

Acho que é isso..

Abraços.

Postado

Eu compro de casa natural, nem ligo pra marcas.

Mas uma bem falada que vende por aí é é Yamamotoyama (algo assim, não sei ao certo, digite no google).

Postado

fala brother, vamos la...

o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada...

o ideal é você comprar chá verde em casas naturais. Porque? pois esses de caxinha ai tem, além das folhas, partes do caule para aromatizar o chá, coisa que você não quer, e acaba perdendo o potêncial ativo.

e outra coisa... prepare o chá que você vai consumir no mesmo dia, nao adianta você beber o chá do dia anterior que diminui muito seu efeito.

ainda... de acordo com umas pesquisas ai que andei lendo, não lembro a fonte, obesos em emagrecimento com chá verdé emagreceram 8% a mais que os que nao utilizaram... sendo que consumiam 7-8 vezes ao dia porçoes de 200ml.

o que eu sei é isso, qqr duvida estamos ae

Postado

Será que só acha pela internet esse Yamamotoyama?

Não. Em bancas de produtos naturais em feiras, e também lojas de produtos desse tipo vendem.

Eu compro na feira, em uma banca de produtos naturais.

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o topico ,pelo que eu vi ele acelera o metabolismo oque e bom pra quem quer uma queima de gordura ,seria uma boa tomar no pre treino ?Porem tambem vi que ele pode impedir a absorcao de alguns nutrientes entao no caso si toma-se antes da academia poderia atrapalha a suplementacao pos treino ?

OBg: D

• 1 ano depois...
Postado

uso chá verde como insulina booster na minha LG, sempre mando 3 capsula com a primeira grande refeição

acho em capsulas muito mais pratico, e se for de marca confiável provavelmente terá efeito superior ao chá.

mas compartilho a duvida se esses de caixinha que vende em super-mercado são bons, pois são práticos também e estava a fim de esperimentar

Postado

deixa eu fazer uma pergunta besta.. se eu fizer o chá pela manha, por exemplo, bastante, dá pra por na geladeira e ir tomando o dia todo?

eu odeio tomar chá... mas se for gelado e tal eu acho que dá pra encarar, e to querendo incluir na minha dieta! será que perde um pouco das propriedades ou nao??

• 7 meses depois...
Postado

Fala ae marombas..

Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam?

Acho que é isso..

Abraços.

Compre apenas em casa de produtos naturais, Yamamotoyama é o melhor.

Aqueles de saquinho que vendo nos mercados tem MUITO SODIO.

• 1 ano depois...
Postado

Ressucitando o tópico para saber se alguém confirma o que o rapaz falou:

o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada...

• Supermoderador
Postado

Acredito que o aumento no metabolismo seja efeito da cafeína presente no chá verde. Então, como todo estimulante:

01 - o corpo "acostuma";

02 - há risco de "rebote";

03 - há risco de problemas com o SNC.

Cha verde também é fonte de epigalocatequinas-3-galato (EGCG), que aparentemente atuam inibindo a amilase, mas não creio que haja relação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...