Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de dieta


Rjr49

Posts Recomendados

Treino há aproximadamente 5 meses e nunca segui uma dieta, não tenho muito conhecimento. Gostaria de dicas de como melhorar a dieta que fiz na minha cabeça, de acordo com minha realidade e considerando que nunca consultei com um nutricionista. Nesse tempo ganhei aproximadamente 2kgs de massa magra e perdi 1% de BF, de acordo com avaliações feitas na própria academia. Quanto à medidas, só me recordo do braço, que foi de 29cm para 34cm. Acho que pelo tempo de treino poderia ter ganhos melhores, e a dieta provavelmente é o que está me atrapalhando.

 

Idade: 25 anos

Altura: 1.89

Peso: 84KG

BF: 14%

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra e sendo possível diminuir um pouco o BF.
 

Dieta:

 

Café da manhã (9h): 3 ovos mexidos, 1 fatia de pão integral e 1 xícara de café.

Almoço (12:30): 2 colheres de arroz branco (220 gramas), 1 concha de feijão (150 gramas), carne que tiver em casa, geralmente frango ou patinho bovino (200 gramas), algum vegetal que tiver no dia.

Café da tarde(16:30): 3 ovos mexidos, 1 fatia de pão integral e 1 xícara de café 

Pré treino (19h): Varia entre Mingau de aveia (250 ml de leite, 4 colheres de farelo de aveia, 1 de açúcar e canela) / Vitamina (300ml) de banana com aveia / As vezes a repetição do almoço em quantidade um pouco menor.

Treino (20:30h): Assim que chego do treino tomo 1 scoop de whey + bcaa + creatina, além de 1 capsula de multivitaminico.

Janta (23:00): Geralmente 300 gramas de peito de frango ou patinho acebolado com salada.

Tento tomar os 3 litros de água por dia e vou dormir geralmente 01:30h.

Costumo tomar 1 copo de leite com 1 colher de capuccino (20g) (2 ou 3x por semana). Durante o dia costumo tomar 1 xícara de café fora dos horários citados e consumo frutas quando dá vontade, geralmente banana ou maçã (Umas 5x por semana, sendo 1 ou 2 frutas no dia).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...