Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Avaliação de dieta

Posts Recomendados

Postado

Treino há aproximadamente 5 meses e nunca segui uma dieta, não tenho muito conhecimento. Gostaria de dicas de como melhorar a dieta que fiz na minha cabeça, de acordo com minha realidade e considerando que nunca consultei com um nutricionista. Nesse tempo ganhei aproximadamente 2kgs de massa magra e perdi 1% de BF, de acordo com avaliações feitas na própria academia. Quanto à medidas, só me recordo do braço, que foi de 29cm para 34cm. Acho que pelo tempo de treino poderia ter ganhos melhores, e a dieta provavelmente é o que está me atrapalhando.

Altura: 1.89

Peso: 84KG

BF: 14%

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra e sendo possível diminuir um pouco o BF.

Dieta:

Café da manhã (9h): 3 ovos mexidos, 1 fatia de pão integral e 1 xícara de café.

Almoço (12:30): 2 colheres de arroz branco (220 gramas), 1 concha de feijão (150 gramas), carne que tiver em casa, geralmente frango ou patinho bovino (200 gramas), algum vegetal que tiver no dia.

Café da tarde(16:30): 3 ovos mexidos, 1 fatia de pão integral e 1 xícara de café 

Pré treino (19h): Varia entre Mingau de aveia (250 ml de leite, 4 colheres de farelo de aveia, 1 de açúcar e canela) / Vitamina (300ml) de banana com aveia / As vezes a repetição do almoço em quantidade um pouco menor.