Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Avaliação de dieta

Posts Recomendados

Postado

Treino há aproximadamente 5 meses e nunca segui uma dieta, não tenho muito conhecimento. Gostaria de dicas de como melhorar a dieta que fiz na minha cabeça, de acordo com minha realidade e considerando que nunca consultei com um nutricionista. Nesse tempo ganhei aproximadamente 2kgs de massa magra e perdi 1% de BF, de acordo com avaliações feitas na própria academia. Quanto à medidas, só me recordo do braço, que foi de 29cm para 34cm. Acho que pelo tempo de treino poderia ter ganhos melhores, e a dieta provavelmente é o que está me atrapalhando.

Altura: 1.89

Peso: 84KG

BF: 14%

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra e sendo possível diminuir um pouco o BF.

Dieta:

Café da manhã (9h): 3 ovos mexidos, 1 fatia de pão integral e 1 xícara de café.

Almoço (12:30): 2 colheres de arroz branco (220 gramas), 1 concha de feijão (150 gramas), carne que tiver em casa, geralmente frango ou patinho bovino (200 gramas), algum vegetal que tiver no dia.

Café da tarde(16:30): 3 ovos mexidos, 1 fatia de pão integral e 1 xícara de café 

Pré treino (19h): Varia entre Mingau de aveia (250 ml de leite, 4 colheres de farelo de aveia, 1 de açúcar e canela) / Vitamina (300ml) de banana com aveia / As vezes a repetição do almoço em quantidade um pouco menor.

Treino (20:30h): Assim que chego do treino tomo 1 scoop de whey + bcaa + creatina, além de 1 capsula de multivitaminico.

Janta (23:00): Geralmente 300 gramas de peito de frango ou patinho acebolado com salada.

Tento tomar os 3 litros de água por dia e vou dormir geralmente 01:30h.

Costumo tomar 1 copo de leite com 1 colher de capuccino (20g) (2 ou 3x por semana). Durante o dia costumo tomar 1 xícara de café fora dos horários citados e consumo frutas quando dá vontade, geralmente banana ou maçã (Umas 5x por semana, sendo 1 ou 2 frutas no dia).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.