Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast&Cruise + HCG opinião médica


Posts Recomendados

Fui no meu médico para tirar algumas dúvidas a respeito do meu blast cruise... Uma delas era o HCG

Ele disse pra eu não usar, porque ele tem outros colaterais e em vez de ajudar o meu eixo, eu inibiria mais ele ainda ( e explicou o porque, que tem um problema em uma região cerebral )...

Disse pra um dia eu usar ( daqui a 15 anos? ) quando eu quisesse ter filho, eu poderia usar HCG ou interromper o uso de AES, que fora isso HCG é besteira e só tem a me prejudicar...

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

Se for fazer B&C não tem porque usar mesmo. Deixa pra usar somente quando precisar.

 

então vou tem que deixar minhas bolas irem embora então kkk já ta indo..

eu não sei qual o limite disso, mas espero que elas fiquem apenas pequenas mas não minusculas

médico disse que é totalmente reversível

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, planeta disse:

Vai uns 98% pro saco kkkk trocadilho

 

kkkk sé loco man

eu nem tenho noção do que é uma bola atrofiada, mas espero que ela seja uma bola normal, apenas menor, sem sumir nem nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Corleone disse:

Apenas diminui o tamanho rs

 

Hcg faz voltar ao normal logo. Mas, quanto mais tempo on e deixando atrofiado (trembo é ótima pra isso), maior a dose de hcg.

 

Vou seguir a recomendação do MBD e do médico, não vou usar HCG durante todo o periodo em B&C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço consultoria com o zuccaro e ele me orientou a usar 250 ui a cada 3 dias e disse que todos os alunos dele que fazem B&C seguem esse protocolo e muitos já tiveram filhos após anos de uso. Tb gostaria que vc detalhase essa argumentação do médico e gostaria, se possível que o MDB desse sua opinião de forma mais específica. Esse é um assunto muito sério e precisamos da maior qnt de informação( inclusive com exemplos).

Na minha opinião, uma dose baixa usada continuamente não deve dessensibilizar as células de leydig, isso aconteceria somente em caso de uma dose bem grande. Uma dúvida que tenho é se esse longo período com as células atrofiadas não iria fazer com que elas morram ou prejudicá-las de alguma forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/01/2017 at 23:44, egua disse:

Cara, desde que iniciei o meu blast e cruise, tô mandando hcg 250 ui a cada 4 dias, ja vai fazer 1 ano. Tem como detalhar mais esse possível problema que o médico falou?

 

Em 26/01/2017 at 21:48, concurseirofiscal disse:

Faço consultoria com o zuccaro e ele me orientou a usar 250 ui a cada 3 dias e disse que todos os alunos dele que fazem B&C seguem esse protocolo e muitos já tiveram filhos após anos de uso. Tb gostaria que vc detalhase essa argumentação do médico e gostaria, se possível que o MDB desse sua opinião de forma mais específica. Esse é um assunto muito sério e precisamos da maior qnt de informação( inclusive com exemplos).

Na minha opinião, uma dose baixa usada continuamente não deve dessensibilizar as células de leydig, isso aconteceria somente em caso de uma dose bem grande. Uma dúvida que tenho é se esse longo período com as células atrofiadas não iria fazer com que elas morram ou prejudicá-las de alguma forma?

 

Segundo meu médico que eu confio ( endocrio com mestrado e doutorado, trabalhou maior parte da vida como médico nos EUA ) e não só segundo ele, como através de vários estudos cientificos que eu encontrei, uma coisa é fato, o EIXO SEMPRE voltará, ou seja, não existe casos de infertilidade causados por anabolizantes, pelo menos em 99,99% dos casos, fim.

Sobre o HCG, ele disse que tem um problema na hipofise porém não detalhou muito pois não perguntei.

Porém após algumas pesquisas, ficou claro que um dos colaterais do HCG é suprimir o LH, pensem no seguinte

 

o HCG ele apenas imita o hormonio LH, assim como a testosterona sintética imita a testosterona

Quando você usa testosterona de maneira exogena, você está suprimindo a mesma, com o HCG é a mesma coisa

 

Que eu saiba, os unicos hormonios que temos hoje que não causa destabiliza o eixo é GH e METIONINA.

 

Resumindo, o HCG não fará NENHUMA diferença na sua saúde, muito pelo contrário, ele tem colaterais como ginecomastia, supressão do eixo e variaveis

O unico benefício dele é apenas não deixar os testiculos atrofiarem ( atrofia testicular = redução de 50% do testiculo ), coisa que atrofia testicular não tem nenhum maleficio uma vez que parando o uso de AES e com o tratamento correto, segundo meu médico, 2 meses o eixo volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...