Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concurseirofiscal

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

545 visualizações

Conquistas de concurseirofiscal

  1. Faço consultoria com o zuccaro e ele me orientou a usar 250 ui a cada 3 dias e disse que todos os alunos dele que fazem B&C seguem esse protocolo e muitos já tiveram filhos após anos de uso. Tb gostaria que vc detalhase essa argumentação do médico e gostaria, se possível que o MDB desse sua opinião de forma mais específica. Esse é um assunto muito sério e precisamos da maior qnt de informação( inclusive com exemplos). Na minha opinião, uma dose baixa usada continuamente não deve dessensibilizar as células de leydig, isso aconteceria somente em caso de uma dose bem grande. Uma dúvida que tenho é se esse longo período com as células atrofiadas não iria fazer com que elas morram ou prejudicá-las de alguma forma?
  2. Depois dos 30 vc pode fazer uma reposição hormonal e continuar ou até melhorar a sua atração física. Nessa fase da vida, deverá estar na sua melhor fase profissional. Aquele venho ensinamento parece estar correto: "A vida do homem começa aos 30"
  3. Você já ouviu falar em "feminismo"? Pronto! Problema resolvido para as mulheres...vc acha mesmo que uma mulher vai pensar mil vezes antes de dar pra um cara que ela sente atração???
  4. Esse vídeo é sensacional para refletirmos sobre a confiança e as prisões/limitações que "temos"(são reais?). A confiança que nós transparecemos na maioria das vezes é ancorada em algo em nós que nos fazem(imaginamos) superior aos demais...seja o físico, dinheiro, poder/cargo, religião ou qualquer outro papel higiênico que possamos utilizar pra ancorar nossa confiança perante os demais. A questão do macho alpha está na liderança ancorada em algum "papel higiênico" que faz com que ele seja altamente confiante e que os demais o respeite. Outro ponto relacionado ao vídeo está no gerenciamento do medo...será que o medo que temos em determinadas situações de confronto(encarar algum macho alpha desconhecido) não está por conta de algum "papel higiênico" que o adversário possui e que achamos que é alguma coisa poderosa, mas na verdade não é nada demais? Excelente vídeo para reflexão.
  5. Sim...na natureza observamos isso...os níveis de testosterona do animal cresce até determinado ponto e depois vai diminuindo com o passar dos anos para que ele aceite a ascensão de um novo alpha...nesse caso, virar beta vira uma questão de sobrevivência, pois ele envelhecendo e suas chances de sobrevivencia seriam poucas caso ele resolvesse defender seu status com um macho mais jovem e com um nível de testosterona maior...é esse o ciclo do alpha...nasce frágil, desenvolve-se, torna-se alpha, morre ou envelhece e depois morre. No nosso caso, existe a testosterona sintética.
  6. O que você acha da proibição do uso de hormônios sintéticos nas competições esportivas? Afinal, para se vencer um hormonizado, bastaria que o atleta natural limpasse sua mente de palavras negativas...
  7. Ser respeitado pelo dinheiro é diferente de ter um comportamento alpha.
  8. Tendo mais testosterona que os naturais a sua volta. Não tem jeito, assim como não dá pra você competir, em termos de força, com um hormonizado (é por isso que os hormônios sintéticos são proibidos nos esportes), não dá pra você disputar o status de comportamento alpha com um hormonizado.
  9. Voltando ao tópico...vejam o que a europa está passando: As mulheres (e toda a sociedade) europeias estão precisando de alphas!
  10. Olá LucasSiqueiraLRS, Como eu aceito o seu ponto de vista, não há necessidade de conversarmos por MP Concordo com você, se a pessoa mudar de comportamento, afastar-se daquilo e de quem não lhe faz bem, diminuir o seu stress, ter uma visão positiva de si mesmo e alterar diversos hábitos de vida, com certeza, sua testosterona vai aumentar e ele poderá se tornar um macho alpha! Há estudos que revelam que times vencedores e seus respectivos torcedores têm os seus níveis de testosterona aumentados após a partida. Em contraponto, os perdedores possuem seus níveis diminuídos. Podemos concluir que se um homem tem uma vida "vitoriosa" a consequência é que sua testosterona aumente e ele tenha mais condições de se tornar um macho alpha e ter uma vida "vitoriosa"...num círculo virtuoso. No entanto, eu acredito que o inverso também pode ser verdadeiro. Com um aumento de testosterona, um homem pode mudar o seu comportamento e se tornar um alpha. O comportamento influencia a testosterona e a testosterona influencia o comportamento! Sobre o Almeida, talvez a sua vida esteja em um momento que se torne muito difícil estabelecer essas mudanças de vida e mesmo que ele consiga, já está com 31 anos e a tendência é que sua testo natural diminua cada vez mais. Nesse caso, acho válido que ele recorra a TRT para sempre! Pois como você falou, caso pare, ele voltará com os "sintomas" da baixa testosterona. A Testosterona guiará o Almeida para desenvolver todos os hábitos de vida que você citou e possibilitará que ele se torne um alpha, como ele tanto deseja.
  11. olá Devil-Cry67,

             Vi o seu post sobre a auto-confiança e fiquei com algumas dúvidas...vc está ciclando atualmente? Como anda a sua testosterona?

             Pelo que andei pesquisando, a testosterona te daria a auto-confiança necessária para chegar nas mulheres e para ter um destaque social de "um macho alpha". Entretanto, não é apenas o seu nível de testosterona que importa e, sim, a variação positiva ou negativa do mesmo.

              Um caso interessante que se especula que foi efeito de esteroides foi o caso do lucas lucco:

    http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/12/lucas-lucco-revela-uso-de-remedios-e-desabafa-desenvolvi-sindromes.html

     

               Estou pensando em entrar em TRT justamente pelos efeitos androgênicos da testosterona, incluindo a auto-confiança, liderança, vontade de realizar as coisas, ser competitivo, etc.

  12. Olá Almeida, Tenho pesquisado um pouco sobre a TRT e ao que parece, vc está no caminho certo! A testosterona vai fazer com que vc tenha mais apetência pela vida, vontade de fazer as coisas (ir malhar todos os dias, por exemplo), mudará sua personalidade e a sua vida. Entrarei na TRT em alguns meses. Um aspecto interessante que pesquisei é que as mulheres são "especialistas" em detectar o nível de testosterona nos homens. Sua postura ao chegar nelas mudará e a saliva contém níveis desse hormônio ( os exames de testosterona mais precisos são os salivares, não os de sangue) então, a garota que vc beijar vai ter uma sensação bastante agradável...ela irá querer mais. É a testosterona que nos faz HOMENS e pelo que tenho percebido em suas postagens, ela te ajudará bastante com as mulheres e, tb, em obter o respeito de outros homens (sua postura mudará completamente). Onde eu trabalho, havia um cara baixinho e que, pelo seu ar adolescente, acabava não sendo respeitado pelos outros. Depois de um tempo ele fez um ciclo (o objetivo dele era melhorar o shape) e observei transformações que foram além do físico, seu psicológico mudou e a forma com que os outros o tratavam foi alterada. No caso, ele usou outras coisas, além da testo, mas esse foi um "colateral" que pude perceber nele...depois de um tempo, ele namorou uma garota bastante bonita (algo inimaginável há alguns anos). A recomendação que lhe dou é sempre fazer o acompanhamento por exames! Haverá inibição da sua produção endógena e possívelmente ficarás infértil (é reversível? bom, vc já tem uma filha então isso não é preocupante). A minha relutância em entrar na TRT é justamente essa.
×
×
  • Criar Novo...