Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incluir Trembo no ciclo ou não?


Posts Recomendados

15 horas atrás, Daniel Maia disse:

Blz galera, tô entendendo. Eu sou um cara procurando informação. Primeiramente sobre a frase decidi ficar monstro, apenas mostra minha vontade de melhorar meu shape. Não tenho intenção de subir nos palcos, tô querendo ciclar por vaidade, quem sabe num futuro. The AMD falou  "ciclinho de 10 semanas" cara eu to iniciando um trabalho (evoluir aos poucos), creio que vc já fez algo inciante também, tenho certeza que vc n ficou jogando hormônios feito louco que nem o Kojak logo de cara não. Eu entrei no forum pra aprender e pedir informações a quem sabe. Até agora só vi críticas e pouca informação. As críticas são parte do aprendizado, mas ficar tacando o pau no nego que quer só pegar os bizu não ajuda muito. GMDS valeu pelo esclarecimento sobre o anti-estrogeno.

10 semanas foi um protocolo inicial, eu não queria usar muito hormônio num ciclo só, penso em outros no decorrer do ano. E pq a Stano é ruim?

 

cara, stano é o pior pro perfil lipidico(colesterol) e em muitos ele causa dores na articulacao. Eu usei stano minha primeira vez, foi horrivel, n conseguia treina nada sem dor, mas se vc n sente, sei la, vai de voce dai, tem que pensar no perfil lipidico

sobre "tacara pau" é que sempre vem cara querendo ciclar sem saber NADA e mt chance de dar cagada, e "tacar pau" é melhor maneira dessa galera nao cometer esse erro, rlx, da pra ter ideia, mas nao acertar 100% qm faz isso pq amigo recomendou ou pq leu leu leu e quer realmente fazer,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Poste seus dados conforme pede o modelo para que o ciclo possa ser avaliado com precisão;

- Stano por 10 semanas é coisa de amador, vai te dar qualidade e força mas vai acabar com seu colesterol e articulações;

- Use um Inibidor de Aromatase intra ciclo como o anastrzol, já foi dito, compre no cliquefarma.com.br;

- Pesquise antes de sair fazendo "ciclos de amigos", leia os tópicos na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MDB 

Tenho 29 anos

1,76m altura

85kg

41cm braço

40cm panturrilhas

84cm cintura

61cm de coxa

Não fiz avaliação de BF, mas aparentemente a pele tá um pouco fina, mais é um pouco de retenção.

 

Há uns 3 anos atrás usei Dianabol apenas depois tomei Tamoxifeno. Tava a mais de um ano parado e retornei as atividades há 4 meses, treinando todos os dias e descansando só no domingo.

 

Faço cardio todos os dias sendo AEJ duas vezes na semana.

Minha deficiência era ombros, então passei a treinar duas vezes na semana ombros, e perna tbm. O restante treinando uma vez por semana até esgotamento.

Objetivo é ganhos secos, ou seja tô fazendo uma dieta bem rigorosa e limpa.

A suplementação como já citei, tô usando sineflex como termogênico, pré treino uso BCAA vitafor 2:1:1 duas medidas de 4g e Creatina 5g. No pós treino uso um blend de proteínas e 5g de L-glutamine. Polivitaminico antes do almoço e vitamina C ao acordar junto com a glutamina.

Editado por Daniel Maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2017 at 21:24, JoaoViktor disse:

Se voce não estiver usando anastrozol ainda vai atras urgente  é melhor prevenir gastando 60 reais do que 10 mil para tirar ginescomatia 

 

 

http://www.fazfarmanet.com.br/p/2/anastrozol-1mg-30-comprimidos-generico-eurofarma/campanha_id/e1e/?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma 

Eu novamente desinformado, pensei que o anastrozol era pra usar qndo eu fosse começar a trembolona, mas vejo que to enganado, então devo usar logo mesmo com enantato e Stano no momento né? Eu comprei tamoxifeno 20mg pensando que se não usasse a trembo, podia jogar ele na TPC que tava de boa quanto a gineco.  Obg pela dica mano. 

Editado por Daniel Maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Daniel Maia disse:

Eu novamente desinformado, pensei que o anastrozol era pra usar qndo eu fosse começar a trembolona, mas vejo que to enganado, então devo usar logo mesmo com enantato e Stano no momento né? Eu comprei tamoxifeno 20mg pensando que se não usasse a trembo, podia jogar ele na TPC que tava de boa quanto a gineco.  Obg pela dica mano. 

Bem, consolidar tudo, Anastrozol, usa durante o ciclo, após o fim do ciclo, faz o 'desmame' pra evitar rebote.
Tente sempre pedir avaliação de ciclo ANTES de comprar as drogas, depois de iniciar o ciclo é complicado.
Stano é a droga master pra ferrar perfil lipídico, além de ser hepatotóxico, o que faz pouco recomendado pra uso de mais de 6 semanas.
Stano traz um visual muito estético, porém, quase impossível ser mantido sem ela, então, no geral, quem usa é com um objetivo bem determinado (palco, fotos ou coisa assim).. ciclar por ciclar outras drogas poderiam dar efeito similar a medio prazo com menos colaterais.
Quanto a sua dúvida de entrar com Trembolona/Masteron, não acho uma boa ideia, percebe-se que tens pouca experiência e Trembolona tem uns colaterais mais complicados (psicológicos), masteron é uma droga cara que se enquadra como o Stano, só que o principal colateral é o bol$o rsss.... e com 4 drogas, fica difícil administrar/localizar a origem dos colaterais.. melhor terminar seu ciclo atual e em um próximo ciclo pensar em Trembolona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...