Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]AJUDA COM A DIETA HIPERTROFIA


FranGui

Posts Recomendados

Chora, galera! Eu não faço nenhuma dieta certinha, mas tentei dar uma melhorada boa na minha ailmentação desde que comecei a malhar... Porém agora quero melhorar supremamente, já que meus resultados não foram muito bons e não cumpri todos os dias a mesma rotina. Me digam se já estava bacaninha mais ou menos. Não sei dizer exatamente a quantidade dos alimentos, portanto vou falar o valor aproximado.

OBS: Tenho 19 anos, 1.77, 67 quilos.Percentual de gordura = 7%.

1° - 400 ml de leite integral com 4 colheres de aveia, com uma banana e um pouco de abacate junto com um sanduíche com pão integral, queijo cottage e uma fatia de peito de peru.

2° -  4 ovos cozidos + umas 200 gramas de batata doce.

3° - 150 gramas de peito de frango com umas 3 colheres de arroz integral e 2 de feijão.

4° - Sanduíche de pão integral, queijo cottage e uma fatia de peito de peru novamente, com uns 4 biscoitos água e sal e + um copo de leite 200 ml

5° Mesma coisa do terceiro tópico.

O que posso melhprar?

Editado por FranGui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...