Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Abcde

Novembro

Posts Recomendados

Postado (editado)

A-Peito

Supino 12/10/8/6

Fly 45º 4x8

Crucifixo 4x8

Declinado 4x8

PullOver 4x8

B-Costas

Puxada atras 12/10/8/6

Puxada Frente 4x8

Cerrote 4x8

Remada Maquina 4x8

PullDown 4x8

C-Pernas

Agachamento 4x10

Leg-Press 4x10

Flexora 4x20

Extensora 4x20

gemeos 4x30

D-Ombros/trapezio

Desenvolvimento halter 4x8

Elevação lateral 4x8

" Frontal 4x8

Desenvolvimento Arnold 4x8

Encolhimento 4x20

E-Braços

Rosca direta 4x10

Pulley triceps 4x10

Alternada 4x8

Supino Fechado 4x8

Scott 4x8

Paralelas 3x falha

obs:meu treino não possui terra pois não domino o exercicio ainda.

Bom galera, esse é o meu treino, criticas, sugestões serão sempre bem vindas.

Editado por Novembro
Postado

Amo o ABCDE, treinei ABC 4 meses e quase não tive resultados, treino ABCDE a 3 meses e me surpreendi, mais é claro...depende de pessoa pra pessoa...

Seu treino esta muito volumoso corte um pouco dos exercícios de peito, costas e ombro, sería ideal 3 a 4 exercícios pra peito e costas e 3 pra ombro no máximo...

Pernas acho que pode manter como está...

aproveite o tempo a mais ganho na diminuição dos exercícios e treine panturrilha 3vezes na semana...

fazendo isso seu treino vai estar exelente ("na minha opinião"), mais acima de tudo teste, compare, e descubra vocÊ mesmo a qual treino seu corpo responde melhor...

Boa Sorte ;)

Postado

Amo o ABCDE, treinei ABC 4 meses e quase não tive resultados, treino ABCDE a 3 meses e me surpreendi, mais é claro...depende de pessoa pra pessoa...

Seu treino esta muito volumoso corte um pouco dos exercícios de peito, costas e ombro, sería ideal 3 a 4 exercícios pra peito e costas e 3 pra ombro no máximo...

Pernas acho que pode manter como está...

aproveite o tempo a mais ganho na diminuição dos exercícios e treine panturrilha 3vezes na semana...

fazendo isso seu treino vai estar exelente ("na minha opinião"), mais acima de tudo teste, compare, e descubra vocÊ mesmo a qual treino seu corpo responde melhor...

Boa Sorte ;)

tbm ja treino ABCDE a um bom tempo, é o que eu mais curto, mais sempre o instrutor que passa o treino pra mim, dessa vez eu mesmo quis montar um pra ver qual é que é.....se fosse vc qual exercicio tiraria pra deixar 4 pra musculos grandes?

Postado (editado)

Matenho sempre 4 exercicio para musculos maiores e apenas 3 para os menores, acho que esta um tanto volumoso o seu treino de costas, peito e ombro, o resto como já foi citado aqui você pode manter que ta bom.

Editado por Danilo Guedes
Postado

Meu ABCDE no treino de peito faço 6 exercicios...

Sendo 2 em bi-set

Supino Reto com Halteres + voador

Supino Inclinado com Halteres + Crucifixo Reto

Cross Over

Pull Over

É bem intenso, do jeito que gosto.

Termino o treino em 45~50 junto com o abdominal.

Postado

se o cara for fazer 3 exercicios pra biceps por exemplo,o cara fazendo bem intenso o total de descanço nao vai dar nem 10minutos e as series eh coisa rapida,em 20minutos o cara termina o treino dai? pqp .-.

Postado

A quanto tempo vc treina?

Ao meu ver até q não está volumoso não.

Perna mesmo acho q podia por mais execício até,porque vc não faz 2 exercício pra panturrilha?

Postado

A quanto tempo vc treina?

Ao meu ver até q não está volumoso não.

Perna mesmo acho q podia por mais execício até,porque vc não faz 2 exercício pra panturrilha?

treino a 1 ano, e pode crer ja estava pensando em mandar mais 1 ou 2 em perna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...