Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Sono


Eduardo Ferreiira

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida galera, procurei no fórum algo a respeito mas não encontrei é o seguinte Eu tenho um problema não consigo dormir 8 horas consecutivas, durmo entre umas 6 horas, só que todo dia há tarde durmo umas 3 horas... eu terei o mesmo efeito anabólico de dormir 8 horas seguidas??

 

Outra dúvida é como dividir os macros em uma manutenção... no bulking maioria diz que o melhor é 50% 25% 25% no cutting 40% 30% 30% ... e na manutenção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde.

 

Esse problema do sono é fácil, pare de dormir de tarde e durma mais a noite.Agora na questão dos macros eu faço assim: Calculo minha quantidade de proteína e de gordura e o restante das calorias eu completo com carbo. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 at 14:15, Eduardo Ferreiira disse:

Tenho uma dúvida galera, procurei no fórum algo a respeito mas não encontrei é o seguinte Eu tenho um problema não consigo dormir 8 horas consecutivas, durmo entre umas 6 horas, só que todo dia há tarde durmo umas 3 horas... eu terei o mesmo efeito anabólico de dormir 8 horas seguidas??

 

Outra dúvida é como dividir os macros em uma manutenção... no bulking maioria diz que o melhor é 50% 25% 25% no cutting 40% 30% 30% ... e na manutenção ?

Isso é porque você está dormindo durante a tarde (provavelmente). Eu tava dando umas pesquisadas e achei uns artigos dizendo que é melhor dormir (vamos supor, que você tenha que dormir 8h por dia) umas 5 horas consecutivas  e depois sonecas de 1h,2h. Não sei se é verdade e nem se é melhor para ganho de massa, enfim. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...