Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre o Sono

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida galera, procurei no fórum algo a respeito mas não encontrei é o seguinte Eu tenho um problema não consigo dormir 8 horas consecutivas, durmo entre umas 6 horas, só que todo dia há tarde durmo umas 3 horas... eu terei o mesmo efeito anabólico de dormir 8 horas seguidas??

Outra dúvida é como dividir os macros em uma manutenção... no bulking maioria diz que o melhor é 50% 25% 25% no cutting 40% 30% 30% ... e na manutenção ?

Postado

Boa tarde.

Esse problema do sono é fácil, pare de dormir de tarde e durma mais a noite.Agora na questão dos macros eu faço assim: Calculo minha quantidade de proteína e de gordura e o restante das calorias eu completo com carbo. abraços

Postado

Primeiro tente parar de dormir a tarde e tente dormir mais a noite. Se não conseguir, continue dormindo a tarde mesmo.

Postado
Em 10/01/2017 at 14:15, Eduardo Ferreiira disse:

Tenho uma dúvida galera, procurei no fórum algo a respeito mas não encontrei é o seguinte Eu tenho um problema não consigo dormir 8 horas consecutivas, durmo entre umas 6 horas, só que todo dia há tarde durmo umas 3 horas... eu terei o mesmo efeito anabólico de dormir 8 horas seguidas??

Outra dúvida é como dividir os macros em uma manutenção... no bulking maioria diz que o melhor é 50% 25% 25% no cutting 40% 30% 30% ... e na manutenção ?

Isso é porque você está dormindo durante a tarde (provavelmente). Eu tava dando umas pesquisadas e achei uns artigos dizendo que é melhor dormir (vamos supor, que você tenha que dormir 8h por dia) umas 5 horas consecutivas  e depois sonecas de 1h,2h. Não sei se é verdade e nem se é melhor para ganho de massa, enfim. Abs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.