Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zero-low carb ou termogenico


Fatigue

Posts Recomendados

Galera boa tarde, seguinte, tenho 1,73 , 75kg , 13% BF, Natural,   Ja treino a anos e meu unico ponto fraco eh o ABS q por conta da pele um pouco grossa pelos 13%BF , nao aparece. Estou querendo testar uma dieta low carb ou ate talvez chegar a zerar carb. Mas ai me vem uma duvida, nao seria melhor eu manter a quantidade de carbos que estou atualmente e apenas usar um termogenico para secar, pois acho q low carb vou perder um pouco de massa magra coisa que nao aconteceria com o termo.

 

ps. e mais uma duvida, um exemplo, vamos supor que eu pare te ingerir carbo, ficar zero carbo por 1 mes, meu corpo soh vai comecar consumir minha massa magra apos consumir toda minha gordura??  muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Fatigue disse:

Galera boa tarde, seguinte, tenho 1,73 , 75kg , 13% BF, Natural,   Ja treino a anos e meu unico ponto fraco eh o ABS q por conta da pele um pouco grossa pelos 13%BF , nao aparece. Estou querendo testar uma dieta low carb ou ate talvez chegar a zerar carb. Mas ai me vem uma duvida, nao seria melhor eu manter a quantidade de carbos que estou atualmente e apenas usar um termogenico para secar, pois acho q low carb vou perder um pouco de massa magra coisa que nao aconteceria com o termo.

 

ps. e mais uma duvida, um exemplo, vamos supor que eu pare te ingerir carbo, ficar zero carbo por 1 mes, meu corpo soh vai comecar consumir minha massa magra apos consumir toda minha gordura??  muito obrigado

Low Carb / High Fat + Aeróbicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dieta vem antes de termo

 

nao fique muito focado achando que termo vai compensar te fazendo perde x kcals por dia pois não é por ai.

 

Ajuda, mas nao é um troço que te faça perder umas 200kcal(esse valor é um chute, tem variavel pra kct a considerar) so pela adiçao dela na sua rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Norton said:

Faça cetogênica limite a 20g de carbo ou menos, depois que chegar ao peso volte para 100g de carbo se quiser, esta dieta é a que mais preserva a massa magra.

``depois q vc chegar no peso``  seria quando eu chegar no BF que eu gostaria certo? ai após isso eu voltaria a carbar aos poucos? muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fatigue se vc nunca realizo uma dieta low carbo recomendo fazer uma redução  no carbo aos poucos para ver como seu corpo responde é normal os 3~4 primeiros dias a boca ficar amargando, mais ja vi casos de pessoas que n se adapto a dieta  que o corpo quase n fazia a conversão para glicogênio com isso a pessoa ficava muito sonolenta e sem força para treinar, porem gosto muito dessa dieta se o corpo se adaptar tem muitos resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Super Fitness disse:

@Fatigue se vc nunca realizo uma dieta low carbo recomendo fazer uma redução  no carbo aos poucos para ver como seu corpo responde é normal os 3~4 primeiros dias a boca ficar amargando, mais ja vi casos de pessoas que n se adapto a dieta  que o corpo quase n fazia a conversão para glicogênio com isso a pessoa ficava muito sonolenta e sem força para treinar, porem gosto muito dessa dieta se o corpo se adaptar tem muitos resultados 

 

É como a primeira semana na academia você sente dor muscular tardia, lá pela 2ª ou terceira semana não sente mais dor. Existe um período de adaptação a dieta, passados os primeiros dias o corpo cetoadaptado utiliza gordura como energia e não precisa de um combustível limitado como o carboidrato.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A abordagem Low-carb não é exclusivamente cetogênica. Ao eliminar os carbos quase que totalmente, o limite de consumo de proteínas pode ser a saciedade e o paladar; e convenhamos que a saciedade e o paladar de uns não se sustentariam com o máximo de 1,5 g/kg/dia de proteína.

 

Recomendo que  a diminuição de carboidratos seja feita aos poucos.

 

1,0 > 0,75 > 0,50 > 0,25 g/kg/dia.

 

Para sustentar sua massa magra, seria bom não entrar num déficit calórico tão grande e continuar com os exercícios com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...