Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem e me deem dicas, pfr


gilsoca

Posts Recomendados

bom, galera comecei a treinar fazem 3 semanas(só que já tinha treinado antes por um curto período de tempo), vamos ao treino.

 

eu acho que estou fazendo o treinho pull/push/legs, não entendo bem.(foi o personal q indicou)

 

A- Supino reto 3x10; Voador peitoral 3x12; Puxador Alto ao peito 3x12

    Tríceps testa 3x10; tríceps pulley 3x10; tríceps corda 3x10

B- Remador 3x12; puxador alto costas 3x10; voador invertido 3x10

    Bíceps pulley 3x12; rosca alternada 3x12; Rosca com Concentração - sentado 3x12

C- cadeira extensora 3x12; mesa flexora 3x10; panturrilha sentado 3x12

    Levantamento Lateral 3x10; Levantamento frontal 3x10; desenvolvimento 3x10

 

pronto, desculpem algum erro, se puderem dar sugestões ou alguma crítica, agradeço. Abraço:)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mediano/Ruim.

Sugiro você procurar vídeos de como executar alguns exercícios essenciais e pedir para o seu personal te ajudar a colocá-los no seu treino:

Agachamento Livre, Paralelas ( pode começar fazendo no banco, depois passa para as barras ), Barra Fixa, Remada Curvada, Desenvolvimento com Barra ( treinar no dia de peitoral/triceps ).

Enfim, exercícios compostos serão sua base, aproveite que você começou agora e já tente começar a executa-los.

Bom treino e bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, melolucas disse:

Mediano/Ruim.

Sugiro você procurar vídeos de como executar alguns exercícios essenciais e pedir para o seu personal te ajudar a colocá-los no seu treino:

Agachamento Livre, Paralelas ( pode começar fazendo no banco, depois passa para as barras ), Barra Fixa, Remada Curvada, Desenvolvimento com Barra ( treinar no dia de peitoral/triceps ).

Enfim, exercícios compostos serão sua base, aproveite que você começou agora e já tente começar a executa-los.

Bom treino e bons ganhos.

 

muito obrigado, vou melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...