Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia ( ajuda no treino, dieta, ETC)


Visitante Rodrigo Castro

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo Castro

Bom, veio por meio desse topico para pedir a ajuda de vcs!!!

 

Assim gostaria de ajuda no meu treino,alimentação,dieta,e suplementação!

 

Bom... eu sou bem magro! tenho um metabolismo muito acelerado! fiz a avaliação fisica e eu tenho 3,5% de gordura corporal ( preciso aumentar muito isso )

 

Minha suplementação : BCAA/CRATINA/WHEY hannibal( Black skull )/ Bone crusher ( black skull )

 

Preciso e ajuda na minha hipertrofia, será que consigo um aumento de musculo mais rapido? como isso? ( na academia que eu estou meu treino ja está montado, so que e um treino muito '' espalhado'' pois faço muitos musculos por dia EX: DIA1- rosca direta,crucifixo inverso, elevação frontal,lateral, triceps/DIA2- Perna= praticamente todas/DIA3- Rosca scot,supino reto,upino inclinado, tricps,abd) 

 

sei que ficou meio dificil de entender mas e isso!

 

fora ajuda na hipertrofia preciso de ajuda na minha alimentação!

 

aqui em casa e tudo muito corrido!não tenho tempo para fazer muitas refeiçoes... ! e nem refeiçoes '' BOAS '' a comida aqui de casa e a basica: arroz, feijão,carne!

 

bom, alguém pode me dar algumas dicas? como faço pra me desenvolver mais '' rapido ''

 

OBS: tento sempre fazer o meu melhor! nos treinos, mas as vezes falta força! e acabo não completando a ficha/repetições 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...