Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gilsoca

Posts Recomendados

Publicidade

1- N tem hora certa, EU tomo dps do treino

2- % de gordura corporal

3- nao da pra hipertrofiar rapido, isso é um processo longo e demorado onde você deve encarar a academia como estilo de vida, não treinar 6 meses, crescer um pouco e achar que vai ficar assim pra sempre. Quanto a dieta, você tem que pesquisar pra entender o que está fazendo e porque está fazendo aquilo, não apenas copiar uma dieta e seguir....

Editado por Jaimex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BUSY disse:

1- A hr que couber na sua rotina;

2- Body Fat;

3- De graça só vc pesquisando msm.

vlww

32 minutos atrás, Jaimex disse:

1- N tem hora certa, EU tomo dps do treino

2- % de gordura corporal

3- nao da pra hipertrofiar rapido, isso é um processo longo e demorado onde você deve encarar a academia como estilo de vida, não treinar 6 meses, crescer um pouco e achar que vai ficar assim pra sempre. Quanto a dieta, você tem que pesquisar pra entender o que está fazendo e porque está fazendo aquilo, não apenas copiar uma dieta e seguir....

vlwww

31 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Esse é o mal das pessoas de hoje, nem começam a treinar direito e já metem creatina pra dentro sem nem saber como funciona...

 

Pesquisa aí no fórum meu camarada, até mesmo no site do hipertrofia.org que você vai saber muita coisa.

não to tomando, só era uma dúvida, mas vlw msm assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gilsoca disse:

vlww

vlwww

não to tomando, só era uma dúvida, mas vlw msm assim

Treina antes alguns meses e vê a evolução do seu corpo, eu nunca tomei creatina pelo simples fato de que acredito que pra mim não "compensa", eu ganho massa bem rápido...

 

Todo qualquer suplemento tem que ver se compensa para cada pessoa, o único que sabemos que não compensa pra ninguem é BCAA em capsula, e muito menos se sua dieta for boa.

 

http://www.hipertrofia.org/blog/?s=creatina

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...