Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan


Helfo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Helfo disse:

Surpreendente mesmo..o efeito que o roacutan tem..não é pra todo mundo..mas diz ai...o roacutan tirou suas marcas?

 

A maior parte sim, no rosto sumiu, tenho alguma ainda nas costas eu acho, mas foi da água pro vinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei o Roacutan faz uns 10 anos e senti um pouco desse problema que você está sentindo.

Mas não posso afirmar SE foi realmente culpa do remédio, do meu psicológico, dos dois...

 

Não sei qual é a sua idade, mas diria que é muito provável que seja culpa do psicológico mesmo!

É um remédio que mexe com tudo, fisicamente e principalmente psicologicamente, já que mexe com a auto-estima, um pouco de privações!

Você disse que deixou de comer algumas coisas, então está na hora de desencanar disso e voltar a comer o que você gostava e te dava prazer. Não só alimentação, mas tentar voltar com sua vida normal antes do remédio!

 

Se serve de ajuda, comigo as "coisas" voltaram ao normal um tanto quanto rápido! E o remédio realmente funciona, já que posso contar nos dedos quantas espinhas apareceram durante os 10 anos após eu ter terminado o tratamento!

 

Fica tranquilo cara que não há nenhum problema contigo, você não é pior que ninguém por causa desse problema! E outra, sua namorada precisa no mínimo entender o que está acontecendo, se ela não entender SAI FORA DELA que ela não te ama! Se fosse o contrário você com certeza a entenderia! 

Não se cobre, viva tranquilamente que já já você vai dar risada de toda essa paumolecencia ai hahahahah

 

Abraço, qualquer cosia só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tgjorge disse:

Não poderia ser a dopamina ? Desconheço o Roacutan, porém os sintomas que lí durante o topico, podem ser a baixa de Dopamina. Talvez 5-HTP possa ajudar. 

Dopamina?nunca vi isto mano!! pode explicar o que seria? eu pesquisei aqui mas aqui diz sobre parkinson..não entendi muito..

1 hora atrás, Bozolino disse:

Já tomei o Roacutan faz uns 10 anos e senti um pouco desse problema que você está sentindo.

Mas não posso afirmar SE foi realmente culpa do remédio, do meu psicológico, dos dois...

 

Não sei qual é a sua idade, mas diria que é muito provável que seja culpa do psicológico mesmo!

É um remédio que mexe com tudo, fisicamente e principalmente psicologicamente, já que mexe com a auto-estima, um pouco de privações!

Você disse que deixou de comer algumas coisas, então está na hora de desencanar disso e voltar a comer o que você gostava e te dava prazer. Não só alimentação, mas tentar voltar com sua vida normal antes do remédio!

 

Se serve de ajuda, comigo as "coisas" voltaram ao normal um tanto quanto rápido! E o remédio realmente funciona, já que posso contar nos dedos quantas espinhas apareceram durante os 10 anos após eu ter terminado o tratamento!

 

Fica tranquilo cara que não há nenhum problema contigo, você não é pior que ninguém por causa desse problema! E outra, sua namorada precisa no mínimo entender o que está acontecendo, se ela não entender SAI FORA DELA que ela não te ama! Se fosse o contrário você com certeza a entenderia! 

Não se cobre, viva tranquilamente que já já você vai dar risada de toda essa paumolecencia ai hahahahah

 

Abraço, qualquer cosia só falar!

''paumolecencia'' kkkkkkk é issae mano....e minha namorada ja ta esgotada comigo parceiro... então eu nem to ligando muito pra ela..meio que tipo..to fazendo uns testes com a ''paumolencia'' kkkk até la quando eu melhorar vo cair fora dela...ela não ''entende muito'' então eu nem discuto mais com ela..ela pensa que tou traindo ela..e desconfia sempre de mim!!! mano..em mim nasce espinhas ainda...mas não tao grandes como nascia..ou seja ele funcionou de uma parte..mas entendo que nem tudo é flores e perfeição então ta de boa .. mas diz ai mano..quanto tempo assim ce voltou a sua rotina normal e tals??? e mano..ja to começando a desencanar dessa regra de ''não comer os alimentos'' to chutando o balde...dps dessa paumolencia..to comendo é tudo!!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Helfo disse:

Cê nasceu pra ter sucesso mesmo em, com o roacutan....pena que não tive a mesma sorte :/ , ainda tenho muitas marcas que parecem espinhas..

 

Calma, a tendência é pelo menos as manchas melhorarem com o passar do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helfo, demorou uns 2 meses EU ACHO após parar de tomar o remédio.

Mas vai na minha cara, isso ai é coisa da sua cabeça e já já melhora. Fique de boa, tranquilo e não vai nos papos de tomar remédios. Somente SE o negócio começar a ficar sério mesmo!

 

Tenta evitar o que te stressa, claro, se for possível evitar!

 

Abraço mano e fica tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tgjorge disse:

@Helfo

Da uma olhada nesse artigo

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-40422004000600020

 

Ele fala sobre disfunção erétil e Agentes dopaminérgicos.

 

 

aaaah lendo um pouco aqui...eu irei fazer o exame da dopamina..talvez se estiver baixa..meu medico ira me medicar!!

7 minutos atrás, Bozolino disse:

Helfo, demorou uns 2 meses EU ACHO após parar de tomar o remédio.

Mas vai na minha cara, isso ai é coisa da sua cabeça e já já melhora. Fique de boa, tranquilo e não vai nos papos de tomar remédios. Somente SE o negócio começar a ficar sério mesmo!

 

Tenta evitar o que te stressa, claro, se for possível evitar!

 

Abraço mano e fica tranquilo!

Vlw meu mano pela informação!! e sim vey..so tomarei remedio se o medico receitar.. claro!! farei logo os exames e verei se é preciso ou não,mas como você me disse,é coisa da minha cabeça mesmo..Vou evitar o maximo de stress!! Valeu pela dica mano!! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...