Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf alto ou falta de músculos mesmo?


ThunderWats

Posts Recomendados

Fala galera, tenho 18 anos, treino tem 2 anos de maneira séria e estou mandando um ciclo de cutting recentemente 1-10 propionato e masteron + clenbuterol com dosagem 40-170 mcg, saí de um bulk com 95 kgs e estou atualmente nos 89 em 3 meses de cutt, medidas: 40 de braço, 110 de tórax, 127 de ombro, 63 de pernas, cintura na parte mais fina: 77, na parte mais larga: 85. O que não entendo é porque meu abdomen está demorando tanto pra definir, apesar de eu sentir os gomos com as mãos e haver uma certa pele. Não sei se é falta de músculos ou Bf q não está tao baixo, apesar das medidas de cintura estarem muito boas. Seguem as fotos com vários ângulos. Quanto estimam de Bf? 445af580e0999815349dbf940314004e.jpg6d4afa233dba240e2d50ce2138700846.jpg15266ca63269a50dbecf46fb2c9fadb9.jpg0b8cc3abefe6cf6d036e0cb6d7fb0569.jpg8bcb2127c233beaab912f3d303289b88.jpg

c65064ca3cc8ea122ef571e6d5804d39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, ThunderWats disse:

 

Fala galera, tenho 18 anos, treino tem 2 anos de maneira séria e estou mandando um ciclo de cutting recentemente 1-10 propionato e masteron + clenbuterol com dosagem 40-170 mcg, saí de um bulk com 95 kgs e estou atualmente nos 89 em 3 meses de cutt, medidas: 40 de braço, 110 de tórax, 127 de ombro, 63 de pernas, cintura na parte mais fina: 77, na parte mais larga: 85. O que não entendo é porque meu abdomen está demorando tanto pra definir, apesar de eu sentir os gomos com as mãos e haver uma certa pele. Não sei se é falta de músculos ou Bf q não está tao baixo, apesar das medidas de cintura estarem muito boas. Seguem as fotos com vários 

c65064ca3cc8ea122ef571e6d5804d39.jpg

 

 

Cara, tenho o mesmo problema que você, treino há muito tempo já, porem nunca ciclei nem nada.

Sinto muita dificuldade de definir o abdomen, atualmente to com 11% e fazendo um cutting tomando Lipodrene.

Pela foto dá pra ver que sua cintura é fina, parece que falta dedicar um pouco mais nos abd.

Editado por victormcaldeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que esteja faltando desenvolvimento do core. Também acho que você poderia dar um pouco mais de atenção pro peito e costas

Então.. É estranho pois quase dobrei minhas cargas nos compostos no meu bulk, apesar de não serem altas, supino 2x por semana, terra e agacho, fora remada cavalinho e barra fixa, esse são os compostos q uso fora outros supinos leg press e alguns isoladores. Treino ABCDE - A -Peito e ombro, B costas, C -pernas, D - peito e triceps e E -biceps e trapézio. Abdominais fiz 3x por semana no bulk com carga, no cutting tenho feito apenas 1x pois estou saindo exausto dos treinos de compostos e sinto um bom estimulo no abs. To pegando 40 kgs cada lado nos 3 básicos pra 6 reps e minha RM no terra é 130 kgs. O peito realmente é minha dificuldade, mas as cotas estão ruins? Quanto de Bf vc estima?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ThunderWats disse:

 

 

 

 

Então.. É estranho pois quase dobrei minhas cargas nos compostos no meu bulk, apesar de não serem altas, supino 2x por semana, terra e agacho, fora remada cavalinho e barra fixa, esse são os compostos q uso fora outros supinos leg press e alguns isoladores. Treino ABCDE - A -Peito e ombro, B costas, C -pernas, D - peito e triceps e E -biceps e trapézio. Abdominais fiz 3x por semana no bulk com carga, no cutting tenho feito apenas 1x pois estou saindo exausto dos treinos de compostos e sinto um bom estimulo no abs. To pegando 40 kgs cada lado nos 3 básicos pra 6 reps e minha RM no terra é 130 kgs. O peito realmente é minha dificuldade, mas as cotas estão ruins? Quanto de Bf vc estima?

 

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Só os compostos não são suficientes para desenvolver os abs. Que tipo de abdominal você faz?

 

Pra mim os melhor exercícios pra desenvoler abs é o hanging leg raises e alguns isométricos

 

A dorsal está boa mas acho que poderia focar um pouco no miolo das costas. Talvez eu esteja engando por conta da posição da foto ou iluminação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os compostos não são suficientes para desenvolver os abs. Que tipo de abdominal você faz?

 

Pra mim os melhor exercícios pra desenvoler abs é o hanging leg raises e alguns isométricos

 

A dorsal está boa mas acho que poderia focar um pouco no miolo das costas. Talvez eu esteja engando por conta da posição da foto ou iluminação

Eu fazia o levantamento de pernas com tornozeleira de 5 kgs pra 8 reps. 3 séries e 5 séries de 20 reps de abdominal normal com peso de 10 kgs atrás da nuca. atualmente só faço o ultimo 1 x por semana. Mas nao entendo, tem tanto nego que não faz nada e é todo trincado de abs e eu mesmo treinando o corpo todo e fazendo alguns abs nao consigo,pq sera? Vc recomenderia eu sair do cutt e fazer um bulkzinho focado em desenvolver o core? eu to louco pra ver esse abs rasgar ce n tem idéia rs. vontade é de abaixar beeem o bf pra ver se aparece, mas quem sabe eu fiquei mt pequeno.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ThunderWats disse:

 

 

Eu fazia o levantamento de pernas com tornozeleira de 5 kgs pra 8 reps. 3 séries e 5 séries de 20 reps de abdominal normal com peso de 10 kgs atrás da nuca. atualmente só faço o ultimo 1 x por semana. Mas nao entendo, tem tanto nego que não faz nada e é todo trincado de abs e eu mesmo treinando o corpo todo e fazendo alguns abs nao consigo,pq sera? Vc recomenderia eu sair do cutt e fazer um bulkzinho focado em desenvolver o core? eu to louco pra ver esse abs rasgar ce n tem idéia rs. vontade é de abaixar beeem o bf pra ver se aparece, mas quem sabe eu fiquei mt pequeno.

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Isso é impressão sua cara, não tem como não fazer nada e ficar com o abs trincado. Vai ver o seu erro está na dieta, posta mais ou menos como ela está.

 

É esse exercício que você faz? 

Spoiler

Hanging_Leg_Raise.png

 

Esse exercício com o peso atrás da nuca não é muito efetivo, além de que você pode se lesionar. Faça progressões de plank, dragon flag, front lever, handstand. Indico esses porque são os que eu conheço e uso.

 

Sobre continuar no cutt ou fazer bulk, ai vai do seu objetivo. Se o seu objetivo é ficar seco então continua no cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThunderWats disse:

 

Fala galera, tenho 18 anos, treino tem 2 anos de maneira séria e estou mandando um ciclo de cutting recentemente 1-10 propionato e masteron + clenbuterol com dosagem 40-170 mcg, saí de um bulk com 95 kgs e estou atualmente nos 89 em 3 meses de cutt, medidas: 40 de braço, 110 de tórax, 127 de ombro, 63 de pernas, cintura na parte mais fina: 77, na parte mais larga: 85. O que não entendo é porque meu abdomen está demorando tanto pra definir, apesar de eu sentir os gomos com as mãos e haver uma certa pele. Não sei se é falta de músculos ou Bf q não está tao baixo, apesar das medidas de cintura estarem muito boas. Seguem as fotos com vários ângulos. Quanto estimam de Bf? 445af580e0999815349dbf940314004e.jpg6d4afa233dba240e2d50ce2138700846.jpg15266ca63269a50dbecf46fb2c9fadb9.jpg0b8cc3abefe6cf6d036e0cb6d7fb0569.jpg8bcb2127c233beaab912f3d303289b88.jpg

c65064ca3cc8ea122ef571e6d5804d39.jpg

primeiro não esta definindo e nunca ira definir, se tu nao faz uma dieta low carbo, outra coisa faz musculação antes dos aeróbicos, assim vc queima a reserva, tem um tópico aqui no forum falando sobre jejum e uma planta africana que nao recordo o nome, pra trincar o abdômen, pra fazer isso sao tres coisas.

1º dieta

2ºtreino completo abdômen, lembre-se ele é um muculo e precisa de repouso.

3º pra trincar tem que fazer certo o abdominal, contrai solta o ar, estica puxa ar, fadiga mais rápido.

 

e complementa com massagem faz um jejum meio de semana, e dorme bem repouso é essencial ate mais que malhar. pos durante o sono é que os muculos regeneram então tenha em mente isso, um bom treino sempre necessita um bom sono.

 

tu vai manda esse ciclo pra que ?

manda um pra crescer, que tu ganha mais.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...