Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores de referencia para usuários de esteroides


Posts Recomendados

Boa Tarde.

Galera sei que não existe receita de bolo nem nada pronto, mas gostaria de saber se existe uma margem para resultado de exames (os principais) para quem usa esteroides. Por exemplo, ja vi muita gnt fala que tal exame ta "até que normal pra quem ta ciclando" Então gostaria de saber, até onde pode ser considerado normal para um usuário.

Sabemos que dependendo da droga terá alteração (mais forte ou mais fraca) em perfil lipídico, rins, figado, tireoide etc

Exames como TGO TGP, Creatina,CPK, FSH,LH etc tendem a dar alterado mas isso é o esperado. Agora até quanto de alteração é tolerável. Perguntei algumas coisas pra minha professora de faculdade, e para os médicos que trabalham comigo, mas como é uma coisa ilegal (os esteroides) não tem muita coisa, nem muitos estudos e eles mesmo não souberam responder. A maioria das respostas foi basicamente a mesma coisa, "sabemos que vai alterar". E para um medico exame alterado ja é ruim, não existe outro limite alem do estipulado.

Se ja tiver alguma coisa sobre desculpem, mas até então não axei mta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe valores de referência dado a individualidade fisiológica de cada individuo, pessoas responderam de maneira diferente a protocolos iguais.
Pelo seu grau de entendimento você deve estar a par dessa informação, e é interessante tal pergunta, mais interessante ainda seria se existissem estudos relacionados a tal assunto, porém como dito, foge de código do ética médica.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não existem numeros para esse tipo de dado... e isso não é um problema, uma vez que você sabe que vai estar quase tudo alterado, você so precisa manter os sistemas saudáveis... pra quem cicla e faz tpc acho totalmente desnecessário fazer exame no meio do ciclo, primeiro porque você ja sabe que vai estar alterado, segundo que voce sabe o que ta usando e sabe onde vai afetar mais pela caracteristica da droga logo vc ja deveria ter feito uma planejamento em cima disso, e terceiro que ver um exame alterado no meio do ciclo nao ajuda em nada uma vez que uma intervenção pra correção de algum marcador num periodo de 10 semanas (ciclo) é um tempo muito curto, que inclusive as taxas tendem a normalizar após o ciclo... já pra quem se mantem hormonizado é outra historia, deve haver um controle periódico de exames laboratoriais e checkups completos com exames espeficios como os de imagens pra verificar a situação dos orgãos e saude em geral...

 

a ideia central dos exames é: vc sabe o que vc usa, sabe das características de diferentes anabols então deve se precaver perante a isso...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...