Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Pesado!


fairi_bleidi

Posts Recomendados

 

Altura: 1,87

Peso: 100kg

Idade: 20 anos

BF: 25~30%

Objetivo: perder 20kg em 5 meses.

Total de calorias: 1800~1900kcal

Défice calórico diário estimado: 1000kcal

Rotina de treino: ABC2X

Dia do lixo aos sábados.

Suplementos: Albumina

 

Macros

 

Proteína: 160g

Gordura: 60g

Carbo: 155g

 

Horários:

Refeição 1: 6h

Refeição 2: 12h

Refeição 3: 16h (pós treino)

Refeição 4: 19h

 

 

Refeição 1

 

Refeição líquida (comida sólida de manhã não desce pra mim)

 

30g Albumina

300ml Leite Integral

20g Cacau

15g Açúcar

 

(2,3 ou 4)*

 

100g Arroz Cozido

50g Feijão Cozido

150g Patinho ou Filé de Frango (peso crú)

10g Azeite

 

(2,3 ou 4)*

 

130g Macarrão Cozido

150g Patinho ou Filé de Frango (peso crú)

10g Azeite

 

Manter um défice tão alto em um período de 5 meses é prejudicial a saúde?

Mudar a rotina de treino é uma boa? Tipo, AB2x com menos volume.

 

------------

*Poderei intercalar as refeições. Ambas possuem a mesma quantidade de macronutrientes

 

 

 

Editado por fairi_bleidi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Seu GCD não passa de 2700 calorias, talvez um pouco menos.

A dieta não tem um deficit tao alto quanto você imagina mas mesmo assim eu SUGIRO começar com um deficit menor e ir progredindo (o deficit) aos poucos.

EU usaria um pouco mais de gordura e proteina. Retiraria aquele açucar, completamente desnecessário. Com o tempo iria reduzindo os carbos enquanto adiciona aerobicos para aumentar o deficit.

Quanto a dieta em si, extremamente pobre em micros e fibras, sugiro rever estes pontos.

Quanto ao tempo em deficit, é extremamente nocivo para o SNC. Deficit calorico é MUITO estressante e o corpo cobra o preço por isso.

Por ultimo, EU não acho legal mexer no treino quando inicia uma dieta restritiva. ACHO que o melhor é apenas reduzir o volume, aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, _brunno_ disse:

Uma sugestão, dê uma lida nos tópicos sobre nutrição. Sem querer ofender, mas essa dieta ta horrorosa: a distribuição dos macros, o déficit calórico, acho que ta faltando um pouco de leitura. 

 

O que está de errado na distribuição dos macros? A alta quantidade de carbo?

Eu mantenho uma rotina de estudos bem intensa (8h horas por dia), e sinceramente é impossível ficar com as caras nos livros sem açúcar no sangue, eu já tentei, e não consigo, o rendimento fica péssimo.

 

A respeito do défice, meu bf está bem alto. Não quero manter 10 meses de dieta com défice de 500kcal(recomendado) pra perder 20kg.

 

35 minutos atrás, busarello disse:

Seu GCD não passa de 2700 calorias, talvez um pouco menos.

A dieta não tem um deficit tao alto quanto você imagina mas mesmo assim eu SUGIRO começar com um deficit menor e ir progredindo (o deficit) aos poucos.

EU usaria um pouco mais de gordura e proteina. Retiraria aquele açucar, completamente desnecessário. Com o tempo iria reduzindo os carbos enquanto adiciona aerobicos para aumentar o deficit.

Quanto a dieta em si, extremamente pobre em micros e fibras, sugiro rever estes pontos.

Quanto ao tempo em deficit, é extremamente nocivo para o SNC. Deficit calorico é MUITO estressante e o corpo cobra o preço por isso.

Por ultimo, EU não acho legal mexer no treino quando inicia uma dieta restritiva. ACHO que o melhor é apenas reduzir o volume, aos poucos.

 

A respeito dos micros, uma boa alternativa seria um multivitamínico? 

A respeito das fibras, o uso de alimentos integrais é uma boa alternativa? Vou acrescentar aveia no lugar do açúcar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para os micros o ideal é variar mais os alimentos na dieta E usar um multi.

Para as fibras o ideal é estudar sobre fibras soluveis e insoluveis e inserir, na dieta, alimentos que mantenham estas balanceadas.

Quanto ao deficit, um deficit muito alto significa stress muito alto e estagnação muito rapida. O maior erro de quem quer baixar BF é a pressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...