Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º BLAST (CUTT) PRIMO + OXAN Vale a pena?


Posts Recomendados

Fala galera, estou no fim do meu primeiro blast de 8 semans com 200mg Enantato de testo/semana, 100mg oxandrolona/dia. Vale salientar que alem de meu primeiro blast, é também meu primeiro ciclo então resolvi testar doses baixas (testo) para ver como meu corpo reagia a um ciclo de praticamente só oxandrolona, visto que 200mg de testo/semana é praticamente TRT. Os ganhos foram muito bons, ganhei mais de 10kg sendo que ate o meio do blast estava perdendo medidas abdominais e estou agora com 102kg, 1,82 altura. Como eu ja vinha de um bulking natural eu resolvi finalizar o bulking agora no fim desse blast pois não quero deixar o BF subir demais e irei começar uma dieta reversa em quanto estou em cruise.

Pensando no prox blast em que eu estarei em cutting resolvi aumentar um pouco a dose da testo( 300 a 400mg/semana), utilizar primobolan o ciclo inteiro(pensei em 200mg/semana) e do meio para o final do blast adicionar oxandrolona em doses crescentes com intuito de secar gordura visceral que ainda me resta um pouco por ser ex-obeso.

 

no caso a estrutura do ciclo ficaria algo assim:

 

1-8    enan test 300mg/sem

9-12 enan test 400mg/sem

1-12  primo 200mg/sem

5-8    oxan 80mg/dia
9-12  oxan 100mg/dia 

 

 

o que acharam da estratégia? estou disposto a ouvir sugestões!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu faria o primo de 5-12 e aumentaria pra 300 ao invés de manter 200 por 12 semanas.

Protocolo OK, só cuida com a dieta reversa para não fazer as coisas bruscamente.

E cogite o uso de um IA já que vai ter mais testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, poliver disse:

Fala mano, brigado pela colaboração.
1- qual o motivo de só entrar com primo na 5ª semana?

 

2- pode deixar, irei fzer a dieta reversa bem devagar

 

3- Terei IA em mãos, sim.

 

1 - Pra usar a dose mais alta... Acho 200mg pouco proveitoso. Melhor menos tempo e dose maior.

2 - Beleza.

3 - Beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...