Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas melhores exercicios


gamer87

Posts Recomendados

1 hora atrás, Mandabanha disse:

Pessoal, aproveitando o tópico: vi gente sugerindo o pullover, porém eu não sei se executo da maneira correta. Já vi vídeos, baixei a carga para fazer execução beem devagar e da forma que vi, porém não sinto o peito fadigar no exercício. Queria uma sugestão para substituí-lo. Eu treino em casa, tenho um banco reto, barra de 1,80, barra W e duas de 40cm, mas não tenho presilhas, então se for usar elas tem que ser exercícios em que a barra fique 100% horizontal. Meu treino de peito atualmente é supino reto, crucifixo e pullover.

Acho melhor fazer ele com um halteres, de preferência aqueles com rosca, sempre fiz com halteres e sentia pegar bem o peitoral, fazer com barra deve ser osso mesmo.

58 minutos atrás, gamer87 disse:

o desenvolvimento militar é o q usa a barra longa? eu tenho ela mas nao tenho suporte para barra entao fica dificil, entre o desev comum e o arnold qual é melhor?

eu estava me matando no afundo e nao obtia resultados, equilibrio ruim, vou tentar o stiff, ja fiz o stiff ha um tempo atras e sentia mais dores nas costas dia seguinte tinha uma dorzinha no posterior

crucifixo é outro osso de fazer mas eu nunca desisti mas se o supino reto pegasse miolo tbm seria mt bom pois eu usava tooda a energia do crucifixo para o supino reto repetições e cargas

Até você desenvolver uma boa estrutura corporal, o melhor é treinar com os básicos, não precisa se preocupar em treinar o miolo do peito por exemplo, fazendo o supino você já trabalha o peito como um todo, depois que você aumentar uns quilos de peso corporal ai pode pensar em trabalhar partes mais específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Acho melhor fazer ele com um halteres, de preferência aqueles com rosca, sempre fiz com halteres e sentia pegar bem o peitoral, fazer com barra deve ser osso mesmo.

Até você desenvolver uma boa estrutura corporal, o melhor é treinar com os básicos, não precisa se preocupar em treinar o miolo do peito por exemplo, fazendo o supino você já trabalha o peito como um todo, depois que você aumentar uns quilos de peso corporal ai pode pensar em trabalhar partes mais específicas.

O problema é que meus halteres são barras lisas de 40cm e eu não tenho presilhas... vou testar segurar uma anilha. A mais pesada que eu tenho é 10kg, bem abaixo do que eu vinha botando na barra (9 ou 10kg cada lado), mas pode ser que sinta mais mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mandabanha disse:

O problema é que meus halteres são barras lisas de 40cm e eu não tenho presilhas... vou testar segurar uma anilha. A mais pesada que eu tenho é 10kg, bem abaixo do que eu vinha botando na barra (9 ou 10kg cada lado), mas pode ser que sinta mais mesmo...

E mesmo com presilha é perigoso, o piso lá de casa já sofreu um acidente por causa de uma presilha que não aguentou o peso. Acho que com a anilha da para fazer também. Depois relata lá no diário como foi a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Acho melhor fazer ele com um halteres, de preferência aqueles com rosca, sempre fiz com halteres e sentia pegar bem o peitoral, fazer com barra deve ser osso mesmo.

Até você desenvolver uma boa estrutura corporal, o melhor é treinar com os básicos, não precisa se preocupar em treinar o miolo do peito por exemplo, fazendo o supino você já trabalha o peito como um todo, depois que você aumentar uns quilos de peso corporal ai pode pensar em trabalhar partes mais específicas.

vi na internet em forum um tipo de treino para ser feito de segunda a sexta e qria saber de vcs se esse treino é bom ou ruim: esse treino possui os melhores exercicios a serem feitos com barras e anilhas?

A
Supino reto banco barra reta 4x10
Desenvolvimento arnold sentado halteres 4x10
Supino fechado banco barra longa distância entre as mãos 30cm braços juntos ao corpo 4x10
Stiff 4x10
Panturrilhas peso do corpo uma perna de cada vez, mãos apoiadas na parede 4x20 cada perna
Abdominais remador 4x20

B
Remada curvada barra reta 4x10
Encolhimento de ombros sentado halteres 4x10
Rosca direta barra reta 4x10
Agachamento livre barra reta 4x10
Rosca punho 2x10 direta e 2x10 inversa
Terra 4x10

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamer87 disse:

vi na internet em forum um tipo de treino para ser feito de segunda a sexta e qria saber de vcs se esse treino é bom ou ruim: esse treino possui os melhores exercicios a serem feitos com barras e anilhas?

A
Supino reto banco barra reta 4x10
Desenvolvimento arnold sentado halteres 4x10
Supino fechado banco barra longa distância entre as mãos 30cm braços juntos ao corpo 4x10
Stiff 4x10
Panturrilhas peso do corpo uma perna de cada vez, mãos apoiadas na parede 4x20 cada perna
Abdominais remador 4x20

B
Remada curvada barra reta 4x10
Encolhimento de ombros sentado halteres 4x10
Rosca direta barra reta 4x10
Agachamento livre barra reta 4x10
Rosca punho 2x10 direta e 2x10 inversa
Terra 4x10

 

 

AB off AB ou AB AB A - BA BA B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, gamer87 disse:

Se tivesse q escolher um unico exercicio para cada grupo muscular e para fazer com barras (barra longa e 2 de 40cm) e anilhas quais seriam os melhores exercicios e mais eficientes?

 

 

Hipertrofia? Supino reto, remada (yates/curvada), desenvolvimento militar, agachamento livre, avanço, rosca direta, supino fechado, kirk shrugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...