Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com treino especializado em braços.


lucasrodrigues98

Posts Recomendados

Primeiramente, boa tarde a todos e obrigado por estarem lendo meu tópico.

Tenho 18 anos, 1,72 de altura, 64 quilos, BF de 11%, treino faz 3 anos e estou muito satisfeito com meu corpo, só que meus braços estão ficando para trás,

minha genética não ajudou muito, tenho o tronco, costas, peitos e pernas bacana, porém sempre tive os braços menores..  

E estou querendo mudar isso, pesquisei em alguns sites e dizem que seria o ideal eu fazer um treino Full Body junto com especialização de Triceps e Biceps, contando bastante

com exercícios pesados que exercitem bastantes músculos.

Porém eu não consegui me decidir ainda e achar um treino certo, ai vim recorrer a este fórum que na minha opinião é um dos melhores,

e onde eu mais confio em fazer um treino.. 

Tem alguém que poderia me dar algumas dicas, ou até mesmo passar um treino feito com especialização para os braços? 

Muito obrigado! Se quiserem mais alguma informação é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, lucasrodrigues98 disse:

Primeiramente, boa tarde a todos e obrigado por estarem lendo meu tópico.

Tenho 18 anos, 1,72 de altura, 64 quilos, BF de 11%, treino faz 3 anos e estou muito satisfeito com meu corpo, só que meus braços estão ficando para trás,

minha genética não ajudou muito, tenho o tronco, costas, peitos e pernas bacana, porém sempre tive os braços menores..  

E estou querendo mudar isso, pesquisei em alguns sites e dizem que seria o ideal eu fazer um treino Full Body junto com especialização de Triceps e Biceps, contando bastante

com exercícios pesados que exercitem bastantes músculos.

Porém eu não consegui me decidir ainda e achar um treino certo, ai vim recorrer a este fórum que na minha opinião é um dos melhores,

e onde eu mais confio em fazer um treino.. 

Tem alguém que poderia me dar algumas dicas, ou até mesmo passar um treino feito com especialização para os braços? 

Muito obrigado! Se quiserem mais alguma informação é só pedir.

 

11 minutos atrás, cosmic disse:

faz ABCDE

treina bíceps e tríceps juntos

 

 

Discordo do que o cosmic disse, eu tenho a mesma dificuldade que vc, e a solução que encontrei foi aumentar a frequência desses grupamentos semanalmente, tem umas divisões ABCD sequenciais no tópico do Stein, muito boas para dar foco em braço, onde vc treina 3 e algumas vezes ate 4x na semana braço, porém com o aumento da frequência vc tem que diminuir um pouco o volume. 

 

A - Bíceps e perna

B - Peito ombro(frontal e lateral) triceps

C - Costas bíceps e posterior ombro

D - Ombros e tríceps

 

Lembrando que vc precisar dosar o volume pois terá so 48hrs de descanso de um treino para o outro. EU* achava bacana focar nos compostos pesado, por exemplo, no treino B mandar uma paralela 5 series com bastante carga, ou um supino fechado, e no treino D colocar Paralela +Supino Fechado +1 isolador HIGH REPETS

 

No treino A mandar uns 2 pra bíceps e no treino C também mandar uns dois, lembrando que costas já trabalha indiretamente bíceps e peito indiretamente tríceps e ombro

 

poderia fazer ABCDABCD... OU ABCD OFF ABCD ... dependendo de como estiver a recuperação e seu cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano monta um treino nao tem muito segredo se vc acha que seus braços nao acompanharam o resto do seu corpo da mais pau neles fais um abcd. A peito e ombro. B biceps e triceps. C costas e trapézio. D pernas ai vc volta pro A e B se vc treinar 6 vezes na semana se for so 5 então vc fais abcdb sempre colocando braço duas vezes na semana blz. Tenta fazer bisets. Piramides e tal blz abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino variações na lista abaixo:

 

bíceps

rosca scott com um braço por vez
maquinas rosca scott
martelos
basicamente qualquer coisa que não envolva lombar e ombros

http://www.restodonte.com.br
tríceps
supino com pegada fechada é um dever pra qualquer um
push down no cabo
push down invertido no cabo
quebra testa abaixo da linha da testa e até mesmo um feito inclinado ou no supino reto

 

Já considerou que seus braços podem já estar grandes mas vc não percebe pq já se acostumou? Quais as medidas deles agora e há 3 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...