Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nível de Testosterona


Ariel Arantes

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, johnknoxx disse:

Sou ignorante? e sério isso ? kkkkkkkk

 

 

Orra cara não tá sabendo? Antiga essas dicas hein... Dá uma pesquisada. Colesterol, gordura saturada/monoinsaturada e a tríade magnésio + zinco + vitamina d3. Testosterona se resume a basicamente isso. E chuta, de tudo isso, o que é de longe o mais importante? Gordura e colesterol

 

 

4 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

 

Você acha que está faltando mais gordura na minha dieta? Atualmente ela está pobre em gorduras mesmo, única fonte que uso é o abacate de manhã, durante o dia é arroz/frango/peixe/patinho.

 

 

Não cheguei a ver sua dieta, mas se tu busca hipertrofia e qualidade de vida, consuma 1.8-2gr de gordura/kg de peso, 1.4-1.6gr de proteína e o resto em carbos... Sem gordura e colesterol, sua imunidade morre. Sem gordura e sem colesterol, seus hormônios ficam lá no subsolo. Abuse. Esses dois elementos são vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ariel Arantes disse:

Bom galera, venho até aqui fazer algumas alterações no meu cutting por motivos do tópico abaixo:

 

Vou aumentar gordura, reduzir carboidrato e adicionar brócolis.

 

Dieta

Screenshot_3.pngScreenshot_4.png

 

O que acharam? Abraços!

 

 

Dieta que montei agora, com base nos comentários. OBS: Achei difícil aumentar a gordura mais do que isso em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150g de frango cru não tem 51g de proteina... de onde voce tirou isso?  

use essa tabela: http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf?arquivo=taco_4_versao_ampliada_e_revisada.pdf

 

em meu cutting ingeria quase 200g de fat por dia, qual a dificuldade? tente trocar esse frango por carnes gordas, leite integral ao inves de desnatado, ovos... Falta pesquisa pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ariel Arantes disse:

Fala galera, beleza?

 

Fiz um exame para saber meus níveis de testosterona livre e total, o resultado foi o seguinte:

 

Testosterona Livre: 4,94ng/dl

Testosterona Total: 251,0ng/dl

 

Apesar de estar dentro do recomendado, creio que está um pouco abaixo, o que vocês acham? Estava pensando em estimular de alguma forma o aumento. Lembrando que tenho 19 anos.

 

Abraços!

Sim cara , pode ter afetado. Eu te aconselho a tomar 20mg de tamox durante 15 dias , depois espere uma semana e faça o exame novamente.E se for fazer outro ciclo , por favor , deixe a testo alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou atrás do medicamento, não é possível que minha dieta (que não é tão ruim) tenha jogado a testo tão pra baixo.

Você poderia me dar uma breve resposta do pq não fazer um ciclo com essa testo?

 

Abraços!

Editado por Ariel Arantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use nenhum medicamente sem antes ter amparo de exames, como por exemplo tamoxifeno.

Investigue então, LH FSH e2 SHBG DHEA S-DHEA Progesterona...

Primeiro você deve encontrar um meio para normalizar os níveis naturais, sem que pra isso tenha de fazer o uso de sintéticos, caso contrário você resolverá seus problemas enquanto estiver em uso, quando não, o quadro tende a se agravar. As respostas basais naturalmente serão mais lentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, FGenasculi disse:

Não use nenhum medicamente sem antes ter amparo de exames, como por exemplo tamoxifeno.

Investigue então, LH FSH e2 SHBG DHEA S-DHEA Progesterona...

Primeiro você deve encontrar um meio para normalizar os níveis naturais, sem que pra isso tenha de fazer o uso de sintéticos, caso contrário você resolverá seus problemas enquanto estiver em uso, quando não, o quadro tende a se agravar. As respostas basais naturalmente serão mais lentas.

 

Entendi, com certeza a recuperação do eixo pode ser mais lenta após o ciclo caso minha testosterona não esteja normalizada. Mas também pode se colocar a seguinte questão: Faço um tratamento mas logo após normalizar entro com um ciclo que vai desregular tudo novamente... Não seria uma alternativa Ciclar e depois tentar normalizar?

Editado por Ariel Arantes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...