Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teck

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Teck postou

  1. Mano , caiu água no recipiente do dbol e perdi quase todos os comprimidos , só usei 12 dias , irei começar a tomar tamoxifeno daqui a algumas horas , mas nesses 12 dias ganhei 2kg certinho , abraços irmão. @ edit MBD
  2. Fala irmão , seu ciclo está bom , seu shape também , mas tenho 2 dicas para você , o uso de silimarina nesse seu ciclo é desnecessário tendo em vista que a silimarina não é barata e a oxandrolona tem baixa hepatoxicidade , que bebendo muita água e comendo alimentos ricos em ferro já melhora muito essa hepatoxicidade. A segunda dica é não usar a creatina no intra ciclo visto que aí sim vai sobrecarregar o fígado junto com a oxandrolona. Abraços irmão e boa sorte.
  3. Comprou aonde mano , o que é PY , gostei do seu ciclo , tô usando Dianabol puro e também tô gostando dos ganhos , só que meu próximo ciclo quero só com oxan , me diz onde é. Abraços irmão , bons ganhos.
  4. Dependendo do ciclo que você for fazer , por exemplo , se você for ciclar só com Dianabol que é o meu caso que eu estou no 12° dia e engordei 2kg até agora sem colaterais nenhuma. Antes de começar o ciclo eu tomei 10 dias de tamox 20mg e esperei 15 dias para começar o ciclo pois ele tem uma substância que a meia vida é de 14 dias , como minha testo não é muita alta eu resolvi fazer isso pra começar o ciclo com a testo alta , mas você quem sabe. Abraços irmão e boa sorte.
  5. Cara , por foto , pode ser que seja sim , está parecendo muito com gineco mesmo , te aconselho a procurar um clínico mesmo para confirmar. Abraços irmão.
  6. Galera boa noite. Estou no 11° dia do ciclo de Dianabol puro e me pesei hoje , já engordei 2kg certinho , mas o problema é que quando abri a caixa os comprimidos estavam todos colados , acho que caiu água dentro , ou seja perdi 32 comprimidos no entanto só sobraram 24 , vocês acham que eu deva continuar o ciclo até terminar esses últimos comprimidos e começar tpc ou comprar outro Dianabol? O problema é que tô sem dinheiro por que comprei o tamoxifeno e um tribulus. Outra dúvida logo que terminar seria bom na tpc eu começar 12 horas depois do último comprimido e usar tamox 20mg por 20 dias com o tribulus durante 1 mês? Me ajudem
  7. Mano , poderia trocar a trembo por Dianabol , pois, trembo eu não usaria no primeiro ciclo , usa Diana 40mg por dia junto com enantato, na minha opinião é melhor.
  8. Galera boa noite. Estou no 11° dia do ciclo de Dianabol puro e me pesei hoje , já engordei 2kg certinho , mas o problema é que quando abri a caixa os comprimidos estavam todos colados , acho que caiu água dentro , ou seja perdi 32 comprimidos no entanto só sobraram 24 , vocês acham que eu deva continuar o ciclo até terminar esses últimos comprimidos e começar tpc ou comprar outro Dianabol? O problema é que tô sem dinheiro por que comprei o tamoxifeno e um tribulus. Outra dúvida logo que terminar seria bom na tpc eu começar 12 horas depois do último comprimido e usar tamox 20mg por 20 dias com o tribulus durante 1 mês? Me ajudem
  9. Sim cara , pode ter afetado. Eu te aconselho a tomar 20mg de tamox durante 15 dias , depois espere uma semana e faça o exame novamente.E se for fazer outro ciclo , por favor , deixe a testo alta.
×
×
  • Criar Novo...