Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipo Fisico / Divisao De Treino

a12

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, fiz o teste do BB : http://www.bodybuilding.com/fun/becker3.htm o resultado foi que tenho caracteristicas de ecto e de mesomorfo. (2,33 o resultado)

sei que para cada tipo fisico existe um treino (divisao) que se adapta melhor, e como tenho caracteristicas de ecto e meu instrutor passa AB pra todo mundo =s to indo num horario que ele nao ta na academia (pra nao ficar balangando) e to pensando em fazer ABCAB.

só que para ecto acho n seria uma boa divisao. entao pensei em fazer ABCAB 1 mes e ABCD 1 mes e ver o que trouxe mais resultados, mas 1 mes acho que seria pouco pra descobrir isso. bom to bem confuso, queria umas opnioes do forum

ps: gostaria tambem de opnioes de pessoas com mesmo biotipo que eu, queria saber qual foi a melhor divisao pra vcs

valeu

Editado por a12
Postado

Não tenho o mesmo biotipo q vc mas sendo ectomesomorfo,tanto ABCD 1x quando ABCAB,poderiam ser uma boa,vc tem q testar pra ver o qual seu corpo responde melhor.

Se vc ouvir demais instrutor não vai longe,eles não tão nem aí,não levam em consideração biotipo quando vão lhe passar uma ficha e também não olham suas dificuldades individuais,eles simplesmente passsam uma mesma ficha pa todo mundo e pronto.

Vc tem q aprender a fazer isso ,tem q verificar e testar pra ver o q será melhor se é ABCD 1X,ou ABCDE ,ABCAB e por aí vai.

Postado

Deu mesoformo aqui também , mas acho que é isso mesmo.

So vc testando a12..é o único jeito , mas AB é treino beeem inciante mesmo , se você já tiver uns 6meses ou mais de academia muda pra esse ABC , que vai ser melhor;

Postado

Se vc ouvir demais instrutor não vai longe,eles não tão nem aí,não levam em consideração biotipo quando vão lhe passar uma ficha e também não olham suas dificuldades individuais,eles simplesmente passsam uma mesma ficha pa todo mundo e pronto.

Vc tem q aprender a fazer isso ,tem q verificar e testar pra ver o q será melhor se é ABCD 1X,ou ABCDE ,ABCAB e por aí vai.

[2]

Aqui na minha academia todos recebem o mesmo treino, pod c mulher ou homem mas a ficha eh a mesma!...kkkkkkk

Ja testei abcde, abc1x, abcd e abcab, sendo que a unica que realmente fais meu corpo funfa eh abcab...

Podem me passa 300 tipow de treino mas pra mim so funciona abcab, metade desse ano vo manda abcd beeeeeem intenso pra ver qual eh mas duvido muito pois ja fis testes e n foi muito favoravel...

Postado

bom cara abcde ate agora foi a melhor divisao qeu eu achei,sou ecto,axo que pra tentatr novas divisoes axo bom vc treinar pelo menos uns 2 meses em cada divisao,como dizem nao existe formula magica ,cada um axa seu estilo de treinamento

Postado (editado)

Alguem pode traduzir as perguntas e as respostas? no BB?

BB= bodybuilding.com << o site que postei logo a frente depois que escrevi BB

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

valeu entao aos que responderam... vou testar mesmo e ver qual me adapto melhor, apesar de pensar que abcd trará mais resultados mesmo.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

aproveitando o topico : sei que muitos que fazem abcd juntam biceps e triceps na sexta, e queria saber se vcs fazem em bi-set mesmo, pq parece que quando faço separadamente aumenta a intensidade >>

ex : 3 exercicios p triceps depois exercicios p biceps

se fazem qual musculo é treinado primeiro?

valeu ae ;D

Editado por a12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...