Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações Subcutânea


Posts Recomendados

44 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, não querendo fazer marketin, mas já fazendo, essa loja tem ótimos preços pra essas coisas.. eu compro seringa de 3ml (caixa) ... agulhas 25x7 (caixa)... algodão em disco.. alcool 70.. tudão, nunca vi preço melhor :D (comprando em quantidade), então, se for comprar, tente comprar mais coisas pra justificar o frete.
Essas serão úteis :D
http://www.cirurgicaestilo.com.br/agulha-descartavel-25x0-70-22g1-25x7-c-100-embramac-p11016/

 

Sim, achei os preços ótimos kk, farei as compras ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, MBD disse:

 

 

1 hora atrás, antigoargos disse:

 

 

 

Alias, me ajudem em mais uma coisa, [não quero abrir outro tópico] e tem até relação com SubC, vocês dois fazem B&C certo? [sim]

Qual forma ou periodicidade que vocês administram HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na IM a agulha tem que percorrer um espaço maior e isso aumenta as chances de pegar um vaso.

SubQ é mais seguro desde que a droga tenha boas condições de esterilização. Como a droga vai demorar mais para ser absorvida, é importante que ela seja livre de bactérias para evitar uma contaminação durante esse longo período que a substancia vai ficar no corpo.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FG23 disse:

Alias, me ajudem em mais uma coisa, [não quero abrir outro tópico] e tem até relação com SubC, vocês dois fazem B&C certo? [sim]

Qual forma ou periodicidade que vocês administram HCG?

 

Eu não uso pois não vejo necessidade. Só uso raramente quando as bolas dão uma encolhida, por questão estética mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FG23 disse:

 

 

 

Alias, me ajudem em mais uma coisa, [não quero abrir outro tópico] e tem até relação com SubC, vocês dois fazem B&C certo? [sim]

Qual forma ou periodicidade que vocês administram HCG?

Eu faço B&C sim :D 
Eu não administro, não penso em ter filhos agora e tive muito pouca ou nenhuma redução do tamanho do testículo, então, não tomo :D 
importante ressaltar que nunca fui 'boludo' e que ainda não usei trembolona, estou a 15 meses onfire. 

Recomendação apdrão de hcg é 250ui 2x/week, durante todo o ciclo até início de TPC, ou se for ficar onfire, usar direto pra amnter testículos/fertilidade, se for de interesse :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

 

 

9 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Entendo, mas a administração em B&C além do apoio a fertilidade também não é algo interessante pra caso um dia for NECESSÁRIO parar por um tempo? Deixar o eixo vivo? Ou  é brocience e quando for necessário usa em uma "TPC" e já era, surge o mesmo efeito?

 

PS: rachei no "boludo" AHUEAUHEHAHUEHUAEHUHAEHUAHEHHAE

Editado por FG23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, FG23 disse:

Entendo, mas a administração em B&C além do apoio a fertilidade também não é algo interessante pra caso um dia for NECESSÁRIO parar por um tempo? Deixar o eixo vivo? Ou  é brocience e quando for necessário usa em uma "TPC" e já era, surge o mesmo efeito?

 

Só acho válido ficar forçando manter ele "vivo" caso faça ciclo e TPC. Do contrário (B&C) eu acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FG23 disse:

 

 

Entendo, mas a administração em B&C além do apoio a fertilidade também não é algo interessante pra caso um dia for NECESSÁRIO parar por um tempo? Deixar o eixo vivo? Ou  é brocience e quando for necessário usa em uma "TPC" e já era, surge o mesmo efeito?

 

PS: rachei no "boludo" AHUEAUHEHAHUEHUAEHUHAEHUAHEHHAE

Assim, o HCG não deixa eixo vivo, ele deixa o testículo vivo, imitando o lh, mas, seu eixo lh/fsh vai ficar 100% inibido de qualquer forma... com os testículos vivos, a produção de testo/esperma volta mais rápido, então, teria uma tpc 'mais curta'. 
Eu realmente acho que se pensar em 'parar' melhor nem começar o B&C, dependendo de quanto tempo fique onfire, vai precisar de uma TPC BEM elaborada, então EU penso assim: 
15 meses = 60 weeks = 6 hcg = 550R$ ... prefiro guardar essa grana, pra se um dia for necessário, eu gastar na tpc, que vai ser monstra :D (eu tenho a 'poupança TPC' e o 'estoque cuise' ... se faltar grana, tenho no mínimo 6 meses de testo pra cruise, se nesses 6 meses a coisa continuar ruim, tenho uma poupança guardada pra fazer a tpc necessária,, mas, realmente espero nunca precisar :D .. primeiro blast do ano que vem tá 90% na mão já garante ao menos as primeiras 20 semanas de 2017 :D (4 cruise + 16 blast)) 
além do fato que o uso de HCG é metade do custo (até mais) de um cruise.
Quando for tentar ter filhos, mando 1.000ui/week durante 6 meses, acho que será tão efetivo quanto ficar mandando 500ui/week ao longo desse tempo.
Mas no fim das contas é apenas comodidade (menos injeções) e financeiro (menos gasto) se isso não incomodar, não faz mal algum usar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MBD disse:

 

 

8 minutos atrás, antigoargos disse:

 

 

Entendo me refiro bem a imprevistos mesmos [viagens, problemas de saúde, dinheiro ahehua], mas eu entendi, muito obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já tendo aplicado im umas 200 vezes, (talvez um pouco mais) e tendo vindo sangue no êmbolo umas 5x . Claro, meu MELHOR bf foi uns 10%. Eu nunca ter tido a pele tão fina

Algumas das opções abaixo justifica seu caso:

1- Seu BF tava muito elevado, vc estava 'retido', a pele grossa,(e a distância pra penetrar o músculo ficou maior), quando enfiou a agulha ela ficou só na superfície do musculo(nao foi IM profunda), e, tendo furado alguma veia, veio sangue no enbolo.

2- A aplicação não foi IM PROFUNDA, ficou meio superfícial.

3- Devido a algum abscesso, ou inflamação, ou trauma, ou todos esses, ao sugar o enbolo, veio sangue.

---> 4- Músculo irrigado devido a algum exercício ou outra coisa que gere "pump", os vasos sanguíneos estavam lotados e por isso veio sangue ao puxar o enbolo.

Se você aplicar tendo certeza que não acertou uma veia a ponto de nem puxar o embolo, bem, parabéns, mas eu jamais confiaria de aplicar em mim.

Tendo certeza que foi IM profunda, não puxo o enbolo, caso for subcutânea, sim, puxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...