Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações Subcutânea


Posts Recomendados

  • Moderador
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Desculpe citar, mas, você já usou essa agulha pra puxar oleo? tentei uma vez puxar óleo nela, e não vinha nem a pau, não sei se espessura do óleo ou tipo de droga, sei lá, só sei que não veio... rsss pra injetar, imagino que seja igualmente 'complicado' ... rss
Aqueceu o óleo ou algo assim? curioso mesmo, penso em testar, mas, com 20x55. (não colocaria agulha toda pra dentro).

 

Já usei, dependendo da qualidade do óleo vem sim. Lento né, mas vem rs. O ideal é puxar com uma 25x7 e aplicar com a de slin.

 

É que eu normalmente uso produtos BD e cara, o cheff tem uma mão muito boa. Ele faz um óleo MUITO fino, o cara chega a ficar mal acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Já usei, dependendo da qualidade do óleo vem sim. Lento né, mas vem rs. O ideal é puxar com uma 25x7 e aplicar com a de slin.

 

É que eu normalmente uso produtos BD e cara, o cheff tem uma mão muito boa. Ele faz um óleo MUITO fino, o cara chega a ficar mal acostumado.

rss, obrigado, vou testar aqui e ver como fica :D , usei BD também, nada a reclamar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, antigoargos disse:

 

Só um adendo, na teoria, subcutânea é mais segura que im, por estar mais superficial e mais 'longe' da corrente sanguínea, o risco potencial é bem menor, visto que em caso de inflamação é bem fácil drenar e o risco de cair no sangue a infecção é mínimo, claro, devido a absorção mais lenta,

 

 

Eu pensei a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado a gente aqui com tanto medo de usar essas porras e pegar uma infecção...

 

Usuário de heroína fica usando aquelas seringas várias vezes, aplicam intravenosa e os desgraçados não morrem e nem pegam infecção...

 

Jarro ruim não quebra mesmo, né? kkkkk

 

E aquele pessoal depressivo que fica se cortando todo?

Vi ontem na TV uma matéria sobre esse pessoal que fica se cortando... Me perguntei "PQP como que eles não pegam uma infecção?".

 

Eu queria ter a mesma sorte desse pessoal (para não pegar infecção) na hora de usar e me auto-aplicar minha testosterona querida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Eu acho engraçado a gente aqui com tanto medo de usar essas porras e pegar uma infecção...

 

Usuário de heroína fica usando aquelas seringas várias vezes, aplicam intravenosa e os desgraçados não morrem e nem pegam infecção...

 

Jarro ruim não quebra mesmo, né? kkkkk

 

E aquele pessoal depressivo que fica se cortando todo?

Vi ontem na TV uma matéria sobre esse pessoal que fica se cortando... Me perguntei "PQP como que eles não pegam uma infecção?".

 

Eu queria ter a mesma sorte desse pessoal (para não pegar infecção) na hora de usar e me auto-aplicar minha testosterona querida.

 

 

Quanto ao povo que 'se corta' , no geral eles faze cortes superficiais na pele com gilete, que realmente se sua saúde estiver boa, não infecciona.
Quanto aos usuários de heroína, acho que rola um certo problema com 'conjunto de fatores' , sabe quando você diz que 'toma bomba' a um ignorante e depois se pegar até um resfriado, é por conta da bomba? ... acho que com a heroína acontece algo nessa linha, esses caras que reutilizam/dividem seringa e agulha, geralmente estão já debilitados de saúde, já com doenças que vão adquirindo nesse uso irresponsável e as condições de moradia que no geral são deploráveis, ai, quando o cara arruma uma infecção generalizada, ninguém culpa a colher de sopa que ele guarda na cueca e usou pra dissolver a droga, achando que aquele 'algodão filtra' alguma coisa, pois o cara tinha outras n doenças, possivelmente infeções em locais do corpo (não vamos esquecer que quase tudo que termina com 'ite' (rinite, sinusite, bronquite, dermatite... etc) é uma inflamação que pode gerar infecção), quando não morrem assassinados ou hipotermia ou coisa assim... verdade seja dita, quando o cara morre com uma agulha enfiada no braço, ninguém no IML busca se foi infecção ou droga ruim/envenenamento... acredite muitos morrem de infecção ou por consequência dela, mas, ninguém faz manchete de jornal de "viciado indigente morto por 'overdose'"... "indigente morre de hipotermia" ... e coisas assim, verdade seja dita, quem vive a margem da sociedade, quando morre, é apenas mais um indigente.
Também tenho a teoria da lei dos fortes, já viu que em alguns países pobres, povo come barro e bebe água de poça da chuva e não tem nem infecção estomacal? enquanto a gente se comer um frango passado, ja fica 3 dias no banheiro? verifique a taxa de mortalidade infantil desses países, vai ver quem mais de 50% morre antes dos 5 anos, ai, quem sobrevive, 'ja tá calejado'.
Por isso, vamos tomar nossos cuidados :D e não contar com a 'sorte', pois como sabemos, para hipertrofia, mais importante que a testo alta é a saúde 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Só um adendo, na teoria, subcutânea é mais segura que im, por estar mais superficial e mais 'longe' da corrente sanguínea, o risco potencial é bem menor, visto que em caso de inflamação é bem fácil drenar e o risco de cair no sangue a infecção é mínimo, claro, devido a absorção mais lenta, não considero uma boa ideia pra drogas mais instáveis, principalmente Stanozolol, mas, pretendo até testar no próximo cruise com Testo :D

Outra coisa, existem mais pontos subcutâneos, porém o mais simples é o abdômen e considero o mais seguro (bastante gordura), mas, tem tríceps, pernas, etc.. só pesquisar ;D

Desculpe citar, mas, você já usou essa agulha pra puxar oleo? tentei uma vez puxar óleo nela, e não vinha nem a pau, não sei se espessura do óleo ou tipo de droga, sei lá, só sei que não veio... rsss pra injetar, imagino que seja igualmente 'complicado' ... rss
Aqueceu o óleo ou algo assim? curioso mesmo, penso em testar, mas, com 20x55. (não colocaria agulha toda pra dentro).

 

Isso, esse era o ponto ideal que eu queria chegar, a finalidade era entender se SubC era mais "perigoso" que I.M, duvida sanada.

E nos foruns gringos nego poê pra dentro stano em SubC achei bizarro.

Tem alguma marca de seringa/agulha de insulina que vocês aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo, na teoria, subcutânea é mais segura que im, por estar mais superficial e mais 'longe' da corrente sanguínea, o risco potencial é bem menor, visto que em caso de inflamação é bem fácil drenar e o risco de cair no sangue a infecção é mínimo, claro, devido a absorção mais lenta, não considero uma boa ideia pra drogas mais instáveis, principalmente Stanozolol, mas, pretendo até testar no próximo cruise com Testo [emoji3]

Outra coisa, existem mais pontos subcutâneos, porém o mais simples é o abdômen e considero o mais seguro (bastante gordura), mas, tem tríceps, pernas, etc.. só pesquisar ;D

Ia até responder, mas faltou estudar anatomia ae ein? Artérias e veias dentro dos músculos?

Subcutânea mais segura que IM? Vc ja viu quantas veias tem no abdômen em baixo da camada gordurosa? O dia em que vc ver nunca mais vc aplica SC por medo de acerta-las, pq é quase que 1 em cima da outra. Na perna vou lem falar, tem arterias e varias veias grossas pacas cercadas por um emaranhado de veias mais finas, quando vc tirar a porr@ da gordura de cima dos músculos vc verá o perigo das aplicações SB caso nao seja inteligênte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FG23 disse:

 

Isso, esse era o ponto ideal que eu queria chegar, a finalidade era entender se SubC era mais "perigoso" que I.M, duvida sanada.

E nos foruns gringos nego poê pra dentro stano em SubC achei bizarro.

Tem alguma marca de seringa/agulha de insulina que vocês aconselham?

eu uso essa:

http://www.cirurgicaestilo.com.br/seringa-1-ml-insulina-com-agulha-13-x-4-5-c-100-descarpack-p11803/

de boa... mas continuo não achando boa ideia Stano sc .. só pra constar, nunca apliquei óleo, somente aquosos.. óleo pra passar na agulha que vem junto.. pode necessitar muita pressão, então cuidado pra agulha não sair pois em geral seringas de insulina são 'slip'

 

43 minutos atrás, Jornal disse:

Ia até responder, mas faltou estudar anatomia ae ein?

Oxi, acho que faltou interpretação né?

Artérias e veias dentro dos músculos?

Eu disse que tem (ou não) artérias e veias dentro do músculo? mostre onde disse isso por favor.

Subcutânea mais segura que IM? Vc ja viu quantas veias tem no abdômen em baixo da camada gordurosa?

Eu disse que que no abdomen não tem veia? mostre onde disse isso por favor.

O dia em que vc ver nunca mais vc aplica SC por medo de acerta-las, pq é quase que 1 em cima da outra. Na perna vou lem falar, tem arterias e varias veias grossas pacas cercadas por um emaranhado de veias mais finas, quando vc tirar a porr@ da gordura de cima dos músculos vc verá o perigo das aplicações SB caso nao seja inteligênte.

Acho que inclusive deixei um pouco claro quando disse: "e considero o mais seguro (bastante gordura)" ... pois subcutânea basicamente se aplica na gordura, realmente, pra quem tem 6% de bf, eu não vejo vantagem, até porque o benefício da absorção lenta é por estar na gordura, um local menos irrigado, se não tiver gordura, não acho que justifique. 

Mas, eu realmente acho mais seguro que IM, quando respeitados or procedimentos, volumes e etc, agpra se você acha im. mais seguro, beleza, mas, paute seus argumentos no porquê disso, considerando a aplicação correta em ambos os locais e pessoas normais.

EU uso 2 técnicas simples, 
1 - puxo o embolo pra ver se veio sangue ...  
2 - subcutânea aplico na gordura, já apliquei umas 150 vezes e veio sangue em 1.
Intramuscular, já apliquei em um monte de locais, e no meu leigo conhecimento de anatomia, todos eles tem sistema vascular.
E já tendo aplicado im umas 200 vezes, (talvez um pouco mais) e tendo vindo sangue no êmbolo umas 5x, eu com meu pouco conhecimento de anatoomia, posso concluir estatisticamente que é mais fácil acertar o sistema vascular em im. do que subcutânea.
Claro, meu melhor bf foi uns 10%, talvez pra quem tenha um bf menor, seja mais complicado, mas, apesar de eu nunca ter tido a pele tão fina, em todos os videos que vejo os caras com as peles extremamente finas, ao puxar a pele, as veias não vem junto, elas ficam lá, coladas no músculo (ao menos as visíveis).. mas admito que meu conhecimento de anatomia é muito superficial, não sei o risco de 'pinçando a pele' trazer junto tantas veias.
Se você tem conhecimento o suficiente pra aplicar tendo certeza que não acertou uma veia a ponto de nem puxar o embolo, bem, parabéns, mas eu jamais confiaria de aplicar em mim :D. e vou continuar puxando o embolo sempre, um processo simples, que toma 1 segundo e traz uma confiabilidade enorme.

PS : essa é parte que te eu imito, eu sei que você nunca disse que não puxa o êmbolo, mas, deixou a entender que aplica em local que não tem tantas veias, então ou você tem essa certeza e ai nem precisa puxar o embolo, ou você acha que puxar o embolo não é garantia de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, antigoargos disse:

eu uso essa:

http://www.cirurgicaestilo.com.br/seringa-1-ml-insulina-com-agulha-13-x-4-5-c-100-descarpack-p11803/

de boa... mas continuo não achando boa ideia Stano sc .. só pra constar, nunca apliquei óleo, somente aquosos.. óleo pra passar na agulha que vem junto.. pode necessitar muita pressão, então cuidado pra agulha não sair pois em geral seringas de insulina são 'slip'

 

EU uso 2 técnicas simples, 
1 - puxo o embolo pra ver se veio sangue ...  
2 - subcutânea aplico na gordura, já apliquei umas 150 vezes e veio sangue em 1.
Intramuscular, já apliquei em um monte de locais, e no meu leigo conhecimento de anatomia, todos eles tem sistema vascular.
E já tendo aplicado im umas 200 vezes, (talvez um pouco mais) e tendo vindo sangue no êmbolo umas 5x, eu com meu pouco conhecimento de anatoomia, posso concluir estatisticamente que é mais fácil acertar o sistema vascular em im. do que subcutânea.
Claro, meu melhor bf foi uns 10%, talvez pra quem tenha um bf menor, seja mais complicado, mas, apesar de eu nunca ter tido a pele tão fina, em todos os videos que vejo os caras com as peles extremamente finas, ao puxar a pele, as veias não vem junto, elas ficam lá, coladas no músculo (ao menos as visíveis).. mas admito que meu conhecimento de anatomia é muito superficial, não sei o risco de 'pinçando a pele' trazer junto tantas veias.
Se você tem conhecimento o suficiente pra aplicar tendo certeza que não acertou uma veia a ponto de nem puxar o embolo, bem, parabéns, mas eu jamais confiaria de aplicar em mim :D. e vou continuar puxando o embolo sempre, um processo simples, que toma 1 segundo e traz uma confiabilidade enorme.

PS : essa é parte que te eu imito, eu sei que você nunca disse que não puxa o êmbolo, mas, deixou a entender que aplica em local que não tem tantas veias, então ou você tem essa certeza e ai nem precisa puxar o embolo, ou você acha que puxar o embolo não é garantia de segurança.

 

Muito obrigado pelo link, vou comprar dai mesmo ahueuhaeuhauhe, também acho SC mais seguro, por opinião teórica de forma pratica, vou descobrir ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FG23 disse:

 

Muito obrigado pelo link, vou comprar dai mesmo ahueuhaeuhauhe, também acho SC mais seguro, por opinião teórica de forma pratica, vou descobrir ainda. 

Bem, não querendo fazer marketin, mas já fazendo, essa loja tem ótimos preços pra essas coisas.. eu compro seringa de 3ml (caixa) ... agulhas 25x7 (caixa)... algodão em disco.. alcool 70.. tudão, nunca vi preço melhor :D (comprando em quantidade), então, se for comprar, tente comprar mais coisas pra justificar o frete.
Essas serão úteis :D
http://www.cirurgicaestilo.com.br/agulha-descartavel-25x0-70-22g1-25x7-c-100-embramac-p11016/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...