Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


Malburockk

Posts Recomendados

5 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

se vc não chegou no peso e volume ideal ---- continua a fazer o bulking da uma controlada na dieta ----------- para ter mais qualidades nos ganhos 

e depois vc entra para trincar o shape 

ta mas e a historia da relação bf/ estrogenio que o estrogenio sobe com o percentual de gordura mais alto logo para melhores ganhos é melhor baixar beem o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aerobico se esta em bulking e ganho de peso volume tec ........ porem pode sim depois do treino ------------- o bf esta subindo tem que ver onde e que esta o erro pode ser na alimentação tenta baixar o carboidrato na refeição da noite consome em ordem crescente ---- so se vc estiver treinando pela noite ai blz mais  se não tenta baixar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

aerobico se esta em bulking e ganho de peso volume tec ........ porem pode sim depois do treino ------------- o bf esta subindo tem que ver onde e que esta o erro pode ser na alimentação tenta baixar o carboidrato na refeição da noite consome em ordem crescente ---- so se vc estiver treinando pela noite ai blz mais  se não tenta baixar 

qual o motivo de baixar o carboídrato na noite ? 

dps dessa vo ate recomendar o cara de 12-15 pra definir e 8-10 pra crescer viiuu

Editado por joãopedrobrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um cutting cara, o bf já está meio alto.

 

Entenda uma coisa, o processo de perder peso é um só, ficar em déficit calórico. Pra entrar em déficit calórico você tem duas opções:

1- Gastar mais energia com aeróbicos e treinos 

2- Comer menos

 

Eu particularmente prefiro comer menos do que treinar mais, mas ai fica a seu critério.

 

 

Em relação aos carboidratos é melhor comer eles durante a noite, deixe as refeições do dia com mais proteínas e gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo vantagem em fazer cardio em bulk, na real só serve se vc quer comer ainda mais, ou sei la, regular o colestarol... Se vc se acha gordo, emagreça, se acha magro, continue bulkando. Faça um teste, fique 7 dias low carb, diminui a retenção e veja como fica, após isso retorne para o bulk novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

qual o motivo de baixar o carboídrato na noite ? 

dps dessa vo ate recomendar o cara de 12-15 pra definir e 8-10 pra crescer viiuu

não mano nada de 12 - 15 pra definir e ninguem falou isso aqui ta querendo se aparecer e veja o que eu mencionei 

 

se ele não treina a noite baixa o carbo pois ele vai entrar em repouso geralmente e a hora em que a maioria descansa  etc ........ dependendo se ele tem facilidade de ganhar peso tera mais acumulo de gordura -------------

 

testei em meu bulking e funcionou ------ não disse para zerar ou coisa do tipo e sim baixar 

se vc de uma olhada vai ver o que eu mencionei ------ eu questao de ser desnecessario o aerobico em bulkin etc ..... bulkin = ganho de peso volume etc .....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, carvalho austriaco disse:

não mano nada de 12 - 15 pra definir e ninguem falou isso aqui ta querendo se aparecer e veja o que eu mencionei 

 

se ele não treina a noite baixa o carbo pois ele vai entrar em repouso geralmente e a hora em que a maioria descansa  etc ........ dependendo se ele tem facilidade de ganhar peso tera mais acumulo de gordura -------------

 

testei em meu bulking e funcionou ------ não disse para zerar ou coisa do tipo e sim baixar 

Comer carbo a noite é bom pra perda de gordura, dá uma ajudada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...