Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Luciuz disse:

Não vi citação alguma no seu comentário anterior que você estava se referindo exclusivamente a Hb. Então antes de falar que estou defecando nos teclado, aprenda a escrever e citar a o que está se referindo. 

E bora para de discutir no tópico que ele não foi feito pra isso.

Lab under = HB. Todos os labs hj em dia são HB, uns maiores outrod menores, portanto, seu enan e bold são altamente subdosados, assim como o enan dele.

Postado
10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Lab under = HB. Todos os labs hj em dia são HB, uns maiores outrod menores, portanto, seu enan e bold são altamente subdosados, assim como o enan dele.

Beleza, mas na pratica, o que vai mudar se for subdosado ?? 

Postado (editado)
12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Vai sonhando brother, continue no seu achismo, garanto pra você que o meu cumpre o que diz na embalagem. Abraço ! 

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Beleza, mas na pratica, o que vai mudar se for subdosado ?? 

Subdosado quer dizer que seu produto consta 250mg/ml na verdade tem menos, ex; (180mg/ml) o que vai te fazer ter menos resultados porque você está usando menos drogas.

Editado por Luciuz
Postado
2 horas atrás, Luciuz disse:

Vai sonhando brother, continue no seu achismo, garanto pra você que o meu cumpre o que diz na embalagem. Abraço ! 

Subdosado quer dizer que seu produto consta 250mg/ml na verdade tem menos, ex; (180mg/ml) o que vai te fazer ter menos resultados porque você está usando menos drogas.

Bom, agora já era, se for o caso, só quando acabar agora pra saber se valeu a pena, ou não ! 

Vamo que Vamo que amanhã tem furada ghehe 

Postado

Sobre as dores, acham que uma aplicação no vasto vai me deixar mancando praticamente alejado ? Descartei as aplicações no ombro, pois trabalho muito movimento os braços, e foi péssimo trabalhar so com uma mão ... 

Postado
23 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Sobre as dores, acham que uma aplicação no vasto vai me deixar mancando praticamente alejado ? Descartei as aplicações no ombro, pois trabalho muito movimento os braços, e foi péssimo trabalhar so com uma mão ... 

Cara eu vario minhas aplicações sempre.

Vasto, gluteo e ombro. Nunca usei outros spots

Vasto vc tem q acertar o local certo às vezes eu erro eu fico mancando até dissipar todo o veneno.

Postado
8 horas atrás, Luciuz disse:

Parceiro, não é achismo, é realidade. 

Postado
10 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Brother pra você não tá conseguindo usar o braço depois da aplicação o negócio ai tá feio ein? Que marca o Lab que você tá usando?

Postado
59 minutos atrás, Luciuz disse:

Brother pra você não tá conseguindo usar o braço depois da aplicação o negócio ai tá feio ein? Que marca o Lab que você tá usando?

Pharmatech labs ... 

so no primeiro dia que não consegui mexer o braço normalmente... agora só incomoda mesmo onde apliquei... conversei com uns amigos, e essa dor foi a soma de vários fatores, tipo : eu mesmo que apliquei (primeira vez na vida que tive autocontato com agulhas) + tensionei o músculo na hora da aplicação + primeira vez que uso AES + ma aplicação pois tremi muito, e sangrou quando retirei a agulha + lesão no local por não ter aplicado normalmente e assim vai ... 

11 horas atrás, Stallion1181 disse:

Cara eu vario minhas aplicações sempre.

Vasto, gluteo e ombro. Nunca usei outros spots

Vasto vc tem q acertar o local certo às vezes eu erro eu fico mancando até dissipar todo o veneno.

Pretendo só aplicar no vasto, pois trabalho usando muito os braços, e ando de moto todos os dias, (aplicar no glúteo não dá por isso) 

tô pesquisando muito sobre a aplicação no vasto, justamente para não vacilar ... tem alguma dica ?? 

Postado

Pharmatech labs ... 

so no primeiro dia que não consegui mexer o braço normalmente... agora só incomoda mesmo onde apliquei... conversei com uns amigos, e essa dor foi a soma de vários fatores, tipo : eu mesmo que apliquei (primeira vez na vida que tive autocontato com agulhas) + tensionei o músculo na hora da aplicação + primeira vez que uso AES + ma aplicação pois tremi muito, e sangrou quando retirei a agulha + lesão no local por não ter aplicado normalmente e assim vai ... 

Pretendo só aplicar no vasto, pois trabalho usando muito os braços, e ando de moto todos os dias, (aplicar no glúteo não dá por isso) 

tô pesquisando muito sobre a aplicação no vasto, justamente para não vacilar ... tem alguma dica ?? 

um palmo acima do joelho, relaxar bem o musculo.Sem segredo, acompanhando. Bons ganhos !

Postado

17-11-2016 (quinta) 

aplicação 2 

apliquei no vasto lateral, na perna esquerda, muiiiitooooo melhor ! Sem comparação, aplicação sem dor, e até então, tudo 100%, apliquei as 8:30 ... 

só vou aplicar no vasto agora, segunda posto fotos (embora não haja diferença) mas vou ficar postando as fotos do antes com o atual semanalmente ... 

Postado

@Seguindo!

17-11-2016 (quinta) 

aplicação 2 

apliquei no vasto lateral, na perna esquerda, muiiiitooooo melhor ! Sem comparação, aplicação sem dor, e até então, tudo 100%, apliquei as 8:30 ... 

só vou aplicar no vasto agora, segunda posto fotos (embora não haja diferença) mas vou ficar postando as fotos do antes com o atual semanalmente ... 

Amigo, quando for adicionar as fotos, tenta colocar em quote que assim no final vai ficar uma lista bem organizada!!!

E a alimentação, como anda?

Postado
5 horas atrás, Berserk220 disse:

@Seguindo!

Amigo, quando for adicionar as fotos, tenta colocar em quote que assim no final vai ficar uma lista bem organizada!!!

Eu já tava querendo fazer isso, mas não sei como ! Pode me explicar ?

quanto a dieta, eu não consigo seguir uma dieta rigorosa, comendo de 3 em 3 horas e tal por conta do trabalho... aí o que eu faço é o seguinte : de manhã como pouco, uma aveia as vezes, pão integral e etc... no almoço eu almoço bem, a tardezinha como uma fruta sempre que posso, mas na maioria das vezes opto por biscoito maisena, treino à noite, depois boto o whey pra dentro e tento dormir o mais rápido possível pra não sentir fome dnv... quando não vou pra aula, eu eu como arroz integral com peixe ou ovos antes de academia, e depois o whey ... (+dext + crea) 

Postado
5 horas atrás, VenuM ☢ disse:

acompanhado o progresso, queria ver as fotos dps de algumas semanas do ciclo.

Postarei fotos todas as segundas, um antes e depois (da primeira a semana e da respectiva semana) 

Postado

tenha atençao quando for fzer o procedimento aspiraçao do enbolo cuidado na aplicaçao e injetar bem lentamente e masagear bem de leve em forma  circular pra ajudar a entrar mais rapido na corrente sanguinea ,escolha musculos grandes como grande gluteos e vasto lateral pois a absorçao e bem melhor e menos doloroso que muscyulos pequenos,no mais boa sorte e bons ganhos irmao .

Postado
Em 18/11/2016 at 18:44, mariafernanda disse:

tenha atençao quando for fzer o procedimento aspiraçao do enbolo cuidado na aplicaçao e injetar bem lentamente e masagear bem de leve em forma  circular pra ajudar a entrar mais rapido na corrente sanguinea ,escolha musculos grandes como grande gluteos e vasto lateral pois a absorçao e bem melhor e menos doloroso que muscyulos pequenos,no mais boa sorte e bons ganhos irmao .

Beleza irmão, obrigado ! Dei maior cagaço na aplicação no ombro, ele tá um pouco dolorido até agora (quase uma semana depois), mas a última aplicação no vasto já foi bem mais suave e não sinto nenhum tipo de dor agora ... amanhã vai ser a aplicação 3, no vasto da perna direita ! 

Abraco 

Postado
Em 17/11/2016 at 12:21, Berserk220 disse:

@Seguindo!

Aguardando você me falar sobre o quote ... amanhã já queria usá-lo pq tem foto do final da primeira semana ! Abraço ! 

Em 14/11/2016 at 14:59, MBD disse:

Apenas 15 on deve ser suficiente pra dar uma boa melhora, e aí aproveitar melhor o ciclo. Se tu achar necessário, faz os 15off e repete, mas eu acho que apenas 15 on já deve dar uma boa melhora.

Comprei o clembuterol, devo começar terça feira !

vou te passar as dosagens, vê aí o então cê acha! 

1-4 = 1ml 

5-9 = 2ml

10-12 = 3ml

13-15 = 4ml 

so os 15 on mesmo, o que cê acha ? Abraço ! 

Postado
12 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Aguardando você me falar sobre o quote ... amanhã já queria usá-lo pq tem foto do final da primeira semana ! Abraço ! 

Abre um quote normal e vai colando as fotos ou ao contrário, cola as fotos e depois abre o quote, caso nenhum dos modos funcione, é só abrir o quote em uma lista dos links das fotos (Acho que fica até melhor).

Exemplo:

Postado (editado)
2 minutos atrás, Berserk220 disse:

Abre um quote normal e vai colando as fotos ou ao contrário, cola as fotos e depois abre o quote, caso nenhum dos modos funcione, é só abrir o quote em uma lista dos links das fotos (Acho que fica até melhor).

Exemplo:

Testando

é, não sei abrir um quote kkkk 

Editado por Jonas Freitas
Postado (editado)
20 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Testando

é, não sei abrir um quote kkkk 

Clica em "citar", canto superior esquerdo do editor, é um símbolo de aspas, ao lado da corrente.

Também tem um botão "Spoiler", segue imagem em anexo.

hptr.png

Editado por Berserk220
adicionar imagem.
Postado
7 horas atrás, Berserk220 disse:

Clica em citar, canto superior esquerdo do editor, é um símbolo de aspas, ao lado da corrente.

Show ! Amanhã mesmo assim já vou tentar ! Obrigado ! 

Postado
Em 18/11/2016 at 18:20, Marombeiro4ever disse:

Pq não tem como cozinhar 250mg por ml, não disolve o sal

...e até qual a concentração que vc acha que da pra fazer? de enantato de testo

Postado
11 horas atrás, mourrice disse:

...e até qual a concentração que vc acha que da pra fazer? de enantato de testo

Isso se tratando de laboratórios caseiros, laboratórios grandes são diferentes . 

E como está o ciclo? vendo resultados ou ainda não ta batendo forte as drogas?

Postado
5 horas atrás, Luciuz disse:

Isso se tratando de laboratórios caseiros, laboratórios grandes são diferentes . 

E como está o ciclo? vendo resultados ou ainda não ta batendo forte as drogas?

meu ciclo acabou...estou em cruise, q será de 4 meses,

o resultado foi acima do esperado...minha testo antes do ciclo estava muito baixa (aprox. 140) e não vinha massa nem fuden..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...