Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Seria de quanto ? 

 

11 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Enan de 250mg, ou esta subdosado ou é falso rs

Bom, enantato varia de concentração dependendo do lab, se sua testo tem 300-500mg/ml não quer dizer que ela seja mais eficiente que uma de 250mg/ml. Entupir um Ester do vai causar mais dor e problemas senão for uma marca e um labque sabe o que está fazendo.

Minha testo e minha bold são 250mg/ml e sãooriginais . 

5 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Alguém pode me responder se é normal doer tanto ? Tô aqui com o braço quase sem mexer :s 

Brother pra que foi aplicar no braço ? ?? já uso glúteos e vastos laterais? Se tá doendo muito ou você acertou algum nervo ou a qualidade do produto é baixa.

Editado por Luciuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Luciuz disse:

 

Bom, enantato varia de concentração dependendo do lab, se sua testo tem 300-500mg/ml não quer dizer que ela seja mais eficiente que uma de 250mg/ml. Entupir um Ester do vai causar mais dor e problemas senão for uma marca e um labque sabe o que está fazendo.

Minha testo e minha bold são 250mg/ml e sãooriginais . 

Brother pra que foi aplicar no braço ? ?? já uso glúteos e vastos laterais? Se tá doendo muito ou você acertou algum nervo ou a qualidade do produto é baixa.

Sangrou quando tirei a agulha ... deve ter sido isso, somado ao fato de ser a primeira vez q uso aes ... acho que vou aplicar na coxa agora ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Sangrou quando tirei a agulha ... deve ter sido isso, somado ao fato de ser a primeira vez q uso aes ... acho que vou aplicar na coxa agora ... 

Você está fazendo o procedimento certinho? Depois de ter inserido a agulha, fez a sucção pra ver se não pegou alguma veia etc? O problema não é ser sua primeira vez, e sim alguns laboratórios serem bem doloridos.

Logo após aplicar de uma massageadano local pro óleo dar uma espalhada, ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Luciuz disse:

Você está fazendo o procedimento certinho? Depois de ter inserido a agulha, fez a sucção pra ver se não pegou alguma veia etc? O problema não é ser sua primeira vez, e sim alguns laboratórios serem bem doloridos.

Logo após aplicar de uma massageadano local pro óleo dar uma espalhada, ajuda.

Apliquei tudo certinho sim, mas tremi muito kkkk nisso posso ter girado um pouco a agulha... vou ver o que da no vasto, espero que seja melhor, ao menos é um músculo maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciuz disse:

 

Bom, enantato varia de concentração dependendo do lab, se sua testo tem 300-500mg/ml não quer dizer que ela seja mais eficiente que uma de 250mg/ml. Entupir um Ester do vai causar mais dor e problemas senão for uma marca e um labque sabe o que está fazendo.

Minha testo e minha bold são 250mg/ml e sãooriginais . 

Brother pra que foi aplicar no braço ? ?? já uso glúteos e vastos laterais? Se tá doendo muito ou você acertou algum nervo ou a qualidade do produto é baixa.

Não defeque pelos teclados, quem entende o minimo de HB, sabe que é impossível cozinhar um ester de 250mg rs. 

200mg é o maximo para um HB. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não defeque pelos teclados, quem entende o minimo de HB, sabe que é impossível cozinhar um ester de 250mg rs. 

200mg é o maximo para um HB. 

 

 

Não vi citação alguma no seu comentário anterior que você estava se referindo exclusivamente a Hb. Então antes de falar que estou defecando nos teclado, aprenda a escrever e citar a o que está se referindo. 

E bora para de discutir no tópico que ele não foi feito pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi os relatos das pessoas daqui que usaram o enantato, e em grande maioria os deles foram de 250mg ... enfim 

 

um dia após a primeira aplicação, (15-11-2016) 

 

as dores melhoraram 50% misteriosamente, quando vi, já estava movimentando um pouco melhor o braço ... pela manhã dei compressa com gelo e a dor no braço praticamente sumiu, no no local da aplicação que tá dolorido ao tocar ... 

quinta faço minha segunda aplicação, e vai ser no vasto lateral pra ver como reajo as dores ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...