Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de Testosterona + Trembolona


Posts Recomendados

Eu fiz alguns ciclos como mencionei, e nunca havia utilizado HCG, tive pequenos problemas na recuperação do eixo apenas com TPC. Agora como é meu primeiro ciclo com trembolona e uma dose relativamente alta de testosterona, prefiro remediar e manter minha bolas ativas, mesmo que pouco, mas é melhor do que fechar o eixo por completo, vai facilitar muito a TPC. É fácil administrar, barato, e ajuda na recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Br0w disse:

Aconselha jogar 5.000ui direto após a suspenção da mesma?

não

 

1 hora atrás, Br0w disse:

lembrando que pretendo ter filhos....

se quando quiser ter os filhos ( de modo planejado ) estiver com o eixo inibido, e o tratamento ou TPC não fazer seu eixo voltar ao normal vai ter que apelar para o HCG.

 

mais entenda que ele não vai fazer nada além de forçar a produção de modo exógeno, e que seu eixo continuará inibido, até mais que antes..

 

HCG não é fármaco para terapia pós ciclo, isso que o povo ainda não entendeu, mais tem que entender..

13 minutos atrás, FelipeCanoe disse:

tive pequenos problemas na recuperação do eixo apenas com TPC

hcg não vai ajudar nisso..

 

pesquise um pouco, leia ( ou assista vídeos ) sobre o que o bruno pina fala sobre, tenho a mesma linha de pensamento dele..

 

15 minutos atrás, FelipeCanoe disse:

é melhor do que fechar o eixo por completo

uma vez que a ativação é por via exógena, ele não impede "fechamento" do eixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

==

 

HCG pra quem cicla e não quer ter filhos é mais uma questão estética ( tamanho dos testículos  ) se for mesmo usar, use como ponte entre o ciclo e a TPC, assim como indicado pelo @MBD, para que a TPC ajude a resolver a inibição que pode ser ainda maior  pelo uso do HCG..

 

abraço .

1 hora atrás, MBD disse:

Nisso eu e ele diferimos bastante no pensamento

ainda bem que existem pessoas que mesmo pensando diferente  sabem expor seus pontos de vista de modo construtivo..
por isso tu sempre ganha meu like..
kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito interessante essas discussões no fórum, pois cada pessoa tem uma linha de estudos (quando estudam, pois alguns ficam só copiando perfis por ai) e se adaptam da forma com que seu corpo reage, adaptam conforme as drogas que administram, entre outra serie de fatores. Respeito todos que aqui compartilham de seus conhecimentos, mesmo que contrários aos meus, pois isso me intriga e me faz buscar mais e mais informações.

 

A minha utilização de HCG intra ciclo em dosagens baixas, tem como objetivo evitar a atrofia testicular e em consequência, reduzir a habilidade do mesmo em responder ao estímulo do LH. Precisa cuidar muito bem da dosagem de HCG, pois altas doses de HCG neste tipo de uso pode ser que cause aumento da atividade aromatase testicular e desensibilização do LH.

 

Não rola usar entre o ciclo e a TPC, pois os AEs que estou usando são de meia vida curta, logo apos a ultima aplicação tenho poucos dias pra iniciar a TPC. É interessante usar HCG na TPC, mas resolvi experimentar intra, conforme vi em alguns artigos.

 

Coloquei TPC SERMS, mas será um pouco mais elaborado que isso, talvez prolongue mais o tamox, do que se indique na SERMS, talvez eu tire o clomid, tudo vai depender do meu corpo e de exames para tentar controlar os colaterais.

 

Bom, é isso, vamos discutir mais pessoal, isso é construtivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, fica o adendo ai, não sei se já teve experiência com essa dose de Testo, mas, fica esperto no controle do E2 porque com 700mg/week + Trembo, errar o E2 pode significar Prolactina alta, e Cabergolina é mais caro e não vi na sua lista de proteções, então, fica ligado pra se for o caso, aumentar o Anatrozol :D 
No mais, acompanhando, começo Trembo em janeiro e quero ver o máximo de relatos dela principalmente psicológico, então por favor não esqueça de relatar esses :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

aconselho não usar pelos colaterais

 

Optei por tirar o clomid exatamente por isso, o tamox faz o trabalho sozinho tranquilamente e sem tantos colaterais.

Vou investir mais nas vitaminas e caso no final da TPC ainda não sinta totalmente recuperado eu vou prolongar o tamox. Vou até mudar la na descrição do ciclo sobre a TPC.

 

 

37 minutos atrás, antigoargos disse:

Só pra constar, fica o adendo ai, não sei se já teve experiência com essa dose de Testo, mas, fica esperto no controle do E2 porque com 700mg/week + Trembo, errar o E2 pode significar Prolactina alta, e Cabergolina é mais caro e não vi na sua lista de proteções, então, fica ligado pra se for o caso, aumentar o Anatrozol :D 
No mais, acompanhando, começo Trembo em janeiro e quero ver o máximo de relatos dela principalmente psicológico, então por favor não esqueça de relatar esses :D 

É uma preocupação mesmo, estou administrando anastrozol 0,5mg DSDN, caso sinta algum sintoma no corpo eu aumento, mas acho que essa dose vai segurar o E2, vamos relatando, qualquer alteração eu no ciclo, TPC ou proteção eu relato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas alterações na descrição do ciclo, TPC e adicionei uma observação na proteção sobre cabergolina.

 

Relato:

Ontem treino de pernas foi animal, muito intenso, não queria ir embora da academia. Hoje treino de peito e ombro, e a noite vou mandar mais uma dose de AEs, será a terceira. Colaterais muito poucos, fico excitado o tempo todo, principalmente na academia :rolleyes:, as vezes bate uma depre bem de leve ai eu lembro o motivo e acabo rindo e ja esqueço. Ontem a noite algo estranho que me aconteceu raras vezes mesmo sem estar ciclando, uma leve dorzinha gostosa quando ejaculei durante o sexo, talvez seja pelo excesso de excitação que eu estava e estou, acho que é normal. 

Editado por FelipeCanoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2016 at 11:31, Seleção Natural disse:

Qual é o lab dos produto

Propionato: 1 Testogar e 1 landerlan

Trembolona: 1 Trembolife, 1 FM e falta uma que ainda vou comprar 

 

Trembolife é duvidosa, estou usando primeiro e esta dando resultados, poucos mas esta, não sei quando que a trembolona começa a mostrar os efeitos no corpo, por enquanto bem pouco em resultados e colaterais bem fracos, mas foram apenas 3 aplicações, hoje será a quarta aplicação. Aumento de força e demora pra fadigar nos treinos estão melhorando, um pouco de vascularização, senti uma leve diferença em frente o espelho, nada de aumento de peso (não é o objetivo), colaterais leves, bem pouca dor nas aplicações, sem tosse apenas leve coceira na garganta, e o psicológico as vezes pesa, ontem foi complicado, do nada bate um desanimo mas é controlável. Creio que ainda seja cedo para esperar grandes evoluções, vamos aguardar mais duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...