Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de Testosterona + Trembolona


Posts Recomendados

Experiência própria.

Com 5 semanas de 300mg por semana eu tive ótimos ganhos brutos. Ganhos estagnados na quarta semana.

Com 5 semanas de 400mg por semana eu tive ótimos ganhos de qualidade e boa queima de gordura. Não tive estagnação.

Relacionado à homeostase, eu não acredito que realmente exista para quem sempre da o seu máximo nos treinos, pois os AEs terão campo para trabalhar sempre. A homeostase só existe apenas para quem não busca o seu máximo. Como um cara entra em homeostase sempre aumentando 1kg nas cargas, ou diminuindo a cadência, sei lá. Vai de pessoa para pessoa. Trembolife eu usei um bujão. Não confio na época não viro nada pra mim. Já os lander se tiver registrado o lote no site ta OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, segue relato da semana.

Tirei folga essa semana e estou em viagem a passeio, MAS não parei com os treinos e com os AEs. Treinos de manhã (inclusive no feriado), depois praia e água de coco o dia inteiro kkkkk. Alimentação estou mantendo a mesma base de sempre mesmo comendo em hotel/restaurante. Trouxe os AEs e aplico a noite no quarto, PORÉM não trouxe o HCG (porque não conseguiria manter refrigerado na viagem) e estou a 5 dias sem aplicar e só vou chegar em casa domingo. Quando chegar em casa no domingo aplico os 250 UI ou uma dose maior por ter faltado alguns dias???

 

Aumentando a força aos poucos, esta melhorando a cada dia a densidade muscular e a vascularização, ganhei 2 kg e perdi gordura abdominal (INCRÍVEL). Mas o melhor é o resultado em frente o espelho, é outro nível a aparência muscular. Colaterais muito poucos, coceira muito pouca na garganta apos aplicação, psicológico pesa um pouco do nada eu me pego pensando em varias besteiras kkkkkkk mas é controlável. Testículos normal, nada de ginecomastia, libido altíssima.

 

Sinceramente, acho que a trembolife esta batizada, acho que os ganhos poderiam ser melhores, mas mesmo sendo duvidosa é subdosado, mas tem alguma coisa ali, por isso vou aumentar um pouco a quantidade de ml na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2016 at 14:16, Stallion1181 disse:

Experiência própria.

Com 5 semanas de 300mg por semana eu tive ótimos ganhos brutos. Ganhos estagnados na quarta semana.

Com 5 semanas de 400mg por semana eu tive ótimos ganhos de qualidade e boa queima de gordura. Não tive estagnação.

Relacionado à homeostase, eu não acredito que realmente exista para quem sempre da o seu máximo nos treinos, pois os AEs terão campo para trabalhar sempre. A homeostase só existe apenas para quem não busca o seu máximo. Como um cara entra em homeostase sempre aumentando 1kg nas cargas, ou diminuindo a cadência, sei lá. Vai de pessoa para pessoa. Trembolife eu usei um bujão. Não confio na época não viro nada pra mim. Já os lander se tiver registrado o lote no site ta OK.

 

Legal cara, todos os praticantes de musculação, mesmo que de forma displicente, tem evoluções, quem da seu máximo evolui mais e vice versa, porem quando se esta utilizando AEs a evolução é fantástica, em duas semanas se aumenta muito os pesos nos treinos e a fadiga diminui, claro que precisa se dedicar nos treinos e aproveitar os efeitos dos AEs e potencializa-los. Depois de anos de treino, se o atleta desanima e treina de qualquer jeito, com certeza entra em homeostase, praticamente estagna.

 

Em relação aos ganhos com trembolona, estou sentindo o primeiro ciclo e e vendo como meu corpo reage, ano que vem pretendo montar um ciclo mais elaborado e mais extenso, mas até que esta sendo muito bom essa experiencia. Musculatura esta ficando bonita, sem retenção, sem gordura, e endurecendo, esse é meu objetivo mesmo que não aumente o peso e tamanho. Vamos ver o que vai dar nas próximas 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...