Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]AJUDA URGENTE COM DIETA


DwightHoward

Posts Recomendados

Altura:1,92 m

Peso:91 kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

 

Boa noite amigos.Como escrito acima,sou um cara muito alto de braços e pernas longos e finos.Porém meu abdomen e costas sempre acumularam basicamente toda gordura do meu corpo hahaha.Estou meio perdido sobre quais suplementos tomar.Estou malhando a dois meses usando hipercalórico e desde então ganhei 4kg(de 87 pra 91) porem vi meu abdomen engordar ainda mais.Queria saber o que fazer?Devo correr pra perder gordura e continuar malhando?Ou so continuo malhando e esqueço aeróbicos pelo menos por enquanto?E quais suplementos são mais recomendados nesse momento?Abraços!

 

PS: Não sei se postei exatamente no lugar certo,mas não achei nenhum outro lugar que enquadrasse minha duvida!

Editado por DwightHoward
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro vc calcula o seu macro  

ai depois vc vai ver a quantidade de carboidratos - proteina gordura boa etc... a ser consumido em sua dieta

depois vc faz um aerobico de forma moderada so para nao deixar acumular muita gordura uma esteira e suficiente 10 minutos ........

 

se vc quer ganhar peso o hipercalorico  sera um bom aliado 

ja na dieta vc escolhe alimentos de qualidade com calorias que venha ajudar a formar musculo e nao gordura ( carbo de calorias vazias ) ex . acucar industrializado etc......

 

treinos mais curtos com uma boa intensidade caso tiver o metabolismo acelerado etc.......

 

fazendo isso vc melhora bastante no peso e naqualidade dos ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos é balela. São práticos? Sim, mas compensa muito mais ingerir comida de verdade, a menos que tenha grana sobrando. Claro, creatina e multi vitaminas para mim são sempre bem vindos.

 

Complementando o que o colega acima disse, leia o seguinte tópico: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]

 

Depois de conferir seus macros, se realmente estiver uma divisão correta, não esquenta, esse acumulo de gordura é normal, basicamente a fase "buliking", onde visa quantidade e não qualidade. Depois você faz um "cutting" para traçar, mas lembre-se, para definir tem que ter o que ser definido.

 

E essa planilha é uma mão na roda: Planilha para dietas

Mas lembre-se de sempre especificar se pesou o alimento cru ou cozido, acredite, isso é um erro extremamente comum, talvez todos já deixaram de notar isso alguma vez e os valores nutricionais chegam a mudar completamente, o que faz toda diferença. Depois, poste a dieta completa se quiser mais opiniões.

 

Bons treinos, abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...