Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyshme

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kyshme postou

  1. Bom dia, Danilo!

     

    Estou construindo uma academia caseira, durante uma pesquisa pelo fórum encontrei a sua seguinte postagem:

     

     

    Resido em Belo Horizonte (MG) e possuo interesse nessa loja em Contagem. Se importa em informar melhor sobre ela? Como nome, endereço, email ou telefone para contato, o mínimo para que possa entrar em contato com eles já será de grande ajuda.

     

    Grato,

     

    Abraços!

  2. Obrigado, @Hell22! Acredito que de ela por elas então, ao menos já é uma opção para variar na dieta. Abraços!
  3. Saquei! O importante é como seu corpo reage, se estiver gostando dos resultados, vá em frente. Abraços!
  4. Kyshme

    Sandbag

    Obrigado! Pretendo montar uma academia caseira na outra casa que passo poucos dias, estou juntando ideia dos equipamentos construídos, o sandbag é uma boa. Vou relatar para o pessoal o progresso quando estiver terminado.
  5. Bom dia, galera! Já treinei por alguns meses, inicialmente visando saúde, após hipertrofia. com exercícios isolados e não o SL5x5 em si. Mas isso já faz quase um ano e meio, por questões externas fiquei esse período treinando sem nenhum compromisso: alguns dias fazia calistenia, outra semana não treinava e alimentando de forma "saudável", mas nunca me preocupando com as calorias). Resolvi voltar a treinar sério e gostei da ideologia do SL5x5, iniciei os treinos semana passada e posso dizer que o treino é um tesão, cada sessão é um desafio. Atualmente estou realizando bulking, para auxiliar no ganho de massa. Mas estou com uma duvida: como é a relação dos aeróbicos? Posso realizar visando condicionamento físico? Li em outras fontes que deve ser evitado nos dias de descanso, para o corpo recuperar totalmente, aparentemente faz sentido, mas então poderia realizar nos dias de treino? Com certeza alguém já perguntou isso durante o tópico, li alguns posts avulsos, mas são 281 páginas e peço desculpas, mas requer tempo ler todas as páginas para ter noção do que já foi discutido. Abraços e bons treinos!
  6. Obrigado pela contribuição, @Torf! Sem querer desvirtuar ao tópico: estou pensando em trocar o leite do meu shake pelo iogurte natural (igual ao tópico). Financeiramente isso é mais viável? O rendimento do iogurte compensa o gasto do leite?
  7. E aí, beleza? Claro que consegue! O fator principalmente para queimar gordura é a alimentação, os exercícios podem ser adicionais, mas não são o suficiente. Aliás, já pesquisou sobre o IIFYM? Se trata de uma ideologia visando a dieta flexível. Basicamente é ingerir qualquer alimento que goste, desde que bata seus macros nutrientes diariamente. Caso tenha interesse, recomendo o vídeo abaixo e ler bastante sobre o conteúdo, existe muito conteúdo bom no fórum. Abraços!
  8. E aí, beleza? Por mim está tranquila. Talvez a única coisa que iria reavaliar é a quantidade das calorias. Realmente é isso tudo? Pode ser bobagem minha, mas tenho 1cm a menos e peso 1kg a mais, atualmente meu TBM já com o excedente calórico deu 2755kcal. É claro, isso depende do seu FA, o que pode variar muito. Se tiver interesse, para ter melhores resultados, pode calcular o FA. Mas isso é somente uma dica, não existe resposta exata, esses cálculos são somente para dar um norte, logo o que importa é como se conhece e a forma que seu corpo vai reagir. Abraços!
  9. E ai, colega. Beleza? Claro que pode. O que importa mesmo é bater os macros.
  10. E ai, beleza? Pedro já deu ótimas dicas, mas somente para complementar. Sério mesmo que seu nutricionista disse que comida não pode substituir o Whey? Não existe nenhum suplemento faça alguma coisa que alimentação não faz, muitas vezes, com qualidade pior que a alimentação. O que ele disse é ridículo. Mas enfim... Lembre-se da regra básica, contar suas calorias, se quer emagrecer, tem que ingerir menos do que consome. Com base nisso você pode ter melhor controle do que pode ingerir, eu priorizaria o Whey após o treino (como o Pedro citou). E antes de dormir dou muito mais prioridade a gordura, proteína de lenta absorção e fibras. A gordura e fibra aumentam o tempo de digestão, além de dar uma sensação melhor de saciedade e na manhã seguinte ter um controle melhor do seu apetite. Já a proteína de lenta absorção, você pode priorizar a albumina (ovos), caseína (leites e queijos) e carne vermelha. E sinceramente, você não precisa desse Whey. É bem prático, isso é fato, mas se ficar muito apertado, prioriza alimentos de verdade. Boa sorte com seus objetivos, abraços!
  11. Entendi. Eu não parei para calcular as calorias da sua dieta, mas se estiver correto, de boa.. Sim, deve colocar! Pelo o jeito é ectomorfo de ruim, igual a mim e infelizmente não vamos crescer sem comer MUITO. Calorias sempre será bom, não se preocupe com futuras gorduras, tenho certeza que será mais fácil perder elas do que engordar. Você também pode inovar com alguns shakes/hipercaloricos caseiros, misturar banana, leite, aveia, pasta de amendoim ou o próprio amendoim e até mesmo jogar ovos nessa mistura (acredite, nem sinto o gosto e tomo diariamente). São ótimos para logo após o treino, seu corpo absorve líquidos muito mais rápido. E assim que chegar em casa faz uma refeição sólida. Mas isso não é regra, somente dicas. Abraços!
  12. E ai, Luiz. Sei que o diário já está a alguns meses sem nenhuma atualização e estou revivendo o tópico, mas me interessei muito pela sua ideia. Estou iniciando um projeto para construir uma academia em casa. Se importa em reupar as fotos do seu canto? As imagens anteriores foram quebradas.
  13. Isso não é o suficiente. Poste as quantidades que você ingere, junto com os macronutrientes e quando é o pré-treino e pós-treino. E se gasta dinheiro com Whey, a ponto de tomar duas vezes, você tem dinheiro sobrando, muito até.
  14. Colega, os macros sempre possuem o mesmo valor para calorias: 1g de carboidrato/fibra = 4 calorias 1g de proteína = 4 calorias 1g de gordura = 9 calorias Logo, se você realmente bater seus macros, conforme os cálculos necessários da TMB, sempre vai ingerir a quantidade correta de calorias. Quanto a dieta: No mais, achei a quantidade de calorias muito baixas. Como ficou o cálculo da sua TMB?
  15. Provavelmente vou falar bobagens, pois meu maior conhecimento são em dietas visando o ganho de massa, se possível, gostaria que alguém com maior conhecimento me corrigisse. No café da manhã, seu objetivo é retirar energia da gordura e proteína para continuar a queima de gordura do jejum, correto? Sem ingerir carboidratos. Se for, essa maneira é bem elogiada, defendida por pessoas como Ben Pakulski. No mais sua dieta está bem legal. Mais uma pergunta: está dando para manter financeiramente de boa? Digo isso pela quantidade de Whey que usa durante o dia, como no pré-treino. Não falo da qualidade, mas sim pelo valor financeiro, já que ovos/frango/peixe sairia bem mais em conta e na minha opinião, muito mais gostoso. Bons treinos, abraços!
  16. Colega, te entendo bem. Atualmente sou apenas estudante (faculdade integral impede ter um emprego fixo) e muito do meu financeiro vem dos meus pais, o que sou muito grato e espero recompensar no futuro. Sei como é essa falta de dinheiro, principalmente para proteínas. Poste um modelo de como está sua dieta atualmente, com quantidades e alimentos ingeridos, somente para ter uma base e pode te ajudar. Outra coisa: dispõe de quanto para gastar?
  17. Suplementos é balela. São práticos? Sim, mas compensa muito mais ingerir comida de verdade, a menos que tenha grana sobrando. Claro, creatina e multi vitaminas para mim são sempre bem vindos. Complementando o que o colega acima disse, leia o seguinte tópico: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] Depois de conferir seus macros, se realmente estiver uma divisão correta, não esquenta, esse acumulo de gordura é normal, basicamente a fase "buliking", onde visa quantidade e não qualidade. Depois você faz um "cutting" para traçar, mas lembre-se, para definir tem que ter o que ser definido. E essa planilha é uma mão na roda: Planilha para dietas Mas lembre-se de sempre especificar se pesou o alimento cru ou cozido, acredite, isso é um erro extremamente comum, talvez todos já deixaram de notar isso alguma vez e os valores nutricionais chegam a mudar completamente, o que faz toda diferença. Depois, poste a dieta completa se quiser mais opiniões. Bons treinos, abraços!
  18. Kyshme

    Sandbag

    Duvida besta: qual o tamanho da calça utilizada? Pela lógica, acho que quanto maior for a calça, maiores são as opções para peso, mas não sei se atrapalharia no movimento (devido às medidas). Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
  19. Está aí uma parada que sempre sonhei em fazer. Vendo esse tópico bate uma vontade de construir um cantinho. Achei que irei começar e ir aos poucos Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...