Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a quantidade ideal de vitaminas C,D,E em uma TPC?


Posts Recomendados

olá pessoal !!

gostaria de saber a dosagem ideal destas vitaminas em uma TPC, normalmente compro meus suplementos na Growt, porem fiquei espantado pq em varios relatos de tpc vi vitaminas E sendo 1000ui ... Vitamina D mais ainda, e a vitamina E onde compro tem apenas 15ui (Vitamina E, 10mg) e 200ui a vitamina D... Eu teria que usar muuuitas capsulas pra fechar essas quantias que vejo em relatos de varios ciclos aqui msm no forun...

alguem saberia me enformar??

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para Qual a quantidade ideal de vitaminas C,D,E em uma TPC?

Publicidade

n entendo pq voces se preocupam com essas vitaminas so na TPC. Isso deveria ser algo continuo, nao é caro pra se manter ao meu ver e acho importante.

 

sobre as dosagens, só importando, nao da pra te falar uma dosagem exata, geralmante usam a D3 em 2000~10.000ui por dia. Eu uso 10.000 faz tempo, mas agora subiu mt. Depende de quanto tempo usa etc etc etc etc

 

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gmds disse:

n entendo pq voces se preocupam com essas vitaminas so na TPC. Isso deveria ser algo continuo, nao é caro pra se manter ao meu ver e acho importante.

 

sobre as dosagens, só importando, nao da pra te falar uma dosagem exata, geralmante usam a D3 em 2000~10.000ui por dia. Eu uso 10.000 faz tempo, mas agora subiu mt. Depende de quanto tempo usa etc etc etc etc

 

uso multivitamínico brother...

dai pensei em mandar mais vitaminas ainda durante a tpc...

onde eu compro td é em mg nao faço ideia quanto.seria isso em ui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Trembomon disse:

uso multivitamínico brother...

dai pensei em mandar mais vitaminas ainda durante a tpc...

onde eu compro td é em mg nao faço ideia quanto.seria isso em ui...

compra no brasil? Se for, nao compensa. O Brasil limita a dosagem de acordo com o IDR, o IDR da vitamina D3 é 400ui, entao nao vai achar capsulas acima disso. Teria que tomar 10 pra dar 4000ui, se no pote vem 30 caps, iria durar 3 dias apenas. Melhor importar com os ui q te falei, 99% usa Vit E e D3 em ui, até mesma a A, estranho onde voce compra ser em mg.

 

e acho bom comecar a usar no comeco do ciclo ja, mas voce que sabe..

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gmds disse:

compra no brasil? Se for, nao compensa. O Brasil limita a dosagem de acordo com o IDR, o IDR da vitamina D3 é 400ui, entao nao vai achar capsulas acima disso. Teria que tomar 10 pra dar 4000ui, se no pote vem 30 caps, iria durar 3 dias apenas. Melhor importar com os ui q te falei, 99% usa Vit E e D3 em ui, até mesma a A, estranho onde voce compra ser em mg.

 

e acho bom comecar a usar no comeco do ciclo ja, mas voce que sabe..

Eu compro td meus suplementos na Growt...

mas bom saber disso...

quanto vc paga +ou- das vitaminas D,E?

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Trembomon disse:

Eu compro td meus suplementos na Growt...

mas bom saber disso...

quanto vc paga +ou- das vitaminas D,E?

Importei uma vez, comprei vit D3+ outras coisas, mas nao tinha vit E no meio. Agora compro maioria no py, moro do lado.

 

nao da pra digitar o site aq, o forum bloqueia a palavra te mando por mp kkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...