Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal

 

Fiz um ciclo de 10 semanas com testo e deca (500mg/sem e 200mg/sem) e utilizei o HCG intra ciclo (250ui a cada 4 dias) e utilizei tambem até 14 dias depois do final do ciclo, após isso descontinuei o uso do HCG imaginando que em até 28 dias após a ciclo o meu organismo ja estaria livre das drogas, porem realizei exames 35 dias após a ultima aplicação do ciclo e vi que minha testo ainda estava alta, esperei 10 dias e comecei a minha tpc somente com tamox, vitE e anastrozol, esperei mais 2 semanas e vi que ainda possuia testo exogena em meu organismo, a minha duvida é: quanto de hcg precisarei tomar agora até minha tpc??, pois estou pensando em interrompe-la agora até a testo exogena sair de meu organismo, calculo que será em umas 2 semanas +/-, ou se não é necessario o uso de hcg.

 

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não ficou muito claro esse cenário...

Você fez exames durante o ciclo?

Esse exame feito 35 dias depois da última aplicação, foi só TT? Não fez LH e FSH?

A TPC iniciou 45 dias depois da última aplicação então?

Com 15 dias de de TPC você refez exames somente de TT ou fez LH e FSH também?


Posta os exames... "Está alto" não diz bulhufas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exames que eu fiz 35 dias após a ultima aplicação deu a testo acima do valor de referencia(35.0), lh e fsh zerados , esperei mais 10 dias e comecei a tpc, fiz a tpc por mais 14 dias e colhi novamente os exames (no caso foi hoje), deu lh e fsh zerados ainda, e a testo dentro do valor de referencia agora, o valor de referencia é 8.64 a 29.0 e a minha deu 15.33.

 

Esqueci de falar, fiz exames tambem intra ciclo e a testo deu indetectavel de tao alta que estava e lh e fsh zerados

Editado por Little Gafanhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Little Gafanhoto disse:

Os exames que eu fiz 35 dias após a ultima aplicação deu a testo acima do valor de referencia(35.0), lh e fsh zerados , esperei mais 10 dias e comecei a tpc, fiz a tpc por mais 14 dias e colhi novamente os exames (no caso foi hoje), deu lh e fsh zerados ainda, e a testo dentro do valor de referencia agora, o valor de referencia é 8.64 a 29.0 e a minha deu 15.33.

 

Qual testo tu usou? Porque nesse prazo já era pra ter eliminado tudo... Não te venderam bold ao invés de testo? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... na teoria foi enantato de testo, mas estou começando a achar que podem ter me vendido cipionato rsrs

Como posso fazer?? em que dose devo tomar o hcg até poder retomar a tpc??,

pq estou sem hcg faz uns 30 dias ja.

OBS: nao tenho ctz se descontinuei o hcg 21 dias apos ou 14 dias apos a ultima aplicação

Editado por Little Gafanhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, o meu medo é as celulas de leyding terem perdido a sensibilidade, será que em 45 dias não tem esse risco não??

Tava pensando em mandar aquela dose de arranque de 40ui x a quantidade de dias sem estimulo de lh e depois mandar 250ui a cada 4 dias

Será que não é valido isso?? ou eu poderia usar uma dose menor no caso??

Editado por Little Gafanhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Little Gafanhoto disse:

Então mano, o meu medo é as celulas de leyding terem perdido a sensibilidade, será que em 45 dias não tem esse risco não??

Tava pensando em mandar aquela dose de arranque de 40ui x a quantidade de dias sem estimulo de lh e depois mandar 250ui a cada 4 dias

Será que não é valido isso?? ou eu poderia usar uma dose menor no caso??

 

Ih mano, pra dessensbilizar não é assim não... Relaxa. Quer usar usa uai, mas relaxa que volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera a testo baixar, faz aquela dose única com oq vc ainda tiver de hcg sobrando,  e entao faz o resto da tpc

 

muita gente fazia esse hcg dose unica antes da tpc e pelo que sei funcionava

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...