Ir para conteúdo

Diário do Crowley - Testando uns treinos aí [HOME GYM]

CrowleyFX

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje B

Supino Reto 8-8-8-5 (60kg)

Crucifixo Reto 8-8-8-8 (13kg)

Supino Reto com Halteres 10-10-10-10 (20kg)

Tríceps Testa 8-8-8-8 (30kg)

Supino Fechado 7-7-7-7 (45kg)

Hoje não aconteceu nada interessante.

Postado

Treino de hoje C

Agachamento Livre 5 (80kg) 5-5-5-5 (70kg)

Desenvolvimento 5-5-5-5-5 (36kg)

Elevação Lateral 10-10-10-10 (8kg)

Elevação Frontal 10-10-10-10 (8kg)

Eu tava com intensão de agachar com 80kg as 5 séries, mas estava com dificuldades na saída (ainda tá baixo o meu "cavalete"). Decidi abaixar para 70kg e evitar uma lesão no joelho, que é a ultima coisa que eu quero que aconteça. Pretendo ser bombeiro, não quero ter um joelho fodido que vai me atrapalhar em corridas, escaladas etc.

Postado
2 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Começa a fazer pistol squats então porra, enquanto não arruma um cavalete decente.

Pistol Squat é judiação jovem.

Eu fiz duas reps (Só duas mesmo) em cada perna e meu joelho ficou doendo (talvez uma execução mal feita) duas semanas.

Postado
6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pistol Squat é judiação jovem.

Eu fiz duas reps (Só duas mesmo) em cada perna e meu joelho ficou doendo (talvez uma execução mal feita) duas semanas.

Ah, então...

Postado (editado)

Treino de hoje A

Chin Ups 10-10-6-4 (BW) 60s Acho que não vou conseguir fazer 3x10 nunca rsrs.

Levantamento Terra 5-5-5-5-5 (95kg) 60s Na primeira série eu fiz normalmente, na segunda pra variar meus dedos não conseguiam segurar a barra. Meti o foda-se e utilizei uma pegada mista. O foco é as costas, o antebraço que se foda nas Chin Ups, Remada Curvada e nas Roscas.

Remada Curvada 8-8-8-8  (60kg) 60s 

Rosca Alternada 6-6-6-6 (16kg) 60s

Rosca Martelo 10-10-10-10 (12kg) 60s

Levantamento Terra com pegada mista é bem mais fácil né, eu nunca havia utilizado. Semana que vem vou colocar 100kg (Colocar eu vou, conseguir fazer é outros 500).

Editado por CrowleyFX
Postado (editado)

Treino de hoje B

Supino Reto 8-8-6-5 (62kg) 8 (60kg) 60s

Crucifixo Reto 10-10-10-10 (13kg) 60s

Supino Reto com halteres (46kg) 10-10-10-10

Hoje eu me atrasei aqui em casa e acabei comendo em cima da hora. Quase gorfei durante o treino todo. Deixei pra treinar o Tríceps junto com pernas e ombros.

Editado por CrowleyFX
Postado
23 horas atrás, CrowleyFX disse:

Levantamento Terra com pegada mista é bem mais fácil né, eu nunca havia utilizado.

Sim , vai aumentar suas cargas.

Cuidado pra não tensionar o biceps além do necessario ,

existe um risco de lesão no biceps ao usar a pegada mista.

Eu tbm uso , mas sempre com cuidado .

Se tiver mãos grandes , tente aprender hook grip. 

Uma vez me disseram pra alternar a mão que fica supinada na pegada mista , nunca tentei mas pode ser algo que traga um equilibrio pro seu corpo.

Ah...

Como treina em casa Chakl ( carbonato de magnesio vai te ajudar no grip tbm) embora seja legal manter umas series "convencionais , pure raw"

Postado

Acabei por fazer o resto da porra do treino. Sou muito bitolado (Talvez retardado).

Tríceps Testa 10-10-10-10 (30kg) 60s

Supino Fechado 8-8-8-8 (46kg) 60s

15 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Uma vez me disseram pra alternar a mão que fica supinada na pegada mista , nunca tentei mas pode ser algo que traga um equilibrio pro seu corpo.

Ah...

Como treina em casa Chakl ( carbonato de magnesio vai te ajudar no grip tbm) embora seja legal manter umas series "convencionais , pure raw"

Minhas mãos são grandes sim, já estou olhando aqui sobre o hook grip. Chakl? Vou procurar também. Valeu pelas dicas ^^

17 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Ah...

Eu alterno.

Postado
7 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

acompanhando, treinar em casa é foda, ja tentei mas não consegui

Parabens pela motivação mano

um detalhe: consegue treinar de boa peito num dia e no seguinte ombro de boa ?

Consigo. Nem sei porque treino junto com pernas kk. Acho que é porque o treino de Peito e Tríceps ia ficar grande (na minha concepção).

Postado

Treino de hoje C

Agachamento Livre 5 (72kg)  Só uma série mesmo, depois disso quem disse que eu consegui tirar a barra do "cavalete"?! O que me dá mais raiva é que 72kg é uma carga leve, fiz as 5 reps com muita facilidade, tava até pensando em aumentar.

Levantamento Terra 5-5-5-5 (104kg) 10 (104kg) 60s Não cabe mais nada na barra. Vou ter que comprar mais anilhas. :v 

Desenvolvimento 5-5-5-5-5 (37kg) 60s

Preciso de um cavalete urgente... droga. Foda é que tô sem money.

Postado (editado)

Treino de hoje A

Chin Ups 10(BW) 3-3-3(BW+10kg) 8(BW)

Levantamento Terra 5-5-5-5-5 (104kg) Tentei a pegada Hook Grip, não deu kkk. Parece que o dedo vai estourar rsrs.

Remada Curvada 8-7-7-7 (60kg) Confesso que a execução ficou bem tosca kk, no próximo treino pretendo abaixar... ou não, porque provavelmente o Terra será menos intenso.

Rosca Alternada 6-6-6-6 (16kg)

Rosca Martelo 10-10-10-10 (12kg)

Coloquei 10kg em uma mochila e fiz as Chin Ups, mas to com medo de estourar minha mochila. Acho que vou comprar aquelas correntes (nunca procurei sobre, nem sei o nome).

Editado por CrowleyFX
Postado

Você assumiu a coroa, por conta própria?

Ou o rei deposto passou a coroa para você?

Great power comes great responsibility.

Lembre-se disso.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Mjolnir disse:

Lembre-se disso.

Resultado de imagem para homem aranha meme tio  Ah bom.

20 minutos atrás, Mjolnir disse:

Lembre-se disso.

Resultado de imagem para homem aranha chorando tio ben

Editado por CrowleyFX
Postado (editado)

Treino de hoje B

Supino Reto 8 (62kg) 5 (66kg) 8-8-8 (60kg)

Crucifixo Reto 10-10-10-10 (13kg)

Supino Reto com Halteres 12-12-12-12 (40kg)

Desenvolvimento 5-5-5-5-5 (34kg) É, agora o treino de ombro se encontra aqui.

Elevação Lateral 12-12-12-12 (7kg)

Supino Fechado 10-10-10-10 (44kg) Meu tríceps tava estralando, ai abaixei a carga, mas foi bem fácil. Testes meu caro, testes.

Tríceps Testa 10-10-10-10 (30kg)

Decidi treinar Ombros junto com Peito e Tríceps por que meus ombros estão bem lixinhos. Testes meu caro, testes.

Editado por CrowleyFX
Postado (editado)

Acompanhando amigo! 

Sobre Joelhos, realmente tome cuidado rsrsrs, meu joelho são de "vidro" kkk oq acaba me fazendo ter MUITA cautela nos squats, estou investindo muito em Mobs agora, veremos oq dará rsrs!

Editado por DarkZin09
Postado (editado)
34 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Acompanhando amigo! 

Sobre Joelhos, realmente tome cuidado rsrsrs, meu joelho são de "vidro" kkk oq acaba me fazendo ter MUITA cautela nos squats, estou investindo muito em Mobs agora, veremos oq dará rsrs!

Eu estou pensando em comprar aquelas joelheiras. Será que protege bem a articulação?

Resultado de imagem para bem vindo meme

Editado por CrowleyFX
Postado
30 minutos atrás, CrowleyFX disse:

joelheiras. Será que protege bem a articulação

então em algum lugar daki li que dependendo do problema dos joelhos a joelheira poderia piorar essa situação, tenho a mesma duvida que voce amigo rsrs, nem sei qual joelheira comprar, mas creio que deva sim ajudar em algo!

Postado
5 minutos atrás, DarkZin09 disse:

então em algum lugar daki li que dependendo do problema dos joelhos a joelheira poderia piorar essa situação, tenho a mesma duvida que voce amigo rsrs, nem sei qual joelheira comprar, mas creio que deva sim ajudar em algo!

Também li sobre. Não tenho problemas no joelho, mas temo ter uma lesão. 

Li em alguns lugares que talvez eu ainda não possa fazer agachamento profundo (o qual eu faço), por eu ser iniciante e meu joelho pode não estar preparado (cartilagens). Acho que vou diminuir a amplitude e com o tempo vou aumentando. Pretendo ser bombeiro, tenho que ter pernas boas hahah.

Postado

Treino de hoje C

Agachamento 5-5-5-5-5 (72kg) Execução perfeita (ou quase rsrs).

Foi só isso mesmo, hoje me atrasei pra variar, já faz algum tempo que não durmo bem (só 6h de sono por noite para um adolescente acho pouco).

Vou pesquisar aqui no fórum e montar um treino de pernas decente. No mais foi isso, joelho tava doendo um pouco antes do treino, mas agora está chuchu.

Postado

Treino de hoje A

Chin Ups 6-5-5-5-4-4 (BW+10kg) Peguei uma corda aqui e improvisei igual aquelas correntes.

Levantamento Terra 5-5-5-5-5 (104kg)

Remada Curvada 8-8-8-8 (60kg) Dessa vez uma execução aceitável, eu só não estou fazendo a excêntrica tão controlada.

Rosca Alternada 6-6-6-6 (16kg)

Rosca Martelo 10-10-10-10 (12kg)

Eu pensava estar resfriado, mas estou com coriza e dando espirros há mais de 17 dias. Estou tomando um anti-alérgico, se não melhorar: vou ao médico ver o que está rolando. Suspeito ser sinusite, até porque meu rendimento nos treinos só está aumentando, um resfriado/gripe ia atrapalhar. Enfim.

Postado

Treino de hoje B

Supino Reto 8 (60kg) 4-4-3 (70kg) 5 (65kg)

Crucifixo Reto 10-10-10-10 (13kg)

Supino com Halteres 12-12-12-12 (20kg)

Desenvolvimento 5-5-5-5-5 (35kg)

Supino Fechado 8-8-8-6 (50kg)

Tríceps Testa 10-10-10-10 (30kg)

Pretendo mudar o Supino Reto para 5x5.  No treino de hoje não aqueci o manguito... nem todo o resto, fiquei o treino todo com uma dorzinha no ombro. Enfim.

Postado
14 horas atrás, CrowleyFX disse:

Treino de hoje C

Agachamento Livre 5-5-5-5-5 (80kg) Pra minha surpresa, execução perfeita (ou quase).

Ah, treino de pernas será só isso mesmo por agora (se é que pode se chamar de treino). Estou é querendo progressão de carga mesmo, enfim.

Você usa qual posição da barra, high ou low? E qual a amplitude do movimento? Faz agachamento 90º ou profundo? Ponta dos pés e joelhos apontados para frente ou em uma angulatura de ~15-30º?

Em breve lerei o diário por completo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...