Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Crowley - Testando uns treinos aí [HOME GYM]


CrowleyFX

Posts Recomendados

Treino de hoje A

Chin Ups 1x12 1x8 2x5 (BW) 60s

Remada Curvada 4x12 (50kg) 45s

Levantamento Terra 4x10 (70kg) 60s Bem leve.

Rosca Alternada 4x12 (10kg) 30s

Rosca Martelo 4x10 (10kg) 45s

 

Hoje decidi fazer um treino mais leve.

Estou pensando em fazer uma periodização: 4 semanas High Reps e 4 semanas Low Reps.

Esse treino foi de teste, acho que vou aumentar a carga nas Roscas e fazer um drop-set no final, e, na Remada Curvada também o mesmo esquema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje A

Chin Ups 1x12 1x8 2x5 (BW) 60s

Remada Curvada 4x12 (50kg) 45s

Levantamento Terra 4x10 (70kg) 60s Bem leve.

Rosca Alternada 4x12 (10kg) 30s

Rosca Martelo 4x10 (10kg) 45s

 

Hoje decidi fazer um treino mais leve.

Estou pensando em fazer uma periodização: 4 semanas High Reps e 4 semanas Low Reps.

Esse treino foi de teste, acho que vou aumentar a carga nas Roscas e fazer um drop-set no final, e, na Remada Curvada também o mesmo esquema.

 

 

 

drop-sets tem um bom resultado com você mano? eu sinto bastante o músculo alvo quando o executo mas por motivos d leituras e tudo mais desisti da tecnica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Igor Donavan disse:

drop-sets tem um bom resultado com você mano? eu sinto bastante o músculo alvo quando o executo mas por motivos d leituras e tudo mais desisti da tecnica.....

Funcionam muito bem. Geralmente eu não sinto dor tardia em nenhum treino, mas quando faço drop-set, eu consigo sentir um pouco depois do treino. Algumas pessoas veem isso como efetividade do treino, então fico até feliz quanto sinto.

Mas tem várias maneiras de se fazer um drop-set. Como você executava?

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje B

Supino Reto 3x12 (50kg) 1x8 (50kg)

Crucifixo Reto 4x10 (10kg)

Supino Reto com Halteres 4x10 (20kg)

Tríceps Testa 4x12 (25kg)

Supino Fechado 4x12 (36kg)

 

Primeiro treino B mais leve. Acho que vou fazer só mais 1 e voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionam muito bem. Geralmente eu não sinto dor tardia em nenhum treino, mas quando faço drop-set, eu consigo sentir um pouco depois do treino. Algumas pessoas veem isso como efetividade do treino, então fico até feliz quanto sinto.

Mas tem várias maneiras de se fazer um drop-set. Como você executava?

Mas você notou ganhos fixos ao realizar? Ou viu que era só pump ou inchaço de 2 semanas? Porque eu utilizava algumas técnicas no meu treino, mas alguns caras (com base muito boa por sinal) me disseram que são técnicas so de pump, nao aconselham muito pra naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Igor Donavan disse:

Mas você notou ganhos fixos ao realizar? Ou viu que era só pump ou inchaço de 2 semanas? Porque eu utilizava algumas técnicas no meu treino, mas alguns caras (com base muito boa por sinal) me disseram que são técnicas so de pump, nao aconselham muito pra naturais.

Não dá pra saber se os ganhos foram por causa do drop-set. O drop-set ajuda, mas não é só ele que gera os ganhos. Eu encaixo ele as vezes porque meus treinos não são volumosos, mas no caso de pessoas que fazem 3~4 exercícios para bíceps (e já veio o fadigando com um treino de costas), não é interessante na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou resfriado, mas hoje está pior. Eu estava até pensando em não treinar hoje... mas eu não consigo dar bolo rs.

 

Treino de hoje C

Agachamento Livre 1x5 (70kg) 3x5(90kg) 1x5(70kg) 90s Aumentei a carga cabreiramente, 10kg. Eu realmente não esperava isso.

Desenvolvimento 5x5 (35kg) 60s Deload

Elevação Lateral 4x10 (7kg) 45s

Elevação Frontal 4x10 (7kg)45s

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem A

Não fiz porra nenhuma, a gripe tava braba rs. Dessa vez consegui dar o bolo.

 

Treino de hoje A

Chin Ups 10-10-5-5 (BW)

Levantamento Terra 5-5-5-4 (90kg) Não completei a última repetição porque meus dedos não conseguiam segurar a barra...

Remada Curvada 8-7-7-7 (60kg)

Rosca Alternada 8-8-8-8 (13kg)

Rosca Martelo 10-10-10-10 (12kg)

 

Terminei o treino, olhei no espelho e pá... os braços pareciam maiores. Decidi medir deu 36,8~9 (Quase 37), PUMP claro, mas mesmo assim é legal rsrs.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...