Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cross Fit


EdChabal

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 32

WoD

8 séries de

400m de corrida

com 90" de descanço entre cada série

Tempo final: 25'03'

Treino bem sussa, achei meu tempo relativamente bom pra quem nunca correu médias e longas distancias direito. O duro q depois de dois treinos de perna não estou conseguindo nem andar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 33

WoD

desenvolvimento militar

7 séries de 3 reps

max: 150lbs

Minha execução melhorou muito do ultimo treino, tanto q consegui bater minha RM anterior nesse treino fazendo 3 reps, isso significa q tenho muito o que crescer, o unico problema é q acho q peguei leve de mais no começo por achar q ia ter um desempenho pior do que tive e faltou estimulo pro treino no total, se bem q meu ombro e meu triceps sairam bem detonados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas 3 reps é que me dão medo.

3 repetições são 3 repetições.

Minha lesão na nuca surgiu exatamente nesse lance de 3 repetições...

Ice, como vc viu crossfit tem muito treino de força, coom 3, 2 e 1 reps.

concordo q esse tipo de treino lesiona mais do q os treinos com reps altas

mas se vc quer entrar num sistema de treino funcial tem q estar preparado para esses desafios sem contar q como seu corpo é treinado por inteiro o nível de desequilíbrios que geram lesões é bem menor

Dia 34

WoD

21-15-9 reps de

lev terra 225lbs

overhead squat 65 lbs

tempo final: 15:29

Esse treino foi tenso, apesar de ter usado pouco peso no agachamento, dava até pra ter usado mais, mas fiquei com medo e também priorizei a técnica não adianta sair pondo peso se não fizer ass to the grass, próximo treino soco peso, me senti podre quando acabei, é incrível como um exercício tão curto pode gerar tanto stress, hoje é domingo fiz esse treino sexta e ainda sinto meu trapézio cansado.

Mas o q mais me assusto foi q na primeira serie de terra eu consegui mandar 18 reps sem largar a barra, pensei "caraleo tem 100 kgs ai e eu to fazendo como se fosse aquecimento".

Dia 35

Rugby

Não rolou devido a um alagamento que atingiu a marginal pinheiros e nosso campo também, a regra é q chuva não cancela treina, mas quando trocam o campo por uma piscina não rola.

então fui pra academia treinar a técnica dos exercícios de ginástica e corda, já q de semana não tenho tempo pra isso

Dia 36

Descanço

Em resumo treino muito bom, aptidões físicas aumentando muito e também sinto q meu corpo tah ficando com uma aparência melhor. É difícil explicar, vai além da perda de gordura, parece q tá tudo mais harmônico e sólido, acho q a melhor definição é a fama do crossfit é o shape de 300

Amanha faço minha primeira pesagem, e vou dizer q depois do fds do lixo q tive 3 festas importantes não é possível q não esteja mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 37

Wod Helen

3 rounds de:

400 metros de corrida

21 swings americano com hater

12 barras fixas

Tempo final:20'23

Tava com muita saudades de fazer swing, tava fazendo raramente e só como aquecimento, mas a amplitude do swing americano me ferrou (swing russo o halter termina paralelo ao chão, swing americano o peso tem q chegar em cima da cabeça, é o padrão do crossfit)

Hoje tb foi minha primeira pesagem com a dieta de hipertrofia comecei com 85,4kg e agora to com 86,3 kg, parte pelo festival gastronômico do fds, mas achei q tive ganhos de massa magra sim e tb não perdi tanta definição. Estou bem contente com os resultados desses dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ta lendo isso, parece q não?

independentemente, vai ser um bom arquivo

Dia 38

WoD

3 rounds de

15 pull-ups na toalha sentado em L

5 flexões em parada de mão usando halters de apoio

10 pistons (agachamento em uma perna)

tempo 22'22"

treino de core muito bom, sofri muito nos pull-ups sentia o peito e os braços queimarem muito, aconselho para todo mundo, estou relativamente feliz com o resultado final, to sentindo progresso ao longo do treinamento isso q importa

Dia 39

Descanço

Editado por EdChabal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando sim, ja sentiu muitas diferencas depois que comecou o metodo ?

cara, bastante diferença, sim

Minha força e capacidade de aguentar castigo físico melhoraram de mais, coordenação e flexibilidade

no aspecto corporal, acho q ganhei massa magra tb e perdi um pouco de graxa.

Em resumo to bem satisfeito

Dia 40

WoD

10 rounds de

15 Lev terra com 135lbs

15 flexões

temp: 27'15"

Acho que demorei um pouco mais do que devia, mas putz, treino muito cruel, sua força vai pro ralo. O cansaço foi bem grande, lá na nona série achei q ia encontrar o Pukie de novo. O negócio é muito tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 41

WoD

Snatch

1-1-1-1-1-1-1

peso máximo 62kgs

A falta de cinto me incomodou nas primeiras tentativas mas eu fui me acostumando, o q pegou msm foi minha incapacidade de fazer o agachamento na pegada, tenho q pegar um dia de bobeira e treinar isso.

Dia 42

Rugby

Dia 43

Descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...